Minha mãe estava gritando de novo só porque meu pai queria jantar a mesa comigo e ela, eu entrei no meio da discussão e disse que se ele não jantasse com a gente eu não iria comer nada por uma semana, e ela sabe que eu sou capaz disso. Eu queria saber onde foi que eles começaram a parar de se amar, em um dia eu via os dois juntos se beijando e trocando palavras de carinho, e no outro minha mãe gritava dizendo que estava sendo traída.
Meu pai fez de tudo naquela época para provar que amava apenas minha mãe, mas ela nunca deu ouvidos e desde então o odeia por coisas que criou na sua cabeça, as vezes eu pensava que ela estava louca pois meu pai nunca fez nada de suspeito, e quando eu perguntei para ela o que tinha acontecido ela apenas me disse que sonhou com isso. Eu sei, é loucura, e o pior é que ela aparece de vez em quando com algum cara enquanto meu pai nunca ficou com mais ninguém depois da minha mãe, sempre me dizia que o coração dele só tinha pertencido a ela e sempre será apenas ela.
No dia seguinte, meus pais saíram juntos para ir no mercado e eu sabia que meu pai só tinha ido para conseguir falar sobre eu ir morar com ele, assim que saíram de casa eu comecei a rezar para que ele conseguisse convencer ela.
Eu já estava sozinho em casa sentado no sofá ouvindo rádio e comendo salgadinhos, alguém bateu na porta e eu fui abrir me surpreendendo ao ver Sangyeon acompanhado de Younghoon e Juyeon.
— O que vocês estão fazendo aqui? — Pergunto surpreso e confuso, eu lembro de ter passado o endereço para o Sangyeon caso ele quisesse vim mas jamais pensei que ele traria os outros dois, quem estava com o New?
— Amigo, é sobre o New — Sangyeon conta e eu dou espaço para eles entrarem e irem se sentar no sofá da sala.
— O que aconteceu com ele? Está doente? Se machucou de novo? Me digam — Falo já entrando em desespero imaginando algo horrível.
— Depois que você se foi ontem o New quis passear pela floresta sozinho e a gente deixou porque ele sempre faz isso — Juyeon começou a contar — Mas começou a ficar tarde e ele não aparecia então fomos procurar por ele, não poderia ter ido tão longe.
— Encontramos ele caído no meio da floresta, parece que tropeçou e se machucou de novo, mas... Encontramos ele ao mesmo tempo que um casal — Younghoon conta abaixando a cabeça — Se diziam pais do New, eu e o Juyeon falamos que não poderíamos entregar ele sem ter certeza que eram mesmo os pais dele, mas não nos ouviram e levaram o New desacordado com eles.
Eu só tinha voltado há um dia e New já estava em possível perigo, não dava para saber se aquele casal era seus pais ou alguém mal intencionado que queria o machucar, eu precisava esperar meus pais chegarem e avisar meu pai que tínhamos que voltar para a sua casa, eu não podia ficar aqui sem saber como o New estava, se estava bem ou se estava precisando de ajuda.
— Meus pais já estão voltando, eu vou tentar arrumar a minha bolsa rápido e assim que meu pai chegar nós vamos — Falo subindo as escadas para o meu quarto, peguei uma mochila e coloquei qualquer roupa, já estava começando a ficar desesperado, logo agora que estava decidido em falar com New uma coisa dessas acontece.
Assim que terminei de arrumar, desci as escadas e me sentei na poltrona perto de Sangyeon, nós quatro estávamos olhando o nada mas com os corações apreensivos, não tinha como não se preocupar com New nesse exato momento. Assim que a porta se abriu minha mãe olhou surpresa para os meninos já o meu pai estava apenas confuso.
— Changmin, eu já disse para não trazer estranhos para dentro de casa quando eu não estiver? Quem são esses? Você não tem amigos — Minha mãe começa a falar.
— Mãe, esse não é o momento, pai nós precisamos voltar para sua casa o mais rápido possível.
— Por que? Está tudo bem?
— Nosso irmãozinho sumiu e queríamos ajuda do Changmin para encontrar ele — Juyeon responde envergonhado já que nunca tinha visto meu pai antes e sabia que eu escondia eles e o New dele.
— Vocês estão loucos? Changmin não vai se meter em coisas perigosas, principalmente por um menino que ele mal conhece — Minha mãe diz e eu reviro os olhos.
— Eu já arrumei a minha mochila, eu vou sim, você não estava lá para saber se conheço ou não o New — Falo irritado — Pai, vamos logo por favor, eu preciso muito ajudar ele.
—Eu vou pegar a minha mala — Meu pai diz sorrindo de lado e correndo para pegar a sua mala.
— Changmin, você não vai.
— Eu não perguntei para a senhora se vou ou não, eu já estou indo — Falo pegando minha mochila e chamando os meninos para esperarem lá fora comigo.
Não demorou muito para o meu pai chegar e irmos para a rodoviária juntos, só espero que tudo corresse bem até chegarmos lá e que o New não estivesse passando por alguma situação mais grave.
🎞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Da Floresta // NyuKyu
Fanfiction{🖼} Changmin odeia passar as férias na casa do seu pai pelo simples fato dele morar no fim do mundo, como o próprio menino dizia. Já previa todo o tédio que passaria naquela casa mas ao ver a floresta acabou se deparando com a figura de um menino j...