Depois daquele dia eu podia dizer que estava me sentindo melhor com a ideia de ficar por aqui, Sangyeon e meu pai falaram que eu andava muito feliz ultimamente e eu precisava inventar as coisas para explicar o meu bom humor, como New é muito tímido e seus hyungs muito protetores eu preferi não contar nada para ninguém e manter nossa amizade em segredo.
Sempre que ficava sozinho eu ia na sua casa na floresta e passávamos a tarde toda juntos, eu gostava de estar lá e chegava ser irônico. Eu passei anos reclamando da casa do meu pai por achá-la um horror mas a casa do New era muito melhor e essa realmente poderia cair aos pedaços, mas por algum motivo me sentia muito mais a vontade aqui do que até mesmo na casa da minha mãe.
Em um desses dias, meu pai saiu para trabalhar e logo começou a chover, como é terça feira eu sabia que Sangyeon não iria poder vim por causa do seu novo trabalho que era três vezes por semana. Eu troquei de roupa vestindo um casaco marrom e peguei um guarda-chuva saindo de casa e entrando na floresta.
Eu andei um pouco tomando cuidado para não escorregar na grama molhada. Dessa vez o jardim não estava cheio dos brinquedos de New, claro, para não molhar, eu bati na porta algumas vezes até ser aberta por Juyeon.
— Changmin chegou na hora — Ele me cumprimenta com um sorriso no rosto. Eu entrei na casa e acenei para Younghoon, mas ele só acenou com a cabeça para mim. Mesmo depois de dias visitando sua casa ele ainda não confiava em mim e achava que eu iria machucar o seu queridinho irmão mais novo.
— Cadê o New? — Pergunto deixando o guarda-chuva ao lado da porta.
— No banheiro, ele já volta — Younghoon conta vestindo uma capa de chuva. Uma coisa que me deixou surpreso foi quando descobri que o banheiro deles não ficava dentro da casa, e sim entre algumas árvores perto da casa.
— Chang, você pode cuidar do nosso menino? Eu e o Younghoon precisamos ir no mercado comprar algumas coisas — Juyeon pediu.
— Pode deixar, vou cuidar dele sim.
— É bom mesmo — Younghoon diz.
Logo New voltou para a casa usando a sua capa de chuva, os meninos se despediram dele e assim ficamos sentados no seu colchão conversando sobre animais e plantas. Com o tempo ia passando a chuva começou a aumentar e um barulho de trovão se fez presente clareando a casa toda, New se assustou e segurou minha mão.
— Tem medo da chuva? — Perguntei o abraçando e vi seus olhos encherem de lágrimas.
— Muito — Não era atoa, Juyeon contou que ele foi encontrado na floresta na chuva e com a cabeça machucada, deve ter ficado traumatizado com tudo isso.
Eu o apertei no abraço quando deu outro trovão e senti suas lágrimas molharem a minha blusa, não me importei porque só queria cuidar dele nesse momento, não gostava de ver o seu rosto todo vermelho por causa das lágrimas, eu preferia o seu sorriso radiante que iluminava qualquer pessoa.
— "O clima está assustador, o trovão e o relâmpago" — Comecei a cantar "Isn't This A Lovely Day?" da Ella Fitzgerald com o Louis Armstron, meu pai cantava essa música para minha mãe quando ela se assustava com os trovões, foi por essa música que eu me apaixonei pelo jazz.
"Parecem estar seguindo seu caminho
Mas no que me diz respeito
É um amável dia""A virada no tempo vai nos manter juntos
Então eu posso dizer honestamente
Que, no que me diz respeito, é um amável dia""E tudo está bem
Este não é um amável dia para ser pego na chuva?
Você ia no seu caminho
Agora você tem que permanecer"°°°
"Se os céus estão cinzas
Desde que eu possa estar com você
É um amável dia"— Isso é jazz? — New pergunta apertando minha cintura, ainda estava com medo mas não chorava mais.
— É sim, a música que fez eu me apaixonar por jazz — Conto beijando a sua testa.
— Você canta muito bem — Eu sorri e agradeci o elogio, ninguém nunca disse isso para mim antes — Eu estou mais calmo, me desculpa por ter chorado.
— Tudo bem, eu sou seu amigo e estou aqui para te proteger.
— Para sempre? — Como eu poderia dizer que falta um mês e meio para voltar para a cidade e só poderia o ver nas férias de inverno? New é sensível e não consigo nem imaginar como ele ficaria quando eu tiver que ir embora.
— Pelo tempo que eu puder, New.
Logo os hyungs dele voltaram e eu fui embora, a chuva já tinha diminuído então sabia que New estaria bem, eu cheguei em casa antes do meu pai e depois de esconder o guarda-chuva molhado e trocar de roupa eu fui para a sala e fiquei lá escutando música até meu pai chegar junto com Sangyeon, esse que recebeu convite do meu pai para jantar com a gente.
— Changmin, podemos conversar? — Sangyeon pergunta e eu balanço a cabeça positivamente. Ele pegou a minha mão e me puxou para irmos para o meu quarto, assim que entramos ele trancou a porta e se virou para mim me olhando preocupado — Quem mora naquela casa no meio da floresta que você foi?
🎞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Da Floresta // NyuKyu
Fanfic{🖼} Changmin odeia passar as férias na casa do seu pai pelo simples fato dele morar no fim do mundo, como o próprio menino dizia. Já previa todo o tédio que passaria naquela casa mas ao ver a floresta acabou se deparando com a figura de um menino j...