O dia passou naturalmente depois da briga, ate decidimos ir comer naquele restaurante na margem do rio.
Resolvi vestir, um vestido preto com mangas transparentes, que mostrava minhas curvas e eu amava. Os ilyrianos como sempre olharam para mim de cima a baixo e fizeram um sinal em concordância como elogio, ri e ignorei, eles nunca souberam elogiar.
Tivemos conversas agradáveis, e vi Rhysand se apaixonar mais um pouco por Feyre, os olhos violeta brilharam enquanto ela falava algo para a dona do restaurante, e me perguntei se um dia iria sentir aquilo, queria entender a sensação, e fiquei muito feliz por meu irmão, não conheço mais ninguém que mereça ser tão feliz quanto ele. Estava muito contente até a moça chegar com um copo de sangue para Amren, aquilo me deixava apreensiva, pois eu falava que parecia nojento, mas morria de medo de ser agradável, como eu era meio parecida com Amren talvez fizesse sentido eu também tomar, todos já me pressionaram para experimentar, mas eu sempre me recusei, tenho a sensação de que se eu fizer isso vou deixar meu lado feérico e me tonar um monstro de um mundo paralelo, esse tipo de insegurança boba eu nunca compartilhava com eles, eu gostava de só mostrar meu lado mais corajoso.
— Você temperou muito bem — disse Amren com sangue prata nos dentes.
Fiz uma cara de nojo proposital
— Nós sabemos que você morre de vontade de experimentar, a única que você engana é você mesma, Davina. — falou Cassian com um sorriso sarcástico nos lábios.
— Vai à merda Cassian, não vou beber um maldito de um suco corporal, é nojento.
— Você é uma fresca, talvez isso te deixasse muito mais forte. — respondeu Cassian como se isso fosse discutível.
— É mesmo? Olha, mesmo sem beber sangue sou a Imediata da Corte Noturna. —eu disse com raiva.
— Foda-se, quero sair para dançar e estou entediada com essa discusam ridícula de vocês crianças. — interrompeu Mor, para que aquilo não virasse uma discussão e depois uma luta de espadas. Nós éramos velhos e eramos lideres, mas também éramos muito idiotas, e eu amava isso na minha família.
— Estou dentro — concordou Azriel
Eu e Cassian nos encaramos e fizemos um sinal positivo para Mor.
Nós quatro encaramos Rhys , Feyre e Amren, tava torcendo para eles irem, nunca via eles se divertindo, mas negaram e ninguém insistiu quando Amren mandou a gente não encher o saco.
Cassian e Mor subiram a rua correndo, como crianças, eu e Azriel ficamos para trás.
— Eu tenho certa inveja deles você não? — indagou Az, olhando para trás e mostrando Feyra e Rhys.
— Por quê? Eles não tem nada. — cortei, tentando evitar o assunto.
— Bom, eu tenho minhas teorias, nem sou louco de me intrometer, mas o jeito que eles se olham às vezes, ah sei lá...
— Olha não estou em momento algum concordando com suas teorias, mas eu sei do que você tá falando, e talvez um dia chegue nossa vez, enquanto isso tem muitos corpos atraentes por Velares, aproveite.
— Tem muitos mesmo, mas os que eu realmente desejo, me são negados — refutou ele com um sorriso brincalhão.
— Olha, nem fala, tem algumas promessas que faço que fico eternamente arrependida, sabe uma mulher tem que comer, e às vezes os desejos são extremamente precisos.
Nós rimos, e como sempre levamos na brincadeira, não podíamos levar para onde realmente gostaríamos. Meu sangue ainda estava fervendo quando chegamos no Rita's, fiz uma cara de sonsa para os dois que nos esperavam na porta e entrei sem falar nada. Mor veio atrás de mim.
— Que cara era aquela de você e do Azriel? — ela perguntou
— Não sei do que você ta falando. — falei, me fazendo de desentendida.
— Ah, qual é vocês estavam com cara de quem tava fazendo coisa errada.
Dei uma gargalhada — Mor, foram só os mesmos flertes que não levam a nada, como sempre.
— Mas você queria que levasse para algum lugar?
— Nos três flertamos assim o tempo todo, você sabe, e bom eu não seria contra de experimentar um deles, Acho que eu poderia ficar uma vez com o encantador de sombras, já que você ficou com General, não acha?
Ela quase engasgou de tanto rir. — Bom, eu não seria contra, vocês se comem com os olhos a centenas de anos, mas te garanto que o resto dos machos não ia achar tão divertido. Ah já ia me esquecendo, você sabe o que acontece com quem quebra promessas por aqui. — disse mor secando os olhos.
Os dois estavam se aproximando então, quis terminar a conversa que certamente não levaria a nada.
— Esquece, posso achar um parecido com eles e me saciar. — Caímos na gargalhada juntas.
— Do que estão rindo? — perguntou Cassian
Fiz um sinal de despensa e puxei Mor para pista, para dançar. Um tempo depois surgiram dois grão-feérico loiros e começaram a dançar em volta de nos duas, acho que não nos reconhecera, geralmente não se aproximam muito de nós, mesmo o Rhysand sendo extremamente pacifico em Velares, os machos têm certo receio, o que eu acho muito machista, deviam ter medo é de nos duas, idiotas.
Olhamos uma para a outra e foi entendimento mutuo, queríamos ver ate onde eles iam.
Não deu certo, 1 minuto depois apareceu Cassian e Azriel, marcando um território que nem é deles.
Os machos desconhecidos nos olharam, e arregalaram os olhos percebendo finalmente quem eramos, pediram desculpas, fizeram uma reverência e saíram rapidamente.
Os ilyrianos começaram rir histericamente.
— Vocês são uns idiotas sabiam? — disse Mor.
— Ridículo, eu estou na seca, um deles daria conta. —falei fingindo estar emburrada.
— Para com isso você consegue arrumar coisa melhor— respondeu Azriel rindo.
— Já conversamos sobre isso, embora o desejo seja mutuo não podemos, amor.
Azriel ficou um pouco enrubescido.
— Então era isso que vocês estavam conversando, acreditam que Az não quis me contar. — disse Cass.
— Tanto faz, agora que vocês espantaram os caras, vãos ser obrigados a dançar com a gente, é uma ordem direta da princesa e sim estou usando meu título conta vocês. — falei.
Depois de contestarem um pouco, eles acabaram sedendo. Bebemos e dançamos a noite toda.
...
Estava a poucas horas de amanhecer saímos do Rita's, tive 3 tentativas falhas de nos atravessar para a casa dos ventos, na quarta atravessei diretamente na varando, só que alto de mais, caímos os quatro bêbados no chão, nos arrastamos para sala e dormimos por ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa da Corte Noturna
FantasiaEssa é a história da meia-irmã de Rhysand, se inicia no momento em que a Feyra vai pra corte noturna conhecer o círculo íntimo, onde tudo que acontecer, vai ser narrado por Davina. Davina tem 465 anos e tem hitórias íntimas e profundas pelos Ilyli...