Nutrir Sentimentos

107 23 3
                                    

"Para a sua alegria, você voltará mais cedo para casa, sua vó ficou doente e preciso que você volte para me ajudar a cuidar da casa e da vovó, Changmin você volta na semana que vem
Com amor, mamãe"

Eu estava olhando fixamente o papel sem conseguir expressar alguma reação, junto dela estava a passagem de volta para a casa. Ano passado eu estaria comemorando por voltar mais cedo mas agora eu queria amassar essa carta e jogar a passagem fora e dizer que perdi só para não ter que voltar.

Pela primeira vez eu estava gostando de ficar aqui, agora eu percebia como meu pai é muito mais atencioso e carinhoso do que a mamãe, aqui eu fiz o meu primeiro amigo de verdade, o Sangyeon e também... Eu não quero me afastar do New, eu não posso deixar ele aqui e demorar meses para conseguir voltar de novo, e se ele achar que eu estou o abandonando e que não voltarei?

— Papai, eu não quero voltar — Falo largando a carta em cima da mesinha de centro e correndo para abraçar o meu pai, ele parecia surpreso mas retribuiu o abraço — Eu não quero...

— Mas você tem que ir, Changmin, você escolheu morar com a sua mãe lembra? — Eu nunca odiei tanto o Changmin de 13 anos por ter escolhido morar com a mãe como odiava nesse exato momento.

— Não tem como mudar isso? Eu quero morar com você agora.

— Irei precisar falar com a sua mãe sobre isso, mas você sempre odiou aqui, o que te fez mudar tanto? — Ele acariciou meu cabelo, meus olhos ainda estavam lacrimejando por conta das pequenas lágrimas que insistiam em escorrer.

— O... Sangyeon, eu nunca tive um amigo de verdade, eu quero continuar aqui com ele, e com você também, papai — Não era de toda mentira, eu amava o meu pai e o Sangyeon eram uns dos motivos mas confesso que o principal ainda é o New.

— Vamos fazer assim, semana que vem eu te levo para casa e converso com a sua mãe para resolver isso.

— Obrigado, papai.

No dia seguinte eu contei para o Sangyeon sobre a carta e ele ficou triste também por saber que iria embora mais cedo. Ele teve que ir trabalhar hoje então seria apenas eu e New de novo, eu fui o caminho todo pensando se deveria contar ou não e cheguei a conclusão de que esconder não era uma opção.

Quando se gosta de uma pessoa você não pode esconder as coisas dela, querendo ou não é uma espécie de traição pois mostra que você não confia na pessoa, e eu confio muito no New. Sei que ele ficará triste quando eu contar mas esconder dele é cem vezes pior.

— Hyung, cheguei — Anuncio entrando na casa. Dessa vez ele estava sozinho escorado na pia enquanto terminava de colocar alimentos dentro da cesta.

— Vamos fazer um piquenique hoje, você gosta?

— Faz muito tempo que não faço, mas gosto sim — Última vez que fui em um piquenique foi com 10 anos, quando meus pais ainda eram casados e gostavam de fazer piquenique todo final de semana.

— Ótimo, vamos, eu sei um lugar ótimo — Ele pegou a minha mão e saímos de sua casa caminhando entre as árvores até chegar numa área gramada cheia de flores lindas. Ele pegou uma toalha de piquenique vermelha e a colocou no chão me chamando para sentar consigo — Eu fiz sanduíche, peguei morango, pedi para o Juyeon pegar geleia para gente comer.

— Você fez tudo tão bonitinho, como sempre hyung — Suas bochechas ficaram vermelhas e eu sorri.

— Obrigado, Chang — Ele pegou um morango e mordeu fechando os olhinhos como se estivesse comendo algo extremamente delicioso, a brisa bateu no seu rostinho fazendo seus fios de cabelo voarem um pouquinho. New era realmente uma obra de arte.

Seus lábios estavam vermelhos e eu nem tinha percebido quando estava preso nos seus movimentos, o coração batendo mais rápido com cada coisa que ele fazia. Eu mudei meu olhar para as flores balançando tentando me acalmar, eu sentia que aquele sentimento de amizade estava virando outra coisa e precisava fazer essa emoção passar antes que acabasse evoluindo.

No meu bairro tinha um menino que todos conheciam por ter beijado o seu melhor amigo, os dois andavam juntos e namoravam e não tinha uma pessoa naquele bairro que não olhava com cara feia, incluindo minha mãe que sempre que os via de mãos dadas dizia que Deus iria mandá-los para o inferno. Então, nutrir esses sentimentos por New só iria dar problemas, não apenas para mim, por envolver ele e poder acabar o prejudicando fazia com que eu me sentisse ainda mais culpado.

New é muito inocente para ter que passar por situações ruins e enquanto eu pudesse evitar, eu iria, pelo menos até eu ir embora e assim isso passa, eu espero.

— New, eu tenho uma notícia ruim para te contar — Falo voltando o olhar para ele. Seus olhos se arregalaram e deixou os morangos de lado para prestar atenção em mim.

— O que aconteceu, Chang?

— Eu... Vou embora semana que vem.

🎞

Garoto Da Floresta // NyuKyuOnde histórias criam vida. Descubra agora