⚠️W: Palavras de baixo calão, insinuações, sangue, machucados com descrição e armas.⚠️
(Média: 12.--- palavras.)
[..]Opcional ler enquanto escuta a música.
#MukeAndADeathVirus
"Tudo dá errado quando você tenta ajudar. (..) Só tente não ser igual à mim e faça a coisa certa."
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Certo seria não se arriscar no mundo novo. Eu entendo pessoas covardes que fogem dos perigos e fingem não ver alguém morrer por um walker. Elas fazem isso para não se arriscar e pra ter mais possibilidades de fuga e sobrevivência, à não ser o que eu chamo de LC: Lutar ou Correr.
Em situações de perigo você pode escolher lutar, o que nem sempre é tão recomendado por ser muito arriscado e ter de colocar a sua vida verdadeiramente em risco, ou correr, o que já é bem auto-explicativo. Eu não chamo de fugir, porque assim parece que você é um covardezinho de merda e não está em um mundo pós apocalíptico.
Aqui você não foge, só tenta viver um pouco mais.
E eu continuava com o meu dilema LC. Só que agora em uma grande desvantagem numérica.
- Vamos lá Luke, o que tem a dizer antes que eu comece a estourar o crânio de cada um desses desgraçadinhos aqui. - Darwin impulsionava a cabeça de Michael para trás com a ajuda de seus longos fios loiros, mas Mike não parecia sentir dor alguma pois sua face continuava inerte. Seu pescoço estava completamente a mostra, e uma adaga o impedia de se mover. Péssimo momento eu sei, mas seu pescoço era, muito, atraente. Foco Luke, merda.
- Eu tenho algo à dizer, realmente. - O sorriso malicioso de Darwin se encolheu, e seus capangas além dos moradores de Crow pareciam curiosos ao que viria a seguir. Caminhei um pouco mais para a frente e me vi cercado por armas de grande porte sendo miradas diretamente para minha cabeça. Estampei meu sorriso teatral no rosto e continuei. - Eu sou inofensivo, como podem perceber, - passei com os olhos pelos capangas de Darwin, uns com expressões convictas de que poderia me matar e outros nem tanto. Sei também que havia mais gente com eles, escondidas atrás dos carros ou dentro deles. - Mas vocês não são tão ingênuos de acreditar que eu viria para cá sozinho, sem proteção alguma. Ou será que são?
Darwin bufou impaciente pra mim, eu olhei para Michael e ele entendeu que o plano seguia, piscando duas vezes. É, o cara era realmente muito inteligente, posso ter me equivocado um pouco. Vi ele fazer um sinal para Mali, que era a pessoa mais livre de olhares e de perigo, já que a mulher que antes mirava sua espingarda em si agora me perseguia com os olhos e consequentemente a arma também. Desatentos.
- O que você quer dizer com isso, Robert? - Darwin reduziu a distância entre nós, liberando Michael de sua atenção. Só um puco mais perto Robert, só um pouco mais. - Está me ameaçando docinho? - Perguntou, com um tom esquisitamente infantil em sua voz. Acho que ele se lembra que essas coisas me irritavam muito nos casais do colégio. Mas, se eu bater sua cabeça com força no chão ele vai esquecer rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Death Virus ×Muke
Science-FictionHá exatos 365 dias, um vírus letal atingiu o primeiro país afetado, Canadá, em seguida Londres, logo após a cidade Sydney, este que em menos de 24 horas estava completamente devastado, em um caos, no mínimo imensurável. Eram corpos e mais corpos mo...