A Vida Após A Morte

3.3K 285 271
                                    

Oi gente essa é minha primeira fanfic relevem os erros e me avisem qualquer coisa, tô com bastante ideia pra essa fic e espero que dê certo, perdoa o capítulo curto, os próximos eu tentarei fazer maior, boa leitura. ♡

  Clark

Ainda estou surpreso com a forma que a minha vida mudou derrepente, até uns meses atrás eu estava noivo da mulher mais incrível que eu já conheci, era bastante reconhecido como jornalista e hoje estou aqui sozinho em um apartamento vazio tendo que implorar por uma materia boa, parece que minha vida foi por água a baixo depois que eu morri.

  Levanto do sofá e caminho pela sala, hoje é meu dia de folga no Planeta Diário e não parece ter nenhuma emergência do nível Liga da Justiça, então descido vestir o meu traje e patrulhar pela cidade.

 Enquanto sobrevoo a cidade encontro algumas pessoas precisando de ajuda, porém nada muito grande, alguns roubos de celular e uma idosa presa em uma árvore, não me pergunte como ela chegou lá ainda não entendi isso.

 Estou observando a cidade enquanto flutuo por ela quando minha parceira de equipe e melhor amiga me encontra.

 - Superman, como você está? - pergunta ela com uma expressão compassiva.

 - Estou bem Diana não precisa se preocupar - respondo para a acalmar e completo - E não precisa me chamar pelo meu codinome estamos a centenas de metros de altura.

 - Clark eu e Bruce estamos preocupados, dês de que você voltou a vida você anda muito distante…

 - Eu estou bem, só é estranho pensar que eu voltei e tudo está tão diferente, você e o Bruce, a Lois é complicado.

 - Você deveria falar com ele, ele sentiu muito a sua falta. - ela diz desviando o olhar.

 - E eu vou… - respondo sem certeza de como fazer isso.

 Passamos o resto da tarde colocando a conversa em dia e combatendo o crime juntos, foi bom passar esse tempo com a Diana, eu precisava de distração.

 No dia seguinte descido seguir o conselho que me foi dado e sigo em direção a Gothan City não tem um porque eu evitar isso.

 Chego na mansão Wayne e toco a campainha, sem demorar muito sou atendido pelo mordomo.

 - Olá senhor Kent seja bem vindo de volta. - diz ele com toda a elegância

 - Obrigado Alfred, eu gostaria de saber se o Bruce está em casa.

 - Mestre Bruce está na Batcarverna se preparando para patrulhar com o Mestre Damian, siga-me - ele se vira e caminha pela casa.

 Nos caminhamos até uma grande sala com os retratos da família Wayne, e um relógio na parede se move dando acesso a caverna.

"Parece que foi ontem que eu vinha aqui incomodar o Bruce"

Desço a escada e o vejo de costas com o traje já vestido apenas sem o capuz, ele está mechendo no seu computador, e de longe vejo os seus dois filhos Damian e Dick treinando juntos.

 - Pensei que vocês só patrulhavam durante a noite, mas já estão de uniforme e tudo - digo me aproximando

 - Eu gosto de estar preparado antes. - ele me responde sério como sempre - o que está fazendo aqui Clark?

 - Ué eu vim te ver, já que você não vêm - digo sorrindo para ele.

 - Eu quis te dar um tempo até você se reabilitar a tudo.

 - Sim eu já imaginava, mas e ai com o que você está preocupado?

 - Foi identificado um grande carregamento de Kryptonita sendo transportado de Gotham, ainda não sabemos o que significa porém estou investigando.

 - Kryptonita, então isso tem haver comigo eu posso ajudar, por favor Bruce pelos velhos tempos - peço fazendo a cara mais fofa que consigo. 

 - Não acho necessário a sua presença Clark e sabemos que você não se da bem com Kryptonita. - ele diz se virando pra mim com sua expressão nula

 - Ele já têm a gente, está tudo sobre controle, não precisamos de você - diz  Damian enquanto se aproxima.

 - É bom revelo Superman, desculpe pelo Damian ele se acha bom de mais pra respeitar os outros. - Asa noturna caminha em minha direção e me cumprimenta.

 - Dick que bom te ver, como está sendo ser o Asa noturna? - e antes dele responder somos interrompidos.

 - Não estamos aqui para ficar de papo furado, Dick e Damian se preparem, e Clark preciso que fique longe dessa vez, pode ser perigoso pra você, te aviso caso seja importante. - Bruce diz encerrando o assunto.

 Enquanto voo de volta para casa não paro de pensar que Bruce rejeitou minha ajuda, eu poderia ser útil para ele, eu pensei que ele gostava da minha companhia.

 Chego em casa deprimido, todo mundo vêm me rejeitando, primeiro a Lois que arrumou um outro namorado enquanto eu estava morto e agora o Bruce não quer mais a minha ajuda em suas patrulhas, encontro um pote de sorvete que eu guardei na geladeira e como enquanto assisto Glee porém nem assim consigo me animar mais.

 Acabei adormecendo com a TV ligada e acordo com o meu comunicador apitando.

"Oi quem é?" 
"Clark rápido por favor precisamos de ajuda" 
"Dick o que aconteceu?" 
"É o Bruce ele caiu de muito alto, ele tá desmaiado e tá sangrando…"

 Não termino de ouvir o resto, com toda a velocidade eu visto o uniforme e voo para Gotham, chegando lá eu vejo Bruce caido no chão sangrando e isso me enche de medo.

 - Clark leve ele para a Batcaverna, de lá levaremos ele para um hospital. - diz o Dick tentando manter a calma, mas posso ouvir o seu coração acelerado.

 -Devo leva-lo para um hospital urgentemente, ele tem uma fratura na coluna vertebral, a medula espinhal está intacta se eu levar ele rapido para cirurgia ele não tera uma lesão muito grave. - uso a minha visão de raio-x para o examinar.

 - Não, leva ele pra Batcaverna ele não pode chegar em um hospital ainda. - reluto um pouco mais descido confiar em Dick.

 Pego Bruce com todo o cuidado para não causar nenhum mau a ele e voo direto para a Batcaverna, durante o caminho não consigo parar de pensar, como isso pode acontecer? O Bruce nunca caiu antes, ele não cometeria um erro assim, se tiver sido alguém eu vou descobrir quem foi e faze-lo se arrepender.

E por enquanto é isso espero que tenham gostado, quem puder estar me ajudando a divulgar dês de já agradeço, tentarei não demorar para postar o novo capítulo.

Projeto Cadmus Onde histórias criam vida. Descubra agora