Reunião de Família

1.2K 90 275
                                    

Bruce

Acordo sentindo uma mão me envolvendo e me acariciando, em alguns momentos sinto minha pele ser beijada, seus beijos são doces e suaves e vão subindo pelo meu corpo até o encontro da minha boca, me mantenho com os olhos fechados apenas aproveitando o meu bom dia.

- Bom dia meu morceguinho, vamos abre os olhos eu sei que você está acordado. - escuto sua voz manhosa pela manhã e o sinto tentar fazer cócegas em mim.

- Clark você sabe que eu não sinto cócegas.

Abro os olhos lentamente e sou atingido primeiramente pela claridade do sol que entra pela janela ao lado de nossa cama, mas após um tempo a minha visão se acostuma e posso ver o par de olhos mais lindos desse mundo, sua imensidão azul sempre me deixa sem chão, Clark Kent é o cara com o olhar mais lindo que já existiu.

- Bruce você é muito sério, sorrir as vezes não mata sabia?

- Ainda sim prefiro evitar, agora saia de cima.

Tento me levantar para sair da cama mas logo Clark me dá um sorriso com malícia e me joga de volta a cama ficando por cima de mim sem me deixar levantar.

- Tá se esquecendo do meu beijo de bom dia. - ele sorri como uma criança bagunceira.

- Eu não vou te beijar ainda não escovamos os dentes.

- Eu não ligo, não te solto sem um beijo. - ele tenta parecer sério e isso fica ridículo.

Tento me soltar e empurrar ele de cima de mim com todas as minhas forças mas todo meu esforço é apenas em vão, pôs ele não se move um único músculo e eu sei que ele nem sentiu minhas tentativas desesperadas pela liberdade.

- Clark preciso que me solte, tenho muita coisa pra fazer hoje.

- Aham sei... Bruce você é seu próprio patrão trabalha quando quer, e hoje é minha folga passa esse dia comigo... - ele pede fazendo aquela cara que confunde meu raciocínio e aquece meu coração, sempre sinto que não posso resistir a ele.

- Talvez eu passe esse dia com você.

- Isso, vai ser incrível, e se fizéssemos um piquenique ou algo romântico já que somos um casal tipo.

Ele para de falar bruscamente e fica olhando pra direção da janela e posso ver no seu rosto muita preocupação, e ele olha pra mim sério antes de vestir seu uniforme super rápido e vir até mim.

- Precisam de mim, depois te explico te amo. - ele me rouba um beijo e sai voando pela janela a toda velocidade.

Fico curioso e preocupado com o que pode ter acontecido de tão urgente para Clark ter saído tão as pressas mas tento relaxar porque conhecendo meu namorado como eu conheço ele pode ter ouvido um gato preso em cima de uma árvore ou uma criança que caiu da bicicleta.

Aproveito esse tempo que tenho sem ele para preparar as coisas para os convidados dessa tarde, decidi convidá-los em segredo do Clark mas espero que ele apareça para jantarmos todos juntos.

- Bom dia mestre Bruce, senhor Kent não irá descer?

- Não Alfred ele teve uma emergência e saiu apressado, já está preparando a refeição para nossos convidados?

- Devidamente como o senhor me ordenou, como não sabemos o que eles preferem comer eu fiz um pouco de tudo que o senhor Kent gosta.

- Faça como preferir, mas preciso que o dia hoje seja perfeito.

- o senhor parece estar um pouco nervoso com esse jantar.

- Eu estou calmo, não é como se isso fosse definir se meu relacionamento com Clark ira durar ou acabar hoje mesmo.

Projeto Cadmus Onde histórias criam vida. Descubra agora