Choi Chanhee

108 22 7
                                    

- New -

Maldita seja a pedra que fez eu tropeçar e bater a cabeça pela segunda vez, não sei como não morri ainda se vivo batendo a cabeça. Se tivesse acordado poderia ter fugido daqueles que se diziam meus pais, mas não pude e agora estou aqui preso nesse quarto que um dia chamei de meu.

Eu recordava agora de todo o meu passado, mas também não me esqueci do que passei durante esse quase um ano, e isso era o pior. Eu lembrava da comida deliciosa de Juyeon, os carinhos de Younghoon, as piadas bobas de Sangyeon e principalmente, lembro de cada momento vivido ao lado de Changmin.

Ele já tinha ido embora então nem devia saber o que estava acontecendo comigo e isso é ótimo, não gostaria que ele se preocupasse comigo, mas em compensação ainda assim vou deixar três pessoas importantes preocupadas comigo, como eu odeio os meus pais.

— Chanhee — A porta se abriu, era o meu irmão mais velho, Jaehyun, ou Hyunjae como eu gostava de chamar.

— O que foi? — Falo grosso segurando uma bolsa de gelo na cabeça, além de estar passando por tudo isso ainda tinha que lidar com a dor de um galo na cabeça.

— Eu só queria conversar, desde que voltou não saiu desse quarto.

— Seus pais não deixaram eu sair.

— Nossos pais, Chanhee.

— Eu não tenho pais, eu tenho dois adultos idiotas que acham que estão cuidando de mim — Ele se sentou na ponta da cama.

— O que aconteceu com você nesse um ano? Pensei que tinha morrido na floresta.

— Eu bati a cabeça e perdi a memória, fui cuidado por dois rapazes que são como irmãos para mim — Falo sabendo que aquilo provavelmente iria magoar Hyunjae, eu gostava dele mas nunca fomos tão próximos já que ele tinha medo de enfrentar nossos pais, diferente de mim que sempre contrariava eles sem medo.

— Chanhee, você... quer voltar para lá?

— Se eu pudesse nem teria saído, eu quero voltar lá para ficar com as pessoas que gostavam de mim de verdade, não com esse bando de hipócrita, e por que vocês voltaram? Eu estava muito bem com eles.

— Mamãe e papai precisavam resolver coisas que ficaram pendentes, papai queria caçar na floresta mesmo eu dizendo que não tinha animais selvagens de verdade lá, mas ele foi e acabou te encontrando, vamos voltar para a cidade semana que vem.

— Vocês vão voltar, eu já disse há um ano atrás que jamais vou sair daqui.

— Você ainda não mudou de ideia?

— Eu nasci e cresci aqui, já falei dezenas vezes que não irei embora.

Meu irmão balançou a cabeça negativamente e saiu do quarto me deixando sozinho com os meus pensamentos, eu tranquei a porta e liguei o rádio e começou a tocar um jazz suave, imediatamente me lembrei de Changmin e como ele falava com tanto amor sobre jazz.

Eu me deitei na cama e abri um pequeno sorriso lembrando de todos os nossos momentos juntos, talvez durante todo aquele tempo eu tenha sido bobo o bastante para não perceber que aquilo não era uma simples amizade, mas agora que eu relembrei de tudo eu sei quem sou e do que gosto, mesmos sabendo que meus pais me odeiam por ser assim, eu estou apaixonado por um garoto que talvez eu nunca mais vou ver na vida.

Eu queria ter a chance de ver o sorriso lindo de Changmin de novo, ou ouvir a sua voz, o abraçar e apertar sua cintura como fiz várias vezes antes dele ir embora. Queria apenas Changmin de volta, e eu nao sabia se poderia ter isso de novo.

📼

- Changmin -

Já tínhamos chegado na casa do meu pai e só paramos para comer alguma coisa antes de sair procurando por New na rua. Eu estava com o coração batendo rápido de medo sem saber se ele estava bem, meu único desejo nesse exato momento era pegar New e o abraçar o mais forte possível e dizer que estava com ele.

— Gente, eu conversei com alguns adolescentes e vocês não vão acreditar — Sangyeon se aproxima de nós três — Ninguém conhece o New mas pelas características eles disseram que pode ser um tal de Choi Chanhee.

— Deve ser o nome verdadeiro dele — Juyeon comenta.

— O que faremos agora? — Pergunto.

— Um deles me passou um endereço, nós vamos juntos até lá e ver se estamos falando do New mesmo — Sangyeon diz e todos concordaram.

Fomos andando até chegar em uma casa grande e bonita no centro da cidade, Younghoon bateu na porta e quem abriu foi uma empregada que disse que poderíamos entrar e que chamaria o senhor e a Senhora Choi.

Espero de verdade que Chanhee esteja aqui, e que esteja bem.

🎞

Garoto Da Floresta // NyuKyuOnde histórias criam vida. Descubra agora