-Então é assim que o mundo acabará?.....Porque vocês dois jovens safados, se beijaram?-O rei diz colocando as mãos na cintura.
-Você também beijou minha irmã, ta dizendo o que?-Edmundo fala bravo, mas acaba rindo.
-Mas não tinha nenhuma chance de destruição global!
-O que vocês estão dizendo?-Merlin fala confusa.
-A maldição de Nárnia, um mago velho no disse que se o rei de Nárnia, beijasse uma mulher de olhos azuis, poderia causar destruição global, pois eles não foram feitos para ficarem juntos-Eustáquio abre a boca calmo.
-Eu já ouvi falar....quem era o mago velho?
-Caracol?.....Carioki?...Carioca?-Ripchip falava nomes aleatórios.
-Coriakin?!-Merlin esbraveja.
-Isso mesmo...o conhece?-Lúcia pergunta.
-Aquele velho foi meu tutor e me ensinou tudo que eu sei hoje....mas ele é meio caduco, ele tem que usar óculos as vezes.
-Ele disse que não tem como quebrar a maldição, e esses dois bestas estão se beijando como se não fossem morrer-Caspian diz.
-Já que a gente vai morrer.....melhor a gente se beijar mais não?-Edmundo diz piscando para Catrina se aproximando do rosto da menina.
-NÃOOOOO!-Caspian os separa.
-Ele disse que não tem como quebrar?-Merlin pergunta confusa.
-Não me fala que o beijo de amor verdadeiro vai quebrar?-Artur diz rindo sarcástico.
-Primeiro,o beijo causa a destruição, não tem como o beijo quebrar, segundo, existe uma forma de quebrar a maldição...-Merlin pega seu livro gigantesco em sua bolsa e começa a passar as páginas-Aqui está, a maldição de Nárnia, blábláblá beijo, blábláblá destruição, AQUI!
Todos ficam curiosos e se aproximam do livro.
-Excalibur, uma espada que pode quebrar qualquer maldição quando levantada por um rei de Nárnia, mas não só um rei de Nárnia normal, o atual rei de Nárnia.
-Onde a gente vai achar uma espada, depois de uma guerra, e que estamos prestes a ser mortos ?-Caspian fala surtando.
-Talvez não precise achar, aqui fala que a Excalibur é criada a partir de três armas que pertenceram aos primeiros reis e rainhas de Nárnia, estamos com sorte, afinal temos todas bem aqui.
-Você é bem velho né-Catrina diz a Edmundo.
-Mas você não reclamou de beijar um velho!
-Chega vocês dois, bora salvar Nárnia denovo!-Caspian dita.
Lúcia entrega sua adaga a Merlin, e Artur a espada de Pedro.
-Adeus...-Catrina entrega o arco de Susana e as três armas juntas começam a brilhar novamente.
-Então é por isso que elas brilham....porque nunca brilharam antes?-Lúcia pergunta.
-Talvez não precisavam da Excalibur antes-Artur fala e os outros concordam.
Merlin coloca as armas uma em cima da outra e recita algumas palavras em latim, logo um brilho azul forte ilumina todo o campo, onde o sol da manhã já estava no céu.Quando o brilho some, uma espada enorme se mostra.
-Certo, agora é só Caspian pegar ela e a gente pode ficar de casalsinho-Edmundo diz pegando a mão de Catrina, mas a mesma bate em seu braço.
-Foco imundo!-Catrina percebe que tinha chamado ele do apelido e o para antes de o mesmo a beijá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝚊𝚕𝚍𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘
FanficNa época medieval, em uma dimensão diferente da nossa, com criaturas fantásticas e diferentes, era governada por um rei,no qual queria o fim da magia e de tudo ligado a ela, assim, uma jovem, que precisará de bastante coragem, o que ela tem de sobra...