𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑛𝑡𝑎-𝑂 𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜

16 2 2
                                    

O reino finalmente está em paz, Artur conseguiu mudar todas as leis e pensamentos sore os seres mágicos, ao lado se sua conselheira , Merlin.Narnianos,sereias, elfos e humanos viviam em harmonia.

-Então.....se eu me lembro bem, você está me devendo uma dança não?-Artur pergunta para a mulher, sentado em seu trono.

-Dança?....não lembro não-Merlin sorri consigo mesma.

-Falando sobre eu e você...

-Eu não estava falando disso.

-Continuando....você disse que se a maldição fosse quebrada, o rei de Nárnia e a mulher por quem ele é apaixonado sentiriam alguma coisa......você sentiu também?-Artur se levanta e anda em direção a maga.

-Se você está dizendo que na verdade a maldição era sobre eu e você, está enganado, pois eu não sinto nada por você, além de respeito-Merlin segura o sorriso que queria sair.

-Não?-Artur sorri galanteador e puxa Merlin pela mão, começando a dançar.

-Artur, não tem música!-Merlin ri, seguindo os passos do homem.

-Quem precisa de música, comigo dançando com você?!-Artur diz sorrindo.

-Que rei mais convencido-A maga revira os olhos e sorri.

Os dois ficam dançando sem música por longos minutos.

-Você vai embora?-Artur pergunta.

-Você quer que eu vá?

-Não, mas sinto que você vai.

-Eu não vou se precisar de mim....

-Eu preciso de você-Artur segura o queixo da mulher e quando iriam se beijar escutam alguém gritando seu nome.

-ARTUR, CHEGUEI DA VIAGEM, VOCÊ NÃO SABE O QUE EU ENCONTR.....epa, foi mal-Caspian faz uma cara de quem estragou outo romance.Artur o olha bravo.

-Tenho assuntos a resolver, majestades, com licença-Merlin sai, sorrindo para Artur.

-Se você não fosse rei de Nárnia também, estaria no calabouço agora!-O loiro diz.

-Só vim dizer que eu conheci alguém.....desculpinha hehe,este é Lancelot,um amigo que fiz em uma de minhas viagens,ele liderava uma das fortes resistências no norte contra seu pai-Caspian apresenta o homem forte,de cabelos pretos.

-Muito prazer ,majestade, será uma honra serví-lo.

Artur sorri relembrando de um amigo antigo.

-Seremos ótimos parceiros,Lancelot.

Anos se passaram, Catrina agora com 22 anos, adentrava o castelo do rei Artur e de sua rainha Merlin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos se passaram, Catrina agora com 22 anos, adentrava o castelo do rei Artur e de sua rainha Merlin.

-Catrina, até que enfim-Caspian a abraça ao lado de sua esposa, um linda mulher.

-Eu só demorei....dois anos, nem foi muito tempo-A menina ri.

Catrina se ocupou durante esses anos, para assim , não pensar em Edmundo, reconstruiu sua aldeia, ajudou os elfos com a socialização com os humanos e navegou ao lado de narnianos, para libertar mais escravos que ainda estavam presos pelo poder de Uther.A jovem, abraça Merlin e o rei Artur e se vê bebendo vinho novamente sozinha, coloca a mão no bolso sentindo o papel de sua carta, que escreveu ao rei moreno depois que ele se foi, a menina sai do castelo e começa a caminhar pela floresta,como estava nevando, tudo parecia diferente, afinal, neve não era muito comum em Nárnia, abriu o pedaço de papel e começou a ler.

"Sou eu, a menina irritante que te salvou quatro ou cinco vezes, não que eu conte....enfim,tenho que lhe contar uma coisa, a maldição era sobre Artur e Merlin, então, você deveria ter me beijado mais cedo, ou pelo menos eu deveria.Sinto sua falta, não toda hora porque eu não sou dependente de você, mas todo dia, nunca achei que uma pessoa pudesse mudar meu mundo em tão pouco tempo, começou a mudá-lo desde de que eu li sobre você quando era pequena, mas não fica se gabando não porque eu sei que você está,nunca me senti pertencida a um lugar a não ser com minha aldeia, mas percebi que, o significado de casa, pode ser uma pessoa, e é você minha casa, não sei quando o verei denovo mas, saiba que eu te amo, e por causa disso, não pulei de nenhum penhasco desde que você se foi, afinal, não tinha ninguém para se preocupar comigo igual você...."

Catrina fecha a carta e olha em volta, não reconhecendo onde estava, observa um lampião que iluminava aquela neve densa, não havia postes como aquele em Nárnia,quando o toca, a mesma sente um arrepio passar pelo seu corpo e escuta passos pela neve.

Com um sorriso no rosto, Catrina diz.

-Finalmente veio cumprir sua promessa, Imundo.....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰 𝙼𝚊𝚕𝚍𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora