1 ano depois...
Como eu disse, sabia que nossas vidas iriam mudar e sim, foi para melhor.
Depois de muita insistência minha mãe deixou que eu fosse morar com o papai, seria ótimo para ter mais privacidade com os caras que ela trazia para casa. Na casa do meu pai, eu consegui juntar dinheiro suficiente para decorar o quarto do jeito que queria.
Agora tinha uma cama de casal, as paredes tinham pôsteres de coisas que eu gostava, o armário bem arrumado e claro, o meu rádio para ouvir meus jazz a qualquer hora do dia. Eu ia e voltava para escola todos os dias com Sangyeon e Chanhee, agora o Choi não tinha medo da cidade então podia estar sempre com a gente.
Eu e ele estamos namorando mas deixamos isso claro apenas para as pessoas próximas, minha mãe e as outras pessoas de fora são as únicas que não sabem, nós dois trabalhamos de tarde numa sorveteria e Sangyeon continuava trabalhando com a sua família, mas como saia mais cedo sempre aparecia no nosso trabalho para esperar a gente.
New ainda mora com Younghoon e Juyeon, esses dois continuavam protetores mesmo que o garotinho deles não seja mais o mesmo garoto bobo e inocente de antes. Claro, a personalidade dele mudou bastante desde que recuperou a memória mas os seus sorrisos sinceros e aura alegre sempre estiveram presentes.
Uma vez ou outra o seu irmão mais velho aparecia e eles passavam horas conversando, seus pais não apareciam mais aqui e agiam como se tivessem apenas Hyunjae como filho, não é como se o Chanhee se importasse com isso, pelo contrário, ele ficava extremamente agradecido.
Hoje era um dia especial, não era uma data importante mas meu pai e eu decidimos fazer um jantar em família, nós dois, Younghoon e Juyeon, New e Sangyeon viriam, essa era a nossa família.
Enquanto meu pai não voltava do trabalho eu arrumava cada canto da casa, principalmente o meu quarto já que o New iria dormir aqui essa noite. Depois de tudo pronto, meu pai chegou e juntos fizemos o jantar e agora só faltava os nossos convidados chegarem.
— O mais bonito chegou — Sangyeon anunciou entrando em casa sem nem ao menos bater na porta.
— Está sonhando muito alto, hyung — Falo rindo e abraçando ele — Já que chegou cedo, pode me ajudar a terminar de arrumar a mesa?
— Você só me faz de empregado, mas eu vou ajudar porque tenho um bom coração.
Ele me ajudou e logo os outros três chegaram, ajudei meu pai a trazer a comida e logo todos estavam se deliciando com a comida perfeita do meu pai, eu nunca tinha visto uma mesa cheia de tanto assunto e risada, nem quando meus pais estavam juntos era assim. Eles faziam piada um com o outro, elogiavam a comida, falávamos mal da escola ou contávamos as fofocas do dia a dia, eu não trocaria a minha família por nada nesse mundo, e pensar que eu odiava esse lugar com todas as forças e agora eu me recuso a sair daqui.
Depois do jantar fomos para a sala e ficamos jogando jogos até ficar tarde, Sangyeon foi o primeiro a ir embora, Younghoon e Juyeon logo depois. Ajudei meu pai a limpar a cozinha e depois ele foi dormir, e assim eu e New ficamos sozinhos.
Fomos para o meu quarto depois de escovar os dentes e deitamos na cama juntos, ele gostava de abraçar a minha cintura toda vez que dormíamos juntos e eu obviamente não reclamava nunca, amava quando ele me apertava nos seus braços.
— Hoje o dia foi divertido — Ele fala encostando o seu queixo na minha cabeça e acariciando a minha cintura com a sua mão.
— Qualquer dia com você ao meu lado é divertido — Respondo sorrindo mesmo sabendo que ele não iria ver por causa do escuro.
— Sabe que eu não sei reagir quando você é fofo assim.
— Eu não resisto, eu amo te encher de elogios e dizer o quanto eu amo você — Ele tirou sua mão da minha cintura e a usou para segurar meu queixo e fazer eu olhar para ele.
— Eu agradeço todos os dias da minha vida por você ter entrado na minha vida, Changmin.
— Eu agradeço também pois sem você eu seria um amargurado.
Ele riu e me abraçou antes de me beijar, toda vez que isso acontecia parecia que era a primeira vez, a sensação de formigamento na barriga, o coração rápido, os arrepios, sempre estavam lá mostrando que aquele sentimento continuava mais vivo do que nunca.
E eu sabia que com ele era a mesma coisa, se um ano atrás eu não tivesse ido atrás do garoto da floresta provavelmente ainda moraria com a minha mãe e reclamaria de tudo, mas graças a ele, eu conheci o lado bom de viver e sei que enquanto eu e New estivermos juntos, não existe nada que possa nos abalar.
🎞
End ♡
Essa fanfic boiolinha foi todinha para a minha irmã, beomxzy tive que aguentar ela surtando no meu ouvido mas valeu a pena KKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Da Floresta // NyuKyu
Fiksi Penggemar{🖼} Changmin odeia passar as férias na casa do seu pai pelo simples fato dele morar no fim do mundo, como o próprio menino dizia. Já previa todo o tédio que passaria naquela casa mas ao ver a floresta acabou se deparando com a figura de um menino j...