Seguir Seu Coração

111 22 8
                                    

Minha mãe só faltou matar o meu pai quando o viu, eu nem me importei em escutar ou ir abraçá-la, apenas corri para o meu quarto e me tranquei ali, joguei a mala no chão e me deitei na cama, abracei o travesseiro e desejei que no lugar dele fosse New. Para abafar os gritos desnecessários da minha mãe eu caminhei até o meu rádio e o liguei, apenas um bom jazz poderia me deixar um pouquinho mais calmo.

A música que começou era "I'm Glad There's You" na voz de Julie London, eu amava como qualquer música poderia facilmente ficar melancólica na sua voz tão bonita. Me lembrou de quando New conheceu o jazz e desde então uma vez ou outra ele me pedia para ouvirmos juntos e lembro perfeitamente como ele tinha preferencia na Julie London e em Frank Sinatra, ele sentia a música como eu.

"Nesse mundo de pessoas ordinárias
Pessoas extra ordinárias
Estou feliz que você existe"

"Nesse mundo de prazeres superestimados
E tesouros subestimados
Estou feliz que exista você"

"Eu vivo para amar
Eu amo viver contigo ao meu lado"

"Isso é algo tão novo que vou me confundir
Com você para me guiar"

"Neste mundo
Onde muitos fazem do amor um jogo
E poucos realmente conseguem amar
Estou feliz que exista você
Mais do que nunca
Estou feliz que exista você"

Foi a gota d'água

Cada palavra nessa maldita música fez com que eu assumisse de uma vez por todas, eu amava New, não como amo meu pai ou amo Sangyeon, eu o amo da forma mais apaixonante que meu coração poderia oferecer. Cada pequeno detalhe naquele garoto fazia dele especial e único para mim.

Eu sou um garoto apaixonado por outro, e isso não parecia um pecado como minha mãe dizia, amor não é um pecado, amar alguém tão doce e gentil não é um pecado, é lindo.

Desliguei o rádio e sai do quarto, não tinha mais discussão na sala de estar, meu pai estava na cozinha e minha mãe provavelmente no quintal cuidando das suas flores. Eu saí de casa sem que eles vissem e fui andando até a casa onde vivia aquele casal que todos olhavam torto, bati na porta algumas vezes até ser aberta por um deles.

— Oi Changmin, está tudo bem?

— Mais o menos, podemos conversar por favor?

— Claro, pode entrar.

Eu entrei na sua casa extremamente limpa e organizada, eu me sentei no sofá e o moço, chamado Jacob, foi na cozinha chamar o seu namorado, Hyungseo, ou Kevin.

— Espertinho, chegou na hora que terminei os biscoitos — Kevin sorriu para mim e se sentou ao meu lado com a bandeija de biscoitos e o seu namorado trouxe uma jarra de suco de laranja.

— Então, do que precisa? — Jacob perguntou.

— Eu... Tenho certeza que estou apaixonado por um menino que conheci enquanto passava as férias com o meu pai, mas... Minha mãe sempre disse que isso é um pecado mesmo eu não me importando nada com isso, a minha preocupação... É o menino que gosto.

— E qual o problema com o menino? — Kevin pergunta.

— Ele é muito inocente e sensível, eu nem sei se ele gosta de mim do mesmo jeito apesar de sempre ser carinhoso e afetuoso comigo e sem falar que eu não quero expor ele a situações desconfortáveis por pessoas que não entendem sobre amar, ele não merece.

— Changmin, você não vai saber se ele gosta de você ou não se não perguntar — Jacob diz sorrindo — E em relação ao resto, não tem como impedir ele de sofrer, eu e Kevin enrolamos quase três anos para assumir o namoro por medo do que as pessoas achariam ou medo dos comentários nos machucar.

— Mas estamos um com o outro e isso é o que importa acima de tudo, não importa quantas pessoas nos olhem feio ou digam coisas ruins, eu continuo feliz por ter o Jacob comigo e ele está feliz por estar comigo, o amor vence qualquer preconceito — Kevin me fala.

— Então eu devo contar?

— Seja sincero com ele e siga o seu coração — Jacob diz e eu balancei a cabeça positivamente feliz por ter tirado as dúvidas do meu coração.

— Agora come os biscoitos senão ficam frios — Kevin pegou um e colocou na minha boca, me deixando surpreso.

— Você precisa aprender a ser menos mal educado assim, Hyungseo — Jacob diz antes de começar a rir e eu também.

Isso provava como as pessoas tem uma imagem ruim deles, os dois são pessoas muito legais e engraçadas, muito melhores que qualquer outra pessoa desse bairro.

Pena que minha alegria iria acabar assim que chegasse em casa.

🎞

Garoto Da Floresta // NyuKyuOnde histórias criam vida. Descubra agora