capitulo 25 : O passado que retorna para destruir

10.5K 652 23
                                    

Eduardo

O despertador toca e pego a Megan troco a fralda, e há enrolo novamente, graças a Deus a minha baixinha recuperou a memória, estou tão feliz.

-Baixinha acorda, Megan esta com fome – ela acorda sorrindo.

-Ai meu amor não seria de mim sem você.

-Você nunca vai saber.

-Realmente eu nunca vou saber, mais eu que dia acorda-la amor, você tem que descansar, afinal de contas você ficou esses três dias comigo.

-Se tivesse que ficar mais tempo eu ficaria, eu te amo meu amor, quero te ajudar a cuidar da Megan, ainda bem que estamos no final de semana, mais vou esperar você se recuperar, para poder cuidar da Megan, minha mãe e sua tia vão vir te ajudar durante o dia – entrego Megan a Mili e fico sentado olhando as duas, nossa nunca pensei que ser pai seria tão maravilhoso, faço cafuné em sua cabeça, e Megan reclama para trocar de seio, assim consigo ver ser seu rosto, ela sorri pra mim – isso é possível?

-O que Edu?

-Megan sorriu pra mim.

-Hoje em dia tudo é possível, os bebês só faltam nascer falando, antigamente os bebês nasciam de olhos fechados.

-Nossa, interessante, tenho que ler mais sobre os bebês.

-Amor você leu tudo que tinha para ler.

-Não o suficiente – ela sorri.

-Eu te amo sabia.

-Eu também te amo sabia – pego no mãozinha de Megan, e ela fecha em volta do meu dedo, e aperta – ela tem uma mãozinha bem forte.

-Verdade – Mili sorri – não é minha linda - ela solta do peito e sorri para Mili, e seu peito começa a vasar, e espirra no rosto de Megan, eu pego um pano e entrego a ela, Megan pega no peito de Mili novamente, e vai fechando os olhinhos, e solta do seio de Mili, pego ela do colo de Mili e ponho para arrotar, ela não arrota, então eu coloco ela de lado para que não se engasgue com o gofo, li que dormir de barriga pra cima a criança não se engasga, não vou atrás disso não, coloco um travesseiro em suas costas para que ela não vire, e ela acaba arrotando, mais não vou facilitar com os meus cuidados.

-Sabia que você e o homem mais maravilhoso que eu conheci na vida?

-Sabia, porque amo a mulher mais maravilhosa do mundo – ela sorri, e volto para cama.

Bom dia Nova York são exatamente sete da manhã , você esta no ¨Noticias da celebridade¨

Um babado fortíssimo, esta correndo um boato que a Megan filha de Emilene Muller não é filho do solteiro mais cobiçado do mundo Eduardo e sim de Nícolas Parker, ele mesmo disse que não sabia que a Srta. Emilene estava gravida quando viajou.

-O que, eu não estou acreditando nessa infâmia, Edu acorda.

-Que foi amor

-Você ouviu o que falaram de mim na radio?

-Não eu não ouvi.

-Falaram que Megan não é sua filha, e sim do Nick, ele disse a imprensa que viajou sem saber que eu estava gravida

-Que filho da puta, vou mata-lo, como pode isso ele some, por anos e vem falar besteira – Edu grita e Megan começa a chorar – o meu amor perdoe o papai, não vou deixar que tire você de mim, você é minha princesinha, o celular de Mili toca e ela atende no segundo toque.

-Oi Paloma – Mili olha pra mim

-Ouvi sim, eu vou matar esse infeliz

-Como calma, ele fica me difamando, falando que eu trai o Edu, eu jamais faria isso com o homem que eu amo.

A Secretaria (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora