Quando a turma da pesada saiu da enorme mansão do mago idoso estrela do sul, a mesma desapareceu, tornando-se invisível como antes era.
-Viemos para Nárnia por um motivo, achávamos que era derrotar o tirano Uther.....e se não for só isso?...E se tivermos também que fazer com que essa maldição nunca aconteça?-Edmundo é o primeiro a falar.
-Mas isso não é justo-Lúcia fala, pois desconfiava dos dois jovens apaixonados serem seu irmão e sua nova amiga-Não seria melhor buscar um jeito de quebrá-la?....Assim ninguém se machuca!
-Lúcia, talvez não tenha outra forma de salvar todos de Nárnia da maldição.....mas se tivermos como evitá-la será ótimo-Caspian fala suspirando e começando a caminhar de volta à praia.
Já escurecia e sendo assim, a tripulação concordou em ficar na ilha por uma noite, acendeu uma fogueira com alguns pedaços de madeira caídos das árvores,logo depois do pequeno jantar, Lúcia e Eustáquio são os primeiros a dormir,Caspian deitara mais distante, olhando as estrelas como se conversasse com alguém, Edmundo era o único em pé ainda, recolhendo mais lenhas ao redor da areia da praia.Catrina se encontrava perto do mar, sentada, sentindo a água tocar seus pés calmamente, pensava em sua família, pensava em derrotar Uther, pensava sobre a possível destruição de Nárn....Camelot, pensava em Edmundo, em um sentimento que ainda não entendia, não podia ser eles, já haviam se beijado, apesar de não haver paixão, teve beijo, e não podia ser mais ninguém, a não ser que Caspian fosse o escolhido, mas não desejaria isso a ele, não sabia organizar seus pensamentos, dando um último suspiro, vê o rei moreno sentar do seu lado e suspirar também.
-É calmo aqui....acho que tem muito tempo que não me sento e olho o horizonte, mesmo no meu mundo ou em Nárnia, é tudo tão....acelerado, batalha aqui, batalha ali.....a maldição não é sobre nós, igual Lúcia pensa, ou até mesmo aquele mago doido, piorou Eustáquio que nem entende o que é magia, pode relaxar-Edmundo fala como se estivesse sozinho, e tentasse acalmar a si mesmo.
-Não passou em nenhum momento que a maldição estaria falando de nós, dois jovens apaixonados?!, você e eu?!, Nunca, além disso não nos suportamos e você me acha super irritante-Catrina fala séria olhando para o oceano.
-Eu não acho você tão irritante, até que você é legal, eu não sou muito bom em confiar nas pessoas de primeiro vez......experiências do passado, como já contei......mas você se mostrou bem confiável e corajosa, além de ser muito inteligente e se arriscar sempre para achar sua família, isso é bem interessante-Edmundo diz sorrindo-Mas como você disse, a gente é impossível!
-Como eu disse-Catrina concorda, mas ria consigo mesma por causa dos elogios do garoto sobre si, ela nunca foi tão elogiada por se arriscar e ser ela mesma.
Os jovens ficaram em silêncio, olhando o horizonte por muito tempo, quando resolveram dormir, cada um foi para um lado e adormeceram, fugindo do único pensamento que estavam em suas cabeças dessa vez.....o que isso significa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝚊𝚕𝚍𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘
ФанфикNa época medieval, em uma dimensão diferente da nossa, com criaturas fantásticas e diferentes, era governada por um rei,no qual queria o fim da magia e de tudo ligado a ela, assim, uma jovem, que precisará de bastante coragem, o que ela tem de sobra...