Bônus: Nícolas e Claudia

9.1K 601 10
                                    

Olá eu sou o Nicolas mais para os íntimos Nick, namorei a Mili por dois anos, a puta gorda, fui o primeiro dela no sexo, porque ninguém queria uma gorda, tiver que fazer esse sacrifício, passei a noite com ela, prometendo mundo e fundos, e a vadia acreditou, ela me fez um favor de sumir no dia seguinte, mais para não ficar por baixo, humilhei ela das piores coisas possíveis, e sumi do mapa, mais ela se cuidou, ficou uma loira gostosa, ai só fui descobrir que ela era a Mili, porque ela me contou, mais ela me rebaixou da pior maneira possível, pediu que os seguranças me enxotassem do seu serviço, me jogaram na rua, quase fui atropelado, disse a ela que isso não ia ficar assim, ela ia me pagar, pois é o dia chegou, me juntei com a Claudia, e claro a morena é gostosa, me aproveitei da situação, eu disse o meu plano a ela, e ela só foi mais um fantoche na minha mão, acha que vou ficar com ela, até parece, pus meu plano em pratica, com o noivo da Mili, dizendo que a bastarda da filha dele, era minha, e para minha sorte ele tem cabelos escuros e olhos claros, caiu feito um pato, consegui minha recompensa, agora Mili vai ficar na sarjeta, assim como me deixou, duvido que ele vai voltar atrás com sua decisão, afinal de contas, pelo que leio dele no jornal, ele comanda sua vida com pulso firme, ai Mili não falei que ia me vingar, me escondo para ver se vejo algum movimento da Mili saindo, o que me surpreende e vê-la saindo numa maca, o que será que aconteceu, vou ate lá.

-Clarisse o que houve com minha loirinha?

-Seu bastardo, some daqui, se ela morrer te caço ate no inferno e te mato - olho atrás, e vejo o Edu, ele se aproxima de mim e desfere vários socos.

-Seu maldito filho da puta, se acontecer algo com ela vou fazer pior com você - ele continua a me bater, ele e bem forte, não consigo, me desvencilhar, uns do seus seguranças, segura ele, e vou pra cima, só que vem outro e fica na minha frente, e me da um soco no nariz, desmaio na hora.

Claudia

Ter me juntado ao Nick, foi o melhor que eu fiz, ficaremos juntos, quando isso tudo acabar, a essa hora ele deve esta pondo seu plano em pratica, claro que vou brincar um pouco com o Edu, vou fazer ele trai-la , os dois vão me pagar, a se vai, ele esta demorando, será que vai acompanhar aquela loira aguada, ate em casa, não pode ser, ligo pra ele e cai na caixa postal, maldito seja que não dar noticia, não posso sair de casa fugi da cadeia, e não volto pra lá nem tão cedo, tenho que se cuidadosa, batem na minha porta e olho no olho magico com cautela, e o Nick, abro a porta e ele esta todo machucado, entra outro cara e me algema.

-Quem é você e porque esta fazendo isso?

-Não te interessa - ele pega Nick, e nos arrasta para fora.

-Você ficou louco quem te mandou?

-Cale-se o se não eu te calo - fico quieta, sei que ele não esta para brincadeiras, chegamos a um furgão todo escuro, e o cara nos joga para dentro, e fecha.

15 minutos depois.....

Não sei quanto tempo se passou, mais o furgão para, ouço passos e o cara abre a porta de trás, ele puxa eu e o Nick, quando olho onde estou, meu mundo desaba, estou em frente a delegacia, isso não ficará assim, tento me debater, mais o cara aperta o meu braço, e nos arrasta para dentro da delegacia.

-Bom já que é bem difícil fazerem justiça, temos que fazer nos mesmos - o cara diz, e o delegado se aproxima da recepção.

-Não creio, agente K19 a quanto tempo

-Pois é Wilhams, peço que mantenha-os fora das ruas, quase mataram duas pessoas.

-Entendo, pode deixar.

-Obrigado Wilhams - ele sai e nos deixa com o delegado.

-Ora, ora, ora, Srta. Claudia como esta?

-Te garanto que estava, bem melhor antes.

-Claudio leve-os daqui.

-Sim Sr - o cara me pega pelo braço, e me debato - calma mocinha, a Srta. esta muito nervosa - ele me leva para uma sala e Nick para outra, tomo banho, troco de roupa e me levam para cela, como sou real primaria, tive a sorte de pegar a cela vazia, por que da ultima vez que estive aqui, me colocaram numa cela, com uma mulher que mais parecia um homem, me deito na cama dura, e com muita dificuldade eu consigo dormir.

Nícolas

Eu vou me vingar desse Eduardo Andrade também, olha como ele me deixou, filho da puta e aquele segurança, que me trouxe para delegacia, eles ainda não sabem com quem estão mexendo, todos vão me pagar, e tomara que a Mili morra, assim o estrago vai ser bem maior, para esse filho da puta, tomei um banho e me troquei, me colocaram em uma cela com um homem que da dois de mim de tão alto.

-O que é que tá olhando, e gay por caso, eu adoraria te fazer de minha mulher, moreninha do olhos claros, qual e o seu nome?

-Eu não sou gay, meu nome é Nícolas.

-Que pena, mais com o tempo você se acostuma.

-Eu ficarei por pouco tempo.

-Tomara que não - ele cai na risada - vai ser a morena mais linda que eu já comi - tenho que chamar um advogado antes que eu me ferre, deito na cama mais não consigo dormir direito, espero ele cai no sono, e durmo em seguida.

E ai o que acharam se que e um bônus pequeno, mais queria que um dos meus vilões sofressem um pouco, para saber que no mundo a justiça tarda mais não falha, aprendi com uma amiga que leva o apelido de Malévola não é toa, beijos e ate a próxima semana.

A Secretaria (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora