Bom gente, apresentação né,queria começar dizendo que desde que eu era um feto, eu sou completamente e absurdamente apaixonada por lua por isso o nome lua no meu nome.Acabou só isso mesmo,muita criatividade sabe como é né.
Depois do mico que eu passei aqui,bora para a ideia da fanfic,eu amo a era medieval em questão de possíveis histórias, músicas,roupas e claro romances à flor da pele, essa história não se baseia fielmente em Narnia,sei que muitos gostam quando se baseiam mas, vou pegar possíveis assuntos do filme 3 , O Peregrino da Alvorada, e juntar com minhas próprias ideias, além disso, vai haver personagens que não existem em narnia, uma vez que vou misturar a história de Arthur e Merlin, junto com pessoas aleatórias, como disse no enredo,essa história possui fantasia, ou seja dragões, elfos, bruxas existiam nessa dimensão,além é claro, Aslam óbviamente, nosso queridinho❤️.
Nossa personagem principal se chama Catrina, eu gosto de S/n mas prefiro nomes reais, ela já é adulta, na faixa dos 18 por aí,o mundo será parecido com Narnia,mas com algumas modificações, como a inclusão de Camelot, a história se foca em Catrina ok, se o livro fizer um pouco de sucesso e as pessoas pedirem,talvez eu faça dos outros personagens,mas não prometo ok,se alguma coisa não tiver ficado muito bem explicada, comentem sobre o item que no próximo capítulo eu incluo,sou meio esquecida, sei que não é bem profissional mas....tô com saúde isso que importa,fiquem saudáveis aí e tomem cuidado com o Covid ok.
Estou super ansiosa para começar a escrever,mas como disse posso demorar, tenho prova essa semana inteira então.....não tá fácil vida não tá fácil,um Edmundo para mim ficaria 90% mais fácil sobreviver nesse mundo,mas ok papo furado deixa para depois,acho que não esqueci de nada,qualquer coisa vou acrescentando nos finais dos capítulos ok,beijinhos,até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝚊𝚕𝚍𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘
FanfictionNa época medieval, em uma dimensão diferente da nossa, com criaturas fantásticas e diferentes, era governada por um rei,no qual queria o fim da magia e de tudo ligado a ela, assim, uma jovem, que precisará de bastante coragem, o que ela tem de sobra...