O Novo Superman Parte 2

920 78 52
                                    

Bruce

- Senhoras e senhores o novo Superman.

Vejo pelo monitor da caverna Lex Luthor dar seu discurso com seus braços nos ombros de Conner.

- Lex deve estar botando coisas na cabeça dele, o que faremos? – Dick  me questiona confuso.

- Eu ainda estou pensando sobre isso, alguma ideia Tim?

- Bom acredito que Conner esteja apenas irritado por ser tratado como criança e Luthor está usando isso para jogar ele contra todos... Acho que conversar com ele pode ajudar.

- Ahh acho que não vai ser fácil falar com ele, depois que eu expliquei pra ele sobre o que Bruce e Clark fazem no quarto ele ficou muito mais irritado. – Jason diz

- Bom precisamos aborda-lo para uma conversa quando Lex não estiver por perto e só assim...

Não termino de falar pois no próximo segundo sinto uma rajada de vento muito forte voar em minha direção e tudo a sua volta é arremessado para os lados, e então em um borrão azul com vermelho ele surge planando a minha frente com seu desespero aparente.

- Bruce e-eu não pude fazer nada, ele simplesmente quer me substituir eu sinto que eu fui um péssimo pai e o que eu vou fazer agora?

- Primeiramente Clark, você vai arrumar toda essa bagunça que você fez com a sua chegada porque o Alfred não é obrigado. E segundo, fique calmo estamos pensando em como lidar com isso. – o respondo de maneira firme.

- Tudo bem, então qual é o plano?

- Bom, estávamos dizendo que talvez o Conner só precise de alguém com quem conversar, e alguém que ele confie. – Dick diz a Clark

- Entendo, então se for só pra conversar deixa que eu vou. – Clark diz decidido.

- Não, péssima ideia, o garoto não quer te ver nem se você fosse o sol. – Jason diz.

- Eu vou. – digo encerrando está questão.

- Bom se você vai então eu te levo até onde ele está.

- Não, preciso desse momento a sós com ele.

- Mas Bruce... Eu prefiro estar por perto para garantir que saia tudo bem.

- Vai ficar tudo bem, trago ele logo.
Clark pensa em questionar porém se contenta e apenas abaixa a cabeça me dando liberdade para seguir com essa ideia.

Com minha decisão tomada me retiro do local seguindo para o batplane que estava próximo, entro ligo a aeronave e me retiro da caverna pela saída pela cascata, enquanto sobrevôo Gotham repenso sobre tudo que passamos nesse último ano, desde que encontramos Conner no laboratório Cadmus parece que nosso destino estava traçado a esse resultado e nós apenas caminhamos até ele, porém mesmo que eu já soubesse que chegaríamos a esse ponto isso não torna as coisas mais fáceis de se lidar, eu acabei me apegando ao garoto e espero que tudo possa terminar bem e todos voltarmos para casa e lidarmos com isso bem.

Chegando em Metrópolis eu paro o batplane em cima de um prédio próximo a casa de Lex Luthor que fica na cobertura do prédio onde eu acredito que Conner esteja, antes de sair do veículo abro um compartimento guardado e revestido de chumbo e lá vejo uma pequena pedra de Kryptonita que eu sempre mantenho guardada para emergências, a muito tempo eu não via mais necessidade de andar com ela mas talvez nessa noite seja necessária como última opção, a recolho e guardo no meu cinto.

Já fora do veículo caminho pelo prédio até a sua borda onde uso meu gancho para me balançar para a ponta do edifício vizinho de Lex Luthor e ali naquela noite escura me camuflo mas sombras enquanto observo o perímetro, nenhum guarda próximo e sem sinal de Conner ou Lex, me levanto para me aproximar mais do edifício em silêncio sem nunca sair das sombras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Projeto Cadmus Onde histórias criam vida. Descubra agora