Clark
Eu me sinto nas nuvens de tanta felicidade, hoje foi o dia mais louco em muito tempo, estou deitado na minha cama olhando para o teto e recordando dos momentos interessantes desse dia.
Meu Deus eu não consigo tirar o Bruce da minha cabeça, eu nunca antes havia pensado nele dessa forma, mas agora eu não paro de me questionar em como seria ter ele pra mim, poder sentir o gosto dos lábios dele nos meus, seu cheiro impregnando as minhas narinas, poder explorar todo o seu corpo com as minhas mãos, escutar ele gritar o meu nome em um momento de cumplicidade e devoção entre nós dois, só quero ter um momento íntimo nosso para que eu possa dizer que pelo menos uma vez eu tive Bruce Wayne todo só pra mim.
Diana tinha razão Bruce me quer e agora eu sei disso, ele pode ter me afastado dessa vez mas se eu for com calma eu ainda consigo, eu preciso tê-lo como eu preciso do sol amarelo para meus poderes.
E ainda tem o mais louco de toda essa história, agora somos "pais" isso é algo que eu nunca havia imaginado antes, mas me deixa tão empolgado, o garoto se parece tanto comigo e enquanto eu o carregava inconsciente para a Batcaverna eu pude perceber que ele é muito mais forte que um humano normal pela forma que ele me abraçou forte como se tivesse medo de ser abandonado, ele é simplesmente a coisa mais fofa e incrível que já me ocorreu, meus pais vão pirar quando descobrirem que vamos ter mais um pra família Kent.
Bruce diz que eu não posso me apegar a ele porque ele pode ser perigoso, afinal ele nasceu para nos substituir e eu compreendo todo esse perigo e preciso evitar me apegar ao garoto, e que bom que como alguém maduro que eu sou eu consigo separar a lógica da emoção...
Ele chamou o Bruce de pai será que quando ele acordar ele também vai me chamar de pai?
O primeiro vôo ai meu Deus vai ser tão legal ensinar ele a voar, eu nunca tive alguém pra me ensinar, mas como eu sou pai agora vou ter que ensinar o meu filho a voar quando ele puder...
Não dormi essa noite passei o tempo todo pensando sobre o garoto e Bruce e quando percebi já estava de manhã, me levanto e vou ao banheiro tomo um banho demorado para se manter acordado, faço a minha higiene oral e vôo para a cozinha tomar meu café, aqueço o café e as torradas com a visão de calor, após tomar o meu café me arrumo para o serviço e saio de casa, eu poderia ir voando para o trabalho mas hoje prefiro caminhar pela cidade, as vezes é bom ver como os cidadãos de Metrópolis passam o seu dia.
No caminho eu sempre me surpreendo com a forma que os cidadãos dessa cidade amam o Superman, têm varias imagens minha espalhadas pela cidade e em todo lugar vendem lembrancinhas com o meu símbolo, no metrô um cara entrou vendendo uma bala amassada da qual ele diz ser uma relíquia, uma bala que aparentemente atingiu o corpo do próprio Superman, o povo simplesmente endoidou pela bala e eu vi uma mulher pagar mil dólares por essa bala amassada, e estou considerando seriamente em atirar várias balas em mim para as vender depois...
Finalmente chego no planeta diário, por sorte não me atrasei muito, me dirijo para a minha mesa, hoje o dia vai ser ótimo.
- Kent está atrasado 20 minutos, saiba que isso vai ser descontado de você, garoto do interior. - Perry grita comigo da sala dele.
- Mas senhor o metro atrasou um pouco o que eu podia fazer?
- Isso não é problema meu, saia de casa mais cedo da próxima vez, parece que ontem aconteceu algo nos laboratórios Cadmus, pessoas próximas relataram barulho de confusão vindo de lá de dentro e após isso 3 membros da liga da justiça incluindo o escoteiro azul foram vistos saindo de lá, e parece que eles levaram um garoto ou algo assim, preciso que você cubra essa matéria, descubra o que a liga está acontecendo e logo. - o Bruce não vai gostar nada disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Cadmus
FanfictionApós Superman voltar da morte em seu confronto com Apocalipse ele sente que sua vida virou de cabeça para baixo, sua noiva Lois Lane terminou com ele, Clark só não esperava que descobriria um projeto que mudara a sua vida e a de Bruce para sempre. ...