capitulo 19: Chá de Lingerie e Caldeirão

13.2K 732 24
                                    

Emilene

Conseguimos organizar, o chá em três dias, organizamos tudo e ligo para Maggie e ajudei o chá de caldeirão de Adônis, Edu me ligava de cinco em cinco minutos para ver se estava tudo bem, e eu perguntava o mesmo, tudo esta como combinado eu e Edu faremos um teatro em que eu e ele estamos brigados.

-Oi Mili tudo bem?

-Oi Maggie, nada bem - começo meu teatro

-O que houve Mili? - ela soa preocupada.

-Eu e Edu discutimos feio e vim ao seu apartamento para arrumar minha coisas

-E como vocês vão entra no meu casamento?ombinei com ele para, que em frente aos paparazzi estaremos bem.

-Poxa Mili, você quer que eu vá para ai?

-Não quero incomodar.

-Imagina como, posso deixar minha amiga desse jeito?

-Obrigada amiga.

-Me espera que eu já estou indo pra ai

-Ok - ela desliga o celular e aviso as meninas que ela esta vindo, interfono para o porteiro e peço para ele deixar que a Maggie suba

20 minutos depois....

Ouço a campainha tocar, abro a porta, e todos estão apostos.

-Surpresa!!!!! - todas nos dizemos, o chá esta decorado com balões em preto e branco, e um cartaz esta escrito chá de lingerie da Maggie.

-Mili obrigada, obrigada meninas, então seu teatrinho era uma fachada para eu vir ate aqui?

-Culpada.

-Nossa eu amei Mili, meninas obrigada - Maggie me abraça e abraça as meninas.

-A Mili e que organizou tudo.

-Mentira, vocês me ajudaram muito, então vamos começar?

-Vamos - todas nos dizemos em uníssono

Eduardo

Bom já que tudo já esta certo lá, agora e minha vez, Mili,minha mãe e Kett me ajudaram a organizar tudo, ligo para Adônis que atende no segundo toque.

-Fala Deus grego.

-Oi Adônis

-Ei o que houve Eduardo?

-Eu....a Mili, nos discutimos feio e ela esta em meu apartamento levando suas roupas.

-E onde você esta?

-Eu estou na casa da minha mãe

-Calma meu filho dê um tempo a ela - minha mãe me ajuda

-Mãe eu não consigo viver sem ela.

-Eu estou indo para ai.

-Você deve esta no trabalho, não quero incomodar.

-Edu você e meu amigo e jamais vou te deixar na mão.

-Ok obrigado Adônis - ele desliga e todos batem palma pra mim, estão aqui Lorenzo, Luke e Lucas- obrigado, obrigado - todos cai na gargalhada.

Quarenta e cinco minutos depois.....

Ouço a campainha tocar, vou abrir a porta, todos se escondem, e Adônis entra.

-Surpresa !!!!!!!- o pessoal aparece, e Adônis não entende nada, só depois que vê o cartaz, de Chá de caldeirão do Danone.

A Secretaria (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora