Nossos Filhos

1.4K 112 158
                                    

Conner

- Está já foi a terceira maquininha quebrada mestre Conner.

- Por favor Alfred, tenta de outra forma mas eu preciso que corte meu cabelo.

- Lamento informá-lo mas seu cabelo é tão resistente quanto a sua pele.

- Mas deve ser possível cortar, tipo meu pai corta o cabelo dele… É isso ele pode me ajudar.

 Pego meu novo celular que em pouco tempo já entendi como funciona e ligo para o contato do meu pai Clark, o celular toca por um momento mas ele atende rápido.

"Oi Conner, o que aconteceu? Algum problema"

"Sim, eu preciso da sua ajuda urgente"

E eu escuto um barulho forte de vento vindo de trás de mim e me viro encontrando ele a minha frente.

- E então o que foi? Qual o problema? - ele pergunta olhando aos lados.

- Pai eu não consigo cortar o cabelo, eu tento mas as coisas quebram. - digo a ele mostrando todo meu desespero.

- Ahh é isso… Bom cortar o cabelo então vai ser algo complicado, você precisa mesmo cortar?

- Simm eu vi alguns garotos com o cabelo cortado em baixo e alto em cima, e pensei em testar pra surpreender o Tim.

 Vai ser legal quando eu aparecer com um novo corte e surpreender ele, Tim é meu melhor amigo ele me recebeu muito bem quando eu vim morar aqui e eu estou sempre tentando agrada-lo porque ele também faz tanto por mim.

- Humm bom se você está decidido tudo bem, pra cortar você iria precisar da sua visão de calor.

- Mas eu não tenho visão de calor, pelo menos ainda não…

- Sim e como você não pode fazer sozinho eu teria que fazer, mas isso pode te machucar… Talvez bastante. - Meu pai faz uma cara de pena, como se para eu mudar de idéia - Olha Conner, você não precisa…

- Eu quero por favor pai faz - insisto mais pra ele.

 Ele parece pensativo e que está considerando o risco, ele deixa o olhar fixo em mim com a sombrancelha erguida antes de dar sua resposta.

- Não vou fazer isso.

- O que por que não?

- Conner é perigoso, você corta sozinho quando puder, e seu cabelo já tá bonito assim. - Ele dá aquele seu sorriso que no momento eu não quero ver.

- Mas eu não quero ele assim eu quero cortar AGORA - Respondo direto sentindo uma grande raiva crescer.

- Conner eu sou seu pai, você não pode falar assim comigo. - Ele demonstra sua cara de tristeza mas não me deixo enganar por isso.

- Eu não sou uma criança porra eu falo como eu quiser. - caminho em sua direção sem medo.

- Como se atreve a falar assim com Clark, Conner já pro seu quarto agora. - pai Bruce entra na sala e ele sempre me deixa com um pouco de medo, mas continuo firme.

- Vocês não podem me tratar assim…

- Eu disse já pro seu quarto. 

 Como sua expressão me assusta muito recuo um passo pra trás me dando por vencido e corro com super velocidade para o meu quarto.

 Chegando lá eu fecho a porta e corro para a minha cama me cubro até a cabeça e começo a chorar "Eu só pedi uma coisa, por que eles não podem entender?"

Projeto Cadmus Onde histórias criam vida. Descubra agora