𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑑𝑒𝑧𝑜𝑖𝑡𝑜

18 3 1
                                    


Edmundo é puxado para cima pelo elevador de madeira do navio,Catrina acha aquele elevador demais,antes da menina pegar a mão do rei para subir junto, vê Lúcia perto da borda do barco acenando para ela com um delicado sorriso.

-Vocês acabaram de pular de um penhasco?-Caspian pergunta como se os amigos estivessem loucos.

-Em minha defesa, eu fui puxado para o oceano-Edmundo,com uma pose defensiva,fala em um tom nervoso.

-E você só está vivo aqui porquê é a quarta vez....ou quinta....não sei,que eu te salvo,um simples obrigada seria o suficiente imundo-A jovem diz se enxugando com toalhas que foram dadas para ela e o menino irritante.

-Que bom que estão a salvo, hora de voltar a Camelot-Diz Caspian caminhando sorridente até a cabine.



Edmundo e Lúcia se abraçam novamente emocionados, os marujos comemoram junto com os escravos resgatados o sucesso da missão, até mesmo Ripchip grita ao lado do menino de porcelana que achava aquilo tudo esquisito, como se fosse sua primeira vez vendo aquilo tudo, mas Catrina não parecia feliz, na verdade a jovem segue até o mastro principal e o escala , sentando na madeira onde podia-se ver todo horizonte.



-Eu vou falar com Caspian, que tal você ver como está Catrina?Acho que ela confia mais em você para se abrir-Fala Lúcia ao seu irmão.



-Confia mais em mim? Até parece......mas eu só vou lá para agradecer a ela por ter me salvado, não sou psicólogo-Diz Edmundo antes de começar à subir até a garota.



Lúcia entra na cabine onde Caspian se encontrava e conta o que descobriu na ilha para ajudar na missão.Enquanto isso , Edmundo pensava no que dizer para a menina que era a pessoa mais estranha que já conhecera.



-Olha....vim agradecer por ter me salv....-A garota estava chorando, até o rei sentar ao seu lado e a mesma fingir um cisco no olho-Pode chorar, não é um crime.



-Eu não choro!



-Claro....então pode suar pelos seus olhos, eu não vou julgar você, eu cho.....suaria pelos olhos também se tivesse perdido a Lúcia.



-É minha culpa eles terem vindo para cá, digo, eles foram capturados porque eu ajudei um ser mágico, se eu tivesse sido pega por Uther, isso não teria acontecido-Catrina fala aquelas palavras olhando suas mãos.



-Bom, não sei se isso vai ajudar mas, se não fosse você aqui, eu teria morrido.....umas quatro vezes, ou pior nossa tripulação não estaria toda a salvo, muito menos minha irmã-Ele pousa sua mão no ombro da garota-O que eu quero dizer......é obrigado por ter vindo nessa viagem, sei que isso não ameniza a culpa, porém tenho certeza que eles se arriscaram por você por um motivo, eles te amavam o bastante para morrerem acreditando em você.



Catrina olha o rei e acaba soltando um sorriso fraco-Deve ter sido difícil para você me agradecer por tudo isso.....coitadinho.



-Não enche-Os dois ri, o que gera alguns olhares para os jovens no alto do mastro, incluindo de Lúcia e Caspian que saíam da cabine, a menina olha para a mão do moreno que pousava em seu ombro e se sente, desconfortável mas protegida, mas o rei percebe e retira a mão rapidamente tossindo um pouco.



-Eu não tenho os negócios que permitem chorar-Diz Catrina olhando para o rei.



-Você diz às glândulas?



-Deve ser isso, quando eu comecei a treinar junto com os elfo, eles retiraram para assim, se tornar mais forte e menos emotiva.



-Isso....é horrível, sinto muito, nossa deve ter doído.



-É.......isso foi brincadeira-Diz Catrina sorrindo sem graça e Edmundo logo suspira aliviado.



-Nossa.....você não sabe fazer brincadeira-O garoto ri.



-Tá dizendo que eu não sou engraçada? Falou o bobo da corte-A jovem lhe dá um empurrão e o moreno ri da menina com raiva.



-Caspian.....me fala que não é isso que eu estou vendo-Lúcia diz rindo.



-Eles estão rindo assim , grudados um no outro há dez minutos-Porcelana fala irritado.



-Lúcia, eu venho perguntando ao Edmundo, mas ele sempre se esquiva....sinto que é o que você está vendo e pensando.....e não é boa coisa.




O sol se punha e o que se escutava era o vento movendo às velas, a água batendo no barco e as inúmeras risadas que o rei e a estranha de Nárnia davam.






Voltei,desculpem a demora,tirei um tempo para ler alguns livros na minha estante e assistir algumas séries kkkk,mas tô aqui,vim falar que só tá no começo dessa história, então aguentem aí,não esqueçam de votar ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Voltei,desculpem a demora,tirei um tempo para ler alguns livros na minha estante e assistir algumas séries kkkk,mas tô aqui,vim falar que só tá no começo dessa história, então aguentem aí,não esqueçam de votar ❤️



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰 𝙼𝚊𝚕𝚍𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora