— Como assim você vai embora? — Senti meu coração apertar ao ver os olhinhos dele se encherem de lágrimas, não queria vê-lo chorando de novo.
— Eu moro com a minha mãe, venho ver meu pai apenas nas férias mas dessa vez vou precisar ir mais cedo do que o esperado.
— Você vai voltar um dia?
— Vou conversar com os meus pais e ver se consigo me mudar para cá, mas se não conseguir... só poderei vim nas férias de inverno que vai demorar alguns meses.
— Eu não quero que você vá — Ele deixou a cesta de lado e se aproximou de mim me abraçando forte. Seus braços envolvendo a minha cintura e eu passei os meus envolta do seu pescoço, senti o meu ombro molhando por conta das suas lágrimas e eu senti que estava lacrimejando.
— Não tenho opção, New, por mim eu não saia daqui — Eu segurei os seus braços e fiz com que ele olhasse nos meus olhos, segurei o seu rosto e limpei as suas lágrimas — Mas eu prometo que enquanto estiver longe eu não vou esquecer você.
— Eu também não vou, vou lembrar do seu sorriso todo dia — Ele sorriu e me surpreendo quando ele pula no meu colo para me abraçar — Changmin, eu te amo, sabia?
— Eu também te amo, New — Ele me olhou e eu pude admirar bem próximo os seus olhos brilhantes e encantadores, inesquecíveis e apaixonantes...
— Você é o melhor amigo que eu já tive em toda minha vida.
— Eu posso dizer o mesmo, mas você tem o Sangyeon para brincar ainda, só não vão deixar de pensar de mim até lá.
— Eu jamais faria isso — Ele beijou minha bochecha e desceu do meu colo para pegar os morangos de novo — Chang, toma — Ele esticou um morango na minha direção e eu peguei com a boca fazendo ele rir.
O dia tinha sido incrível ao lado dele, e mais tarde eu tentei ficar o mais próximo possível do meu pai para aproveitar cada minuto possível até o dia que eu deveria ir embora.
📼
Eu passei o resto da semana alternando entre visitar New e sair com Sangyeon, as vezes saíamos juntos para passear na floresta, aproveitar os dias de verão na cachoeira, já até dormimos na casinha de New, claro que eu e Sangyeon fizemos isso com a desculpa de que iríamos dormir na casa de um outro amigo.
Meu pai saiu para comprar algumas coisas e logo que voltasse iria me levar de volta para a casa da minha mãe, assim que terminei de arrumar minhas coisas, saí de casa e fui correndo para a casa do New para me despedir.
— Changmin — Ele já estava me esperando na porta de sua casa, correu na minha direção e me apertou em um abraço forte e lá estava, nós dois chorando como duas criancinhas — Vou sentir sua falta...
— E eu a sua também — Apertei a sua cintura querendo ficar naquele abraço para sempre. Ali perto vi Juyeon e Younghoon me encarando com sorrisos tristes nos rostos.
— Vamos sentir sua falta, bobão — Younghoon se aproxima e bagunça o meu cabelo.
— Se cuida viu, lembre-se de não ficar comendo besteiras todos os dias, frutas também são importantes — Juyeon me lembra e eu disse que não iria esquecer, ele se preocupava sempre com a minha alimentação já que aparecia várias vezes com pacotes de doces.
— E vocês dois se cuidem e cuidem do meu hyung também — Falo acariciando a bochecha de New.
Assim que nos despedimos eu voltei para casa um pouco antes do meu pai, fomos juntos para a rodoviária e lá eu encontrei Sangyeon, eu corri para os seus braços e ele me segurou.
— Hyung, por favor continue brincando com o New por mim.
— Eu vou visitá-lo sempre que puder, eu prometo, faremos um monte de desenhos pensando em você — Ele fala sorrindo e limpando minhas lágrimas.
— Eu prometo que voltarei o mais rápido que puder, e se Deus quiser, talvez até mesmo morar aqui definitivamente.
— Todos nós contamos com isso, eu iria adorar ter você para passar o intervalo na escola comigo e depois podermos levar livros de pintura para o New.
— Eu ia amar — O abracei mais uma vez antes de entrar no ônibus junto com o meu pai.
Eu me sentei perto da janela e ele ao meu lado, acenei para o meu melhor amigo mais uma vez antes de encostar a cabeça no banco e chorar um pouquinho mais. No caminho eu rezava para todos os deuses que conseguisse voltar logo e para ficar, eu queria morar com o meu pai e comer sua comida todas as noites, queria estudar com Sangyeon e ter alguém para passar o intervalo, queria poder ver New todos os dias e contar tudo que acontecia no meu dia a dia.
Eu fechei os olhos e meu pai me abraçou de lado dizendo que logo eu veria meu amigo novamente, ainda de olhos fechados eu pedi para que New ficasse bem e que os meninos cuidassem dele.
Mas eu não esperava que na minha partida coisas ruins poderiam acontecer para aquele que sempre entregou sorrisos iluminados e um humor invejável.
🎞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Da Floresta // NyuKyu
Fanfic{🖼} Changmin odeia passar as férias na casa do seu pai pelo simples fato dele morar no fim do mundo, como o próprio menino dizia. Já previa todo o tédio que passaria naquela casa mas ao ver a floresta acabou se deparando com a figura de um menino j...