Rosto Angelical

166 26 9
                                    

Os dias foram se passando e eu já estava agoniado por não ver o New de novo, ele foi a única pessoa que eu gostei de verdade desde que eu cheguei aqui, mas devo confessar que Sangyeon não era de todo mal também. Nós dois estávamos saindo bastante para fazer um monte de coisa aleatória, ou eu ia na sua casa, ou íamos no centro da cidade comprar salgadinhos ou discos para ouvirmos juntos na casa do meu pai.

Hoje era um dos dias em que eu iria ficar completamente sozinho, meu pai saiu para trabalhar e o Sangyeon me disse que tinha que resolver alguns problemas na cidade pela sua mãe já que ela estava ocupada.

Eu fiz o que fazia todo os dias, me sentei no quintal sem tirar os olhos da floresta, esperando que fosse ver aquele menino de novo mas já estava começando a acreditar que seus hyungs não iriam permitir já que são protetores demais como New mesmo disse.

Mas para minha surpresa, os arbustos se mexeram ao longe e logo eu pude ver New se aproximando com um pequeno sorriso no rosto.

— Oi — Ele fala envergonhado.

— Oi, como está o tornozelo?

— Bem melhor, Juyeon hyung fez chá verde para desinchar o tornozelo e fiquei de repouso todos esses dias, por isso eu demorei para aparecer aqui — Ele conta sorrindo — Quer brincar comigo?

— Do quê?

— Você gosta de desenhar com giz de cera?

— Faz tempo que eu parei de desenhar e infelizmente não tenho giz de cera em casa.

— Tem na minha, seu papai deixa você ir lá? É um pouquinho longe — Não é só sua aparência que lembrava uma criança, estava com as bochechas vermelhas e segurava a barra da sua blusa longa evitando olhar para o meu rosto.

— Vamos agora então.

Ele sorriu e começou a saltitar enquanto andava em direção a floresta, eu andava atrás de si rindo do seu jeito adorável. Tive que tomar cuidado com as raízes de árvores ou arbustos que tivessem espinhos, mas ele andava com tanta tranquilidade e com rapidez que até me surpreendeu.

— É aqui — Ele anunciou depois de alguns minutos andando, a casa que apontou bem menor que a do meu pai, parecia ter um cômodo só e era extremamente pequena, feita de madeira mas que não estava nas melhores condições. No jardim da casa tinha uma horta e alguns brinquedos largados no chão — Se os hyungs fizerem muitas perguntas não se importa ok?

Ele pegou na minha mão e me puxou para dentro da pequena casa, como eu disse, era realmente um único cômodo e nem tinha luz, lamparinas estavam paradas em alguns cantos e pelo visto era a única fonte de luz da casa. Não tinha sala, de um lado tinha a pequena cozinha onde vi o tal Juyeon lavando a louça com ajuda de uma mangueira que Younghoon segurava pela janela e no outro lado estava duas camas de madeira meio tortas e um colchão velho no chão que estava com vários papéis em cima.

— Por que trouxe ele aqui? — Younghoon pergunta da janela.

— Pegar giz para desenhar, hyung — New me puxou para o colchão e só então eu pude notar que os papéis eram desenhos seus. Ele desenhava muito bem, confesso.

— Vão desenhar aqui ou na casa dele? — Juyeon pergunta sem tirar os olhos da louça.

— Eu não sei — New pegou uma caixinha vermelha que tinha várias cores de giz dentro — O que você prefere, Changmin?

— Pode ser aqui mesmo, eu posso ficar até começar a anoitecer.

— Oba, então vamos pintar lá fora — Ele pegou as folhas de papéis e fomos para o jardim, Younghoon veio um pouco depois com uma toalha de piquenique para sentarmos — Obrigado, hyung.

— Juyeon vai preparar um lanchinho para vocês e eu vou pegar lenha, não vão fazer bagunça, viu? — Younghoon avisou antes de pegar um machado que estava encostado no canto da casa e saiu floresta a dentro.

Eu e New começamos a desenhar e Juyeon apareceu com dois sanduíches, e estava uma delícia, muito melhor que o que meu pai fazia com aquele pão velho.

— New, como você chegou aqui? — Pergunto curioso.

— Eu não sei, mas faz quase um ano que moro aqui com eles — Ele conta terminando o seu sanduíche.

— Não tem nenhuma lembrança de como chegou?

— Só sei que acordei na floresta de noite e chovendo, mas quando despertei já tinha a companhia dos dois então não sei o que aconteceu antes disso.

— Nem lembranças da infância?

— Nenhuma — Ele não parecia abalado em falar isso, pelo contrário, parecia nem se importar.

Voltamos a nos concentrar no desenho, eu fiz uma casinha perto das árvores e ele me humilhou desenhando uma coruja perfeitamente. Já estava anoitecendo quando vi ele coçando os olhos de sono, arrumamos a bagunça e eu o levei para dentro da casa e o vi deitando no colchão e caindo no sono rapidamente.

— Ele nunca dormiu tão cedo, pelo visto se divertiram muito — Juyeon conta enquanto arrumava as poucas roupas dentro de um armário velho.

— Juyeon, como você e o Younghoon encontraram o New? — Pergunto encarando o rosto angelical do menino.

— Bom, nós dois já morávamos juntos, eu sou órfão e fui criado pela mãe do Younghoon e com ele aqui nessa casa, a senhora já era velhinha e morreu há alguns anos atrás, desde então seguimos a vida apenas nós dois — Ele fecha o armário e olha para mim — Um dia fomos cortar lenha juntos e ao anoitecer começou a chover, estávamos voltando para casa correndo quando vimos um menino desacordado no chão próximo de uma árvore, estava com a cabeça ferida e eu não podia deixar ele naquele estado.

— E trouxeram ele para cá?

— Exatamente, quando acordou o New não conseguia dizer nada sobre sua vida e como parou na floresta, nem seu nome sabia, por isso Younghoon escolheu chamá-lo de New.

— Nunca procuraram a família dele?

— Sabemos que ele é um adolescente pela sua aparência e só tentamos deduzir a sua idade, perdi as contas de quantas vezes ficamos no centro da cidade procurando pelos pais ou algum conhecido, mas nunca encontramos.

— E se levassem ele junto?

— New morre de medo de sair da floresta, já tentamos mas ele começa a chorar e gritar dizendo que não quer pisa lá e não sabemos porquê.

Eu suspirei e deixei o assunto acabar ali, apreciei o rosto do menino fofo e misterioso e me despedi, como já estava ficando escuro Juyeon me acompanhou e eu tive que inventar para o meu pai que tinha ficado até agora na casa do Sangyeon.

🎞

Quem amou a capa nova???

Garoto Da Floresta // NyuKyuOnde histórias criam vida. Descubra agora