Em Recuperação

2.2K 225 142
                                    

Bruce

Meu corpo todo dói, sinto como se tivesse sido atropelado por um caminhão, abro os olhos e sou atingido pela luz forte do quarto claro em que me encontro, devo estar num hospital, tento me levantar porém sou impedido.

- Não se mexa muito Bruce você precisa descansar - Dick diz me impedindo de me levantar.

- Dick o que aconteceu? Por que estou em um hospital?

- Você sofreu uma queda bem feia e fraturou a coluna teve que passar por cirurgia - me preocupo com quem pode ter me visto, mas ele logo completa - tá tudo bem, o Superman nos ajudou te levamos pra Batcaverna e lá tiramos o seu traje e forjamos um acidente de carro, as pessoas acham que o Bruce Wayne sofreu um acidente por dirigir bêbado.

- Que bom que tudo ocorreu bem... - ouço ele sussurrar "não correu nada bem" mas continuo - Bom quando eu puder sair daqui continuaremos com a investigação, onde está o Clark?

- Ele ficou um bom tempo aqui esperando você acordar, ele realmente gosta de você pai - ele para de rir quando vê que eu o encaro sério - Bom, como eu ia dizendo ele ficou te esperando, mas eu o convenci a sair afinal de contas o Superman não pode ficar em um só lugar.

- E sobre o carregamento de Kryptonita, descobriram quem está envolvido nisso?

- Não, eu sinto muito depois que você se machucou eles fugiram e nós focamos em te ajudar.

- Deveriam ter seguido a missão, isso só dificultou as coisas.

- O que deveriamos ter te deixado lá, é isso que quer dizer? - não respondo ele depois disso e ele entende como sua hora de sair.

Um tempo depois de Dick sair uma médica vem fazer alguns exames de check-up para ver como estava a minha recuperação, pelo que parece eu vou ter que ficar em torno de 8 a 12 semanas de recuperação.

No dia seguinte eu sou atendido pela mesma médica e após ela me vistoriar e me dar os meus remédios para dor ela diz antes de sair.

- Senhor Wayne há um repórter do Planeta Diário aqui esperando para entrevistar o senhor.

- Deixe-o entrar

Ela se retira e o vejo entrar e vir em minha direção, com o seu estúpido sorriso perfeito e seus olhos chamativos como o azul do céu, ele é com toda a certeza o cara mais lindo que eu já vi na minha vida.

- Bom dia senhor Wayne, não sei se lembra de mim eu sou Clark Kent e vim pelo Planeta Diário para entrevistar o senhor sobre seu recente "acidente" - ele diz com o seu sorriso bobo e convencido.

- O que mais você quer saber Clark? Eu só perdi a noção da velocidade e eu admito ter bebido um pouco mais do que o normal.

- Bom, Bruce talvez se você tivesse aceitado a minha ajuda você poderia ter evitado esse "acidente de carro" - ele ergue as sombrancelha em questionamento e eu reviro os olhos.

- Eu não preciso da sua ajuda sei muito bem me virar sozinho - "e eu não quero que você se machuque..."

- Bruce você caiu de quase 10 metros de altura, se eu tivesse com você poderia ter te salvado... - a preocupação no rosto dele é visível - Eu te conheço a anos e nunca te vi cair, o que aconteceu?

- Acredito que era uma armadilha, alguém cortou a corda do meu gancho, eles já esperavam que eu passasse por lá.

- Eu saiba, e o que nós vamos fazer sobre isso?

- você vai escrever a sua materia de como o playboy Bruce Wayne sofreu um acidente de carro por dirigir bêbado, e eu cuido do resto depois que me recuperar.

- Tudo bem espero que fique bem logo - ele se levanta de onde estava sentado e vêm até mim.

- O que você e... - paro de falar quando percebo que ele está me abraçando.

O Clark tem um cheiro único e atrativo, ele me segura mais no abraço porém sem apertar para não me machucar, e sinto meu rosto ficando vermelho.

- Bruce você está bem? Escuto o seu coração acelerado, quer que eu chame um médico? - ele se afasta e vê meu rosto corado, o que só me causa mais vergonha.

"só queria me esconder em algum lugar nessa hora"

E lá está novamente ele aquele sorriso estúpido dele que tanto me encanta, ele parece estar achando graça da minha situação.

- Eu estou bem e você já pode ir embora daqui.

- Mas eu quero ficar...

- Saia eu tenho que descansar e você está me impedindo.

Ele sai do quarto com aquela cara de cachorro abandonado, eu não queria ter que tratar ele assim mas é melhor ter ele longe de mim.

E assim os dias foram passando, eu recebi a visita de alguns outros membros da liga como a Mulher Maravilha, Flash e Arqueiro Verde, Dick e Tim andam investigando sobre o incidente e descobriram que a minha corda foi cortada por um atirador profissional, provavelmente contratado para me deter, ainda estão tentando descobrir a sua identidade mas eu ainda acho que falta algo.

As visitas de Clark se tornaram frequentes ele aparecia pelo hospital sempre que podia, o que só dificultava pra mim que não conseguia parar de gostar dele, certa vez ele se ofereceu para me ajudar no banho, e essa foi a gota d'água pra eu proibir a visita dele, eu sei que ele só queria ajudar, mas não gosto da idéia de ter o Clark me dando banho, ou pelo menos não quero gostar.

Comecei a fisioterapia a umas semanas e finalmente sinto que estou melhorando e meus dias vão se passando nessa mesma rotina até que se passam as 12 semanas e eu recebo alta, porém ainda me recomendaram que eu não faça grande esforço, mas como eu poderia? Não é como se eu fosse sair por ai vestido de morcego pra combater o crime.

Eu e meus filhos Dick e Tim estamos investigando sobre o atirador daquela noite entre outros casos de tráfego de mercadorias que eu acredito que seja para algo grande, nossas pistas nos levam a Slade Wilson o Exterminador, parece que ele esta trabalhando com uma associação anônima para garantir a proteção de seus patrocinadores, rastreando o endereço de id da conta chegamos a um nome Projeto Cadmus.

Projeto Cadmus Onde histórias criam vida. Descubra agora