O Casamento

2K 157 240
                                    

Bruce

  Já se passou um mês e meio dês de que Conner está morando conosco na mansão Wayne, e com isso também o Clark veio de brinde.

 Clark aparece aqui praticamente todos os dias meio que o cara já mora aqui.

 Conner até que tem se dado bem com os garotos, Dick gosta dele e age muito como um irmão mais velho responsável, o Damian continua sendo o Damian irritado com a presença de um outro filho, e o Tim… Bom eu diria que ele tem gostado até de mais da presença de Conner.

 Nesse momento mesmo os dois estão treinando juntos, e uma coisa que pude reparar é que Conner tem uma forma de aprender muito rápida assim como eu, ele tem parte da força de Clark mas também sabe lutar muito bem.

 Outra coisa a se citar é a forma que ele cresceu rápido em pouco tempo, a um mês atrás ele era só um garoto como Damian e Tim, mas agora ele está quase tão alto como o Clark, com mais músculos e precisa se barbear já, Clark disse que também cresceu rápido assim na adolescência, esses Kryptonianos são muito estranhos.

- Garotos vamos patrulhar se preparem logo para sair. - falo alto para que todos me escutem.

 Rapidamente Tim corre para se vestir e escuto Damian aparecer atrás de mim.

- Já esperava que você fosse patrulhar essa noite então já preparei o Batmóvel, eu dirijo. - Damian diz com toda sua arrogância de um menino de 13 anos

- Não Damian você não vai dirigir.

- Por que não? Eu aprendi a dirigir com 8 anos.

- Você não vai dirigir, não insista. - Damian fecha a cara e se retira da sala.

 Conner se aproxima rapidamente de mim com seu típico sorriso infantil.

- Posso ir com vocês hoje pai? 

- Não.

- Por favor, eu nunca saio dessa casa, vocês me deixam aqui treinando mas eu não posso ser um herói como vocês.

- Você não está pronto ainda para sair e não tem um uniforme também.

 Ao eu falar isso Conner some como um borrão e vejo ele bater em uma mesa do outro lado da caverna derrubando ela e tudo que havia em cima.

- Desculpa ainda não me acostumei com super velocidade - ele levanta ajeita as coisas e volta a correr.

 Segundos depois ele retorna a minha frente vestido com uma camiseta preta com o S em vermelho, uma calça jeans.

- Tcharam! - ele exclama feliz sorrindo pra mim.

- Esse é o seu uniforme? - o encaro de cima pra baixo, esse é um uniforme horrível.

- Pera tá faltando algo - então ele tira do bolso uma mascara preta que cobre o olho como as dos Robin's - O Dick que me deu gostou?

- Conner você não pode… - começo a falar mas sou interrompido pela chegada de Clark.

- Oi Bruce, Conner vai pra patrulha hoje com Bruce que legal, adorei seu uniforme e saiba que andar com esse S é uma grande responsabilidade.

- Não ele não vai, não está pronto ainda.

- Vamos Bruce deixa o menino ir, ele vai se comportar.

- Hmm…

- Você pode ir sim Conner - Clark diz pro garoto fazendo ele comemorar essa vitória.

- Não pai quando eu estiver de uniforme eu me chamo Superboy. - ele sorri orgulhoso estufa o peito enquanto aponta para o S no peito.

- Esse é o meu garoto. - Clark passa a mão na cabeça dele bagunçando um pouco seu cabelo.

Projeto Cadmus Onde histórias criam vida. Descubra agora