Capitulo 38: o grande dia

8.1K 494 14
                                    

Finalmente, meu dia chegou, meus amigos estão todos aqui, eu estou muito feliz, meus avós estão aqui, Edu mandou busca-los no Brasil, minha mãe veio com a tradição de algo azul, algo velho e novo, mais eu disse que não precisava, May, Maggie, e as secretarias de Edu estão aqui, amigos próximos, só estou achando estranho, uma coisa Maggie e May estão de cochicho, Maggie se aproxima de mim, com ar preocupado.

-Mili, eu tenho que te contar uma coisa, mais você precisa se acalmar.

-Maggie o que houve? – Maggie ficou muda por alguns minutos, e finalmente disse:

-O Edu passou mal, e o levaram para o hospital.

-Meu Deus, temos que ir.

-Então vamos - diz May, me levanto, e saímos do quarto de hotel em que estamos, entro no elevador, e desabo, meu Edu não, o que será que aconteceu?

-Ei Mili vai ficar tudo bem, calma

-Espero que sim – Chegamos a garagem, e Maggie recebe uma ligação, e se afasta para atender.

Eduardo

Ouço um alvoroço, no quarto ao lado, pensar que minha loirinha está em um desses quartos, queria tanto vê-la, mais me afastaram dela ontem, nem preguei o olho, durmo melhor ao seu lado, saio do meu quarto, e vejo a porta dos meus padrinhos aberta, o que será que aconteceu

-O que houve? - vejo seus semblantes aflitos

-Breno conta você ou eu ? – pergunta Adônis.

-Melhor você contar Adônis.

-Me contar o que? – todos ficam em silêncio e isso está me dando agonia.

-É melhor se sentar Edu, te uma péssima noticia para te dar.

-DESEMBUCHA ESSA PORRA ADÔNIS – todos ficam chocados, com o meu palavrão, nunca disse, por isso o espanto.

-Calma Edu.

-COMO CALMA VOCÊ ESTÁ PRESTES A DAR UMA NOTICIA PÉSSIMA, E ME QUER CALMA, FALA PORRA – Adônis fica mudo por alguns segundos calado.

-Ok, Mili desistiu de casar – eu ouvi bem, minha loirinha, não quer mais se casar, como assim, eu vou ter um treco daqui a pouco.

-NÃO BRINCA COM ESSA MERDA ADÔNIS.

-Não estou brincando – saio do quarto as pressas, e me tranco no meu quarto, começo a chorar, como uma criança – alguém bate na porta, mais peço para ir se fuder, não quero ver ninguém, meu celular toca, e já sei que é ela, e atendo.

-Porque não quer se casar, o que houve, você não me ama mais?

-Edu você está bem?

-O que você acha, estou péssimo, porque desistiu?

-Edu não estou entendo nada, desistiu de que ?

-Do nosso casamento – Mili fica por alguns segundos sem dizer nada.

-Maggie, eu não acredito que vocês, aprontaram eu vou matar o Adônis

-Mili o que houve?

-Adônis, Maggie e May trolaram agente – puta que pariu eu vou mata-lo – May eu não esperava isso de você.

-Me desculpa, eu não queria participar – faz cara de paisagem, sei

-Como não May, estava até rindo de tudo – Maggie diz

-Amor calma, eu vou refazer, minha maquiagem e te encontro no altar.

-Ok amor, eu te amo, não demora já estou ficando louco.

A Secretaria (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora