Eu posso...?

2.1K 198 98
                                    

Bruce

  Eu estava com um problema muito grande a minha frente, eu realmente não sabia o que fazer nessa situação mas precisava manter a calma, por isso decidi adiar a minha decisão.

- O que faremos? - Clark me pergunta, a confusão e o medo estavam estampadas em sua cara.

- Vamos levá-lo conosco e depois decidimos… - era a única decisão que eu podia tomar no momento.

- Não vocês não podem levá-lo, ele é a nossa maior criação é um avanço da ciência genética. - o encarregado se põe a frente do experimento para me impedir.

- E vocês também não podiam pegar nosso DNA e fazer um clone sem autorização, mas aqui estamos. - olho para ele sério vendo ele recuar e tremer de medo - Saia da minha frente - o ordeno.

Ele se retira e eu sigo em direção ao "clone", é impressionante o quanto o jovem se parece com o Clark mas ao mesmo tempo tem traços que lembram a mim, "então é assim que seria se Clark e eu tivessemos um filho…"

Coloco as minhas mãos sobre os controles e penso bem sobre o soltar, ele pode ser a arma mais perigosa do mundo.

- Batman tem certeza que quer fazer isso? - Diana questiona, ela está em posição de luta, seria burrice se não estivesse preparada para uma ameaça.

 Eu abro a câmara e liberto o clone Kryptoniano, quando a porta se abre ele cai de joelhos no chão e solta um resmungo, e logo então levanta o rosto e olha pra mim, ao me ver o seu rosto se ilumina num sorriso sincero e ele vem ainda engatinhando em minha direção.

- Pai? Pai - ele continua vindo em minha direção porém antes de me tocar ele cai inconsciente no chão aos meus pés.

 Eu o olho analisando, eles devem ter implatado algumas informações na mente dele e ao me ver ele me reconheceu como seu pai, isso é muito bizarro.

- Eu avisei para não tirá-lo da câmara, ele ainda não está pronto tem só 15 semanas ele precisa de mais tempo na câmara de energia solar, e ainda não recebeu informações sobre o mundo o suficiente, no momento ele tem a inteligência de uma criança. - O Cientista diz querendo me convencer a devolver o clone.

- Superman pegue o garoto e leve ele conosco temos que preparar um local para ele.

- Sim Batman - ele pega o garoto em seus braços e fica um tempo o encarando, Clark parece pensativo e até um pouco admirado pelo que vê - Bru… Digo Batman ele se parece muito com nós, isso é incrível.

- Não se deixe enganar Superman ele pode ser arma para nos matar, agora vamos voltar logo.

 Pedi para que Clark levasse o clone direto para a Batcaverna que eu logo chegaria lá para decidirmos oque faremos, e antes de entrar no batplane sou interrompido por Diana.

- É né parece que o Batman tem um novo superRobin - Ela ri de seu comentário sem graça.

- Eu não preciso de um novo Robin, e se precisasse não seria aquele clone.

- Claro que você não precisa você já teve 4… Mas Bruce tente não ser muito maldoso com o menino, ele é só uma criança não sabe o que é. 

- Ele é uma arma criado para substituir a mim e ao Superman, não podemos esquecer disso.

- Mas talvez ele não seja uma arma, só não esqueça disso - ela termina de dizer e segue voando pelo seu caminho.

 Depois de um tempo de voo até Gotham novamente eu chego a Batcaverna e lá encontro o Clark sentado com a mão no rosto e os meninos olhando para o Clone.

- Pai que história é essa que criaram um Clone seu e do Superman para substituí-los e vocês simplesmente trazem ele pra cá? Isso não faz sentido.

- Precisamos nos manter de olho no Clone Damian, e também temos que estudar sobre sua criação, por sorte eu peguei todos os dados de informações do Projeto Cadmus antes de sairmos de lá. 

- Eu te ajudo a ver isso senhor Wayne - Tim Drake se oferece pegando o pen drive da minha mão e indo para o computador.

Sem mais objeções eu peço para que coloquem clone em uma câmara de energia solar, todos se retiraram da caverna com exceção de Clark que ainda parece apavorado, me sento em um sofa em um canto e sinto uma dor latejante no meu estômago e a mancha de sangue escorrendo.

- Bruce você está sangrando, por que não me contou que tinha se ferido? - Clark pergunta se levantando e vindo em minha direção.

- foi durante a minha luta com o Exterminador, eu não avisei porque tinhamos coisas mais urgentes a resolver.

- E você vêm sangrando a todo esse tempo? Droga Bruce me deixa te ajudar.

 Ele vai até uma gaveta e pega um kit de primeiros socorros e volta pra perto de mim e se abaixa na minha frente.

- Vai tira a sua roupa. - ele olha pra mim esperando minha atitude mas eu fico parado apenas - ta doendo muito? Você prefere que eu tire ela pra você? - ele me pergunta com seu jeito fofo e inocente.

 Eu tiro a parte de cima do traje resmungando um pouco de dor quando a armadura encosta no corte feito pela espada do Exterminador, e rapidamente Clark se apressa a limpar o meu ferimento me causando arrepios quando as suas mãos entram em contato com o meu corpo, e o ardor do álcool no corte.

- Vai ficar tudo bem Bruce o corte não foi profundo, não vai precisar de pontos. - ele passa a gaze no meu ferimento e deixa uma mão apoiada na minha colcha enquanto a outra acaricia o meu abdômen.

 Sinto a eletricidade que corre pelo meu corpo com os seus toques em mim e a forma que ele me olha com curiosidade, é como se ele estivesse esperando um comando para o qual obedecer, e finalmente eu tenho o Clark ajoelhado entre as minhas pernas, e eu só imagino como seria bom ter sua língua percorrendo pelo o meu corpo, e sua boca em volta do meu pau me levando a o delírio.

 Paro de pensar essas coisas quando percebo que estou ficando excitado e Clark continua entre as minhas pernas, quando ele olha para baixo e vê meu pau já ereto dentro da minha calça, então ele volta o olhar para o meu rosto e eu posso ver aquele seu mesmo sorriso estúpido, mas agora cheio de malícia e luxúria, ele quer isso tanto quanto eu, e saver que ele sabe que eu estou excitado com ele me deixa envergonhado e eu sinto o meu rosto corar.

- Bruce você fica tão lindo quando está assim corado. - e a mão que antes acariciava o meu abdômen agora passa para a minha cintura e com a outra ele passa a minha costa me trazendo mais pra perto dele - Eu posso..? - ele diz aproximando o seu rosto mais do meu e fechando os seus olhos, mas antes que ele me beijasse eu afasto.

- Acho melhor você ir embora agora. - digo passando a mão no meu rosto querendo botar a cabeça no lugar.

- Ah sim tudo bem me desculpa se eu te ofendi de alguma forma, volto outra hora. - Clark diz com uma cara de decepção e rapidamente se retira da caverna, e agora eu estou sozinho pensando no que acabou de acontecer, nunca pensei que tivesse uma chance com o Clark e agora devo pensar se aproveito essa minha chance ou se o mantenho afastado pela sua proteção, afinal de contas é muito perigoso estar envolvido com o Batman ele se tornaria um alvo e mesmo um super homem pode ser derrubado.

 Mas meu problema não é só isso, agora eu também tenho um novo superboy na minha caverna que talvez possa vir a ser um novo inimigo e mesmo que não seja acredito que Lex Luthor não vai gostar de saber que eu peguei o experimento no qual ele tanto investiu seu dinheiro, e eu só espero ter feito a escolha certa ao trazê-lo para cá.

______________________________________

E é isso por enquanto, não esqueça de votar e comentar se estiver gostando, a sua estrelinha faz muita diferença adoro vocês que estão lendo até aqui ♡
______________________________________

Projeto Cadmus Onde histórias criam vida. Descubra agora