— Solta ele — Um dos homens disse para mim me olhando como se fosse me bater a qualquer momento.
— Hyung não, ele está me ajudando — New conta esticando um dos braços na direção dos outros dois pedindo para eles pararem — Esse é o Changmin, eu machuquei o tornozelo e ele estava me ajudando a voltar para casa depois de ter cuidado de mim.
— Tem certeza que ele estava cuidando de você? — O outro pergunta me olhando de cima a baixo.
— Tenho sim, Juyeon hyung.
Os dois se olharam e se aproximaram do New o pegando pelos braços para o apoiar.
— Changmin, esses são os meus hyungs — New conta apontando para os dois caras — Esse é o Juyeon — Aponta para o homem de cabelo preto e alto — E esse é o Younghoon — Agora ele apontou para o outro que não parava de me encarar com fogo nos olhos — Me desculpe por isso, eles são bem protetores, mas juro que são bonzinhos.
— Como você parou na casa dele? — Younghoon perguntou.
— Eu estava o observando porque queria fazer amizade, ele tentou se aproximar mas eu corri e acabei tropeçando numa raiz de árvore e me machuquei, foi só isso hyungs.
— Bom, agora que ele está seguro... Eu preciso ir indo, não esqueçam de cuidar desse tornozelo dele para que fique bom logo — Digo me despedindo e voltando para casa do meu pai, pelo horário ele já devia estar chegando.
Eu arrumei a sala e a cozinha e corri para o meu quarto, peguei qualquer um dos quadrinhos e me deitei fingindo que estava fazendo isso há um tempo, e foi bem a tempo de escutar a porta se abrindo e meu pai entrando na casa.
— Filho, ficou nesse quarto o dia todo? — Meu pai pergunta se escorando na porta do quarto.
— E tem outra coisa 'pra fazer?
— E o Sangyeon? Por que não o chamou?
— Estava ocupado ajudando a mãe com um "sei lá o quê" então passei o dia todo lendo.
Meu pai não disse mais nada, apenas saiu do quarto e me deixou ali pensativo. New não vive com os pais então ele pode ser órfão já que foi encontrado na floresta sozinho e até o momento não foi encontrado pelos familiares de verdade, agora eu sei que ele não é um ladrãozinho qualquer e sim apenas um adolescente que queria fazer amizades novas.
📼
No dia seguinte eu ficava olhando a janela de hora em hora esperando para ver o New mas nenhum sinal dele, eu sei que ele devia estar de repouso por conta do tornozelo mas eu já tinha me acostumado ao ouvir o barulho do mato e ver ele ali brincando com algum animal. Sangyeon iria passar o dia comigo e deve ter notado que estava inquieto pois me olhava estranho.
— Está tudo bem? — Ele pergunta.
— Tudo ótimo, Sangyeon você gosta de jazz?
— Nunca ouvi muito, seu pai me fez gostar de música clássica.
— Pois hoje você vai descobrir que jazz consegue ser cem vezes melhor — Eu fui até o rádio e logo achei a estação que queria, a que só tocava jazz, e foi bem a tempo de começar a tocar "I'm In A Mood For Love" na voz de Julie London — Meu Deus, eu amo ela — Falo animado e vejo Sangyeon abrir um sorriso — Sabe o que podíamos fazer? Um bolo.
— Eu não sei cozinhar não, Changmin.
— Aprende hoje — Eu segurei sua mão e o puxei para a cozinha. Eu não sei da onde eu havia tirado tanta energia e vontade de fazer as coisas hoje, só sabia que o sentimento de ficar parado sem fazer nada estava me irritando e precisava de algo para me distrair.
"Eu estou disposta a amar
Simplesmente porque você está perto de mim
Engraçado
Mas quando estou perto de você
Me sinto com vontade de amar"Eu comecei a cantar a música que tinha ouvido milhões de vezes enquanto ajudava Sangyeon a fazer o bolo, claro que o ensinando os poucos para que ele pegasse o jeito. O plano era fazer um bolo de chocolate e talvez, conseguir guardar um pedaço para o New se ele resolver aparecer amanhã.
"O paraíso está em seus olhos
Brilhante como as estrelas sobre nós
Oh, é de admirar
Estou disposta a amar""Por que parar para pensar?
Se esse pequeno sonho pode desaparecer
Reunimos nossos corações
Agora somos um só""Não tenho mais medo
Se houver uma nuvem acima
E se deve chover
Nós deixaremos
Mas por essa noite, esqueça
Eu estou disposta a amar"— Da onde você tirou tanta animação? Nem parece o mesmo Changmin — Sangyeon diz assim que eu o coloquei bolo no forno.
— Só acordei de bom humor, aproveite pois eu dificilmente acordo assim.
— É, eu percebi — Ele ri e logo voltamos para a sala onde outras músicas de jazz mais animadas começaram a tocar e nós dois tentávamos dançar sem parecer a maior vergonha do mundo.
No final do dia, nós dois juntos com o meu pai nos deliciamos com o bolo de chocolate e nenhum deles percebeu quando eu peguei um pedaço e guardei na geladeira na esperança de encontrar o menino da floresta amanhã.
Isso se ele resolver aparecer.
🎞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Da Floresta // NyuKyu
Fanfiction{🖼} Changmin odeia passar as férias na casa do seu pai pelo simples fato dele morar no fim do mundo, como o próprio menino dizia. Já previa todo o tédio que passaria naquela casa mas ao ver a floresta acabou se deparando com a figura de um menino j...