Clark
- Com quem será... Com quem será que o Bruce vai casar? - Dick cantarolava no carro durante o caminho de volta a mansão Wayne.
- Vai depender, vai depender se o Clark vai querer. - Tim continua.
- É claro que ele vai querer, conhecendo o Clark se o Bruce pedir pra ele comer Kryptonita ele come. - Dick diz tirando risada entre os meninos no carro.
Estamos todos no "carro" como Bruce insiste em chamar, mas pra mim isso aqui é de mais, estamos em uma Cadillac One, igual as mesmas limousine feitas para transportar os presidentes, porém com algumas modificações no estilo Batman, a parte de trás a cinco lugares onde todos estamos, e a frente dois lugares sendo apenas um oculpado pelo motorista, também tem no carro alguns batarangs e bastões.
- Dick e Tim chega de brincadeiras, não quero mais ouvir suas gracinhas. - Bruce os interrompe com seu jeito dominate como sempre.
Seguimos o resto do caminho em silêncio, cada um dos garotos ficaram mechendo em seus próprios celulares, porém havia reparado que Conner ainda não tem um então apenas tirava um cochilo.
Finalmente chegando na residência Wayne descemos do carro e caminhamos até a entrada onde vou me despedir de Bruce e dos meninos, somos atendidos por Alfred na porta como sempre.
- Boa noite senhores chegaram um pouco mais tarde do que o esperado.
- Alfred providencie de comprar um celular para Conner, e o que melhor o agrade. - Bruce pede para Alfred e da um olhar pra mim.
- Prontamente mestre Bruce.
- Alfred tenho que te contar todo rolê que deu hoje, você não vai acreditar. - Dick exclama entrando na sala sendo acompanhado por Alfred.
E sobra a penas só eu e Bruce na porta ainda e acho que essa é minha deixa para ir embora.
- Bom Bruce, obrigado por essa noite me diverti muito espero que possamos repetir aquilo uma outra hora - digo sorrindo para ele passando toda a minha gratidão e me viro para partir.
- A onde pensa que vai Kent? A nossa noite ainda não acabou. - Ele segura minha mão me impedindo de partir.
- Dorme aqui hoje... - ele me pede em um suspiro.
- Eu não quero te incomodar... - digo envergonhado.
- Te garanto que sua presença não é um incomodo, e muito pelo contrário, eu a adoro.
Sua fala me causa tamanha felicidade que não posso negar ficar hoje, então entramos juntos e nos dirigimos até a sala onde Bruce informa que eu passarei a noite, e os garotos dão uma risadinha.
- Típico do meu pai, não esperava menos. - Damian diz e os garotos continuam a rir.
- Ahh gente eu não entendi, o que vocês já esperavam? Do que estão rindo? - Conner pergunta confuso com a situação.
- Não é nada de importante filho, vamos deixar isso pra lá. - encerro essa conversa porque não me sinto confortável nessa situação.
Após mais um tempo na sala Alfred anuncia que o jantar está pronto e nos sentamos a mesa para comermos, durante o jantar reparo na forma tão formal que todos comem, em um momento Conner suja o canto da boca sem perceber, mas logo após Tim pega um lenço e limpa a boca de Conner de leve e eu não posso deixar de achar isso muito fofo.
Quando todos terminam se levantam da mesa e cada um se dirige para o seu quarto dando um fim a essa noite, e nesse momento Bruce segura minha mão e me conduz pela casa, sinto meu coração acelerado de emoção e ansiedade, e por um momento percebo meu rosto corar por um pensamento que passou pela minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Cadmus
FanfictionApós Superman voltar da morte em seu confronto com Apocalipse ele sente que sua vida virou de cabeça para baixo, sua noiva Lois Lane terminou com ele, Clark só não esperava que descobriria um projeto que mudara a sua vida e a de Bruce para sempre. ...