Chego em casa em 15 minutos, o transito, não estava tão favorável, mais ao chegar, em casa e ver minha baixinha na cozinha, fez com que tudo sumisse por completo, Mili olha para a porta e sorri, mais ao me olhar, ela franze o cenho.
-O que houve?
-Conversamos depois – ela me conhece, bem e sabe que algo esta errado, mais dou por caso encerrado, e ela me entende, começamos a almoçar, Mili me olha de vez em quando, mais não diz nada, Megan acorda e Mili há pega no colo.
-Oi minha dorminhoca – eu digo Megan sorri.
-Ela esta cada dia mais linda
-Verdade – Mili termina de comer, lava seu prato e seus talheres, pega Megan, pede licença, e vai para o quarto, depois de alguns minutos ela volta sem Megan.
-Cadê a Megan?
-Minha mãe esta no quarto com ela – termino de comer, lavo o prato e os talheres, e vou para o nosso quarto, adoraria voltar lá para cima, mais ela é quem decide, escovo meus dentes, dou um beijo em Megan, e me surpreendo ao dar um beijo na testa de Clarisse, ela estranha mais sorri.
-Obrigado por tudo – ela sorri.
-Não precisa agradecer, e um prazer cuidar de vocês – saio do meu quarto, e Mili esta numa posição que esta me deixando duro, não vou poder ir pro trabalho assim, ela esta com a porta da geladeira aberta, vendo algo não sei o que, porque estou focado na sua bunda.
-Desse jeito não vou poder ir trabalhar – ela levanta e sorri maliciosamente.
-Porque. o que tem em mente Sr. Andrade? – meu pau chegou latejar com o meu sobrenome em sua boca.
-La pra cima agora, loirinha devassa – ela sorri pra mim, e sai da cozinha, mais antes consigo da um tapa em sua bunda, ela sobe as escadas correndo, eu vou atrás, entramos em nosso quarto, e eu o tranco – depois da gravidez você ainda ficou mais gostosa - me aproximo dela e arranco sua roupa rapidamente, e me perco em sua boca, em suas curvas, ela se joga na cama, e eu me jogo em cima dela, beijo cada parte do seu corpo, eu há faço suspirar e gemer, encontro seu pontinho de prazer, faço círculos nele com um dedo, e o outro enfio nela, ela se inclina ao meu toque, e ela para de gemer, substituo, meu dedo pela minha boca, e ela se arqueia ainda mais pelo o meu toque, chupo seu pontinho, e ele desabrocha com uma flor, em minha boca, enfio a língua nela, e ela se contorce.
-Edu por favor – ela esta quase, intensifico, minhas lambidas e ela goza, com orgasmos múltiplos, continuo a chupa-la ate que ela implore para parar – Edu quero você – não perco tempo e me afundo nela , ainda sentindo ondulações do seu orgasmo, me deixando ainda mais duro, minha baixinha vai me desculpar, mais não posso ir devagar com ela, começo a estoca-la rapidamente, não demora muito, derramo tudo dentro dela, mais ai fico pensado será que esta usando anticoncepcional, saio de dentro dela, e há abraço.
-Te amo amor, posso te perguntar algo?
-Claro que pode.
-Você esta tomando pílula?
-Sim, quero curtir minha princesinha primeiro, mais não se preocupa com o leite, que com essa pílula, ele não vai secar – o alivio estampado no meu rosto e nítido, não que eu queira mais um, eu quero sim, mais eu também quero curtir minha princesa também.
-Que bom – ela olha pra mim, com o cenho franzido
-Você esta bem?
-Sim, só quero o mesmo que você, curtir nossa princesa, mais quero ter mais um – ela sorri.
-Espera mais uns dois anos, pode ser ?
-Até antes quando Megan fizer um ano?
-Conversaremos sobre isso mais pra frente.
-Ok agora tenho que ir, infelizmente.
-Mais felizmente estarei lá amanhã.
-Nem acredito, vou amar ter minhas princesas trabalhando comigo.
-Então vai lá tomar uma ducha, estava pensando em voltarmos para o nosso quarto.
-Eu ia te perguntar isso.
-Depois agente resolve, vou pegar um outro terno para você.
-Ok – entro no banheiro toma uma chuveirada rápida, e volto para o meu quarto, o terno já esta aqui, mais minha baixinha não esta, me visto rapidamente, e saio do quarto, desço as escadas, e vejo minha baixinha na cozinha, ela olha para e sorri, me aproximo dela e a beijo.
-Bom dia meu filho – olho para trás esta a minha mãe linda como sempre.
-Bom dia mãe.
-Pensei que ia me chamar de camaleoa – ela sorri
-Também serve.
-A menino toma jeito – eu caio na gargalhada – cadê minha neta?
-Nossa neta esta dormindo – entra Clarisse como sempre ciumenta.
-Ok, nossa – todos sorriem.
-Olha o ciúme – Mili diz
-Não temos ciúme, só cuidado - Clarisse diz
-Bom eu vou indo, ate mais tarde.
-Até, meu amor – Mili me da um beijo, e me acompanha até a porta, me da mais um beijo e eu saio
Bom dia meus lindos, me perdoem, mais não abandonei vocês, e ainda não acabou daqui a pouco tem mais bju
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretaria (Em Revisão)
Roman d'amourEduardo Andrade, 30 anos. Um dos empresários mais cobiçados do país. Solteiro, dono de uma beleza fora do comum e nem se dá conta disso. Embora, seja um bem sucedido homem de negócios, ele é muito tímido. Seus punhos de ferro e a frieza com que gere...