Começo pensando o que poderíamos ter feito para mudar o começo de tudo.
Se o governo tivesse respondido aos ataques de pessoas com mutações no corpo, na mente e no sangue com agilidade, nós, a raça humana, teríamos sobrevivido?
Penso em quantas pessoas morreram por estar no lugar errado, na hora errada.
Já hoje, não existe lugar ou hora certa. Não somos mais capazes de reverter a situação. Os humanos estão instintos, a natureza se expande cada dia mais com a falta daqueles que antes eram a caça e se tornaram o caçado. Milhões e talvez bilhões de mortos caminham pelas ruas, se amontoam como grupos em gangues com o único objetivo de matar os corações vivos pelas cidades.
Hoje somos nós as vítimas do tempo.
E o amanhã, pode nem sequer existir.
.........

Nove da manhã; Crow
O dia amanheceu com o mesmo ressoar singelo que a ventania proporcionava nos quartos altos da mansão, aquela a qual cabia ao líder reivindicar. Michael acordou com a cabeça latejando, um travesseiro pendurado abaixo de sua cabeça e o grande edredom cobrindo 1/3 de seu corpo desnudo. Olhando aos lados, Ben já não estava mais ressoando em sua cama e muito menos ficara ali dormindo ao lado de seu pai. Na janela o sol transpassava pelas cortinas que não paravam no lugar.
- Porra...já amanheceu... - Michael bocejou enquanto se erguia na cama, passando seus dedos dentre os cantos dos olhos, ainda processando o que havia ocorrido na noite anterior. Foi no instante em que as orbes azuis tilintaram em seus pensamentos. - Luke...- sussurrou, enquanto a face, os lábios, o gosto a qual sentiu ao provar os lábios tão prazerosos refrescaram sua mente e um sorriso ponderou em seus lábios. - Luke! - Michael gritou o nome do castanho, e mesmo com sua porta aberta ninguém apareceu ao chamado. - Luke! Tá por aí? - após não ser correspondido Michael se levantou da cama e vestiu um par de roupas e jaqueta que encontrou pelo caminho. Na sala notou que as louças haviam acordado da mesma forma que foram dormir na noite anterior.
- Ele não veio dormir. - Constatando, Michael deixou sua casa sem antes colocar dois pares de Glock na cintura.
No lado de fora tudo parecia tão tranquilo quanto segundos antes de um furacão chegar à costa. As crianças brincavam de pega-pega no pátio, sendo vigiadas por Leigh Anne e Cameron, ambas entretidas em sua conversa; ao canto os treinamentos eram guiados por Lauren e Dinah, assim como todas as manhãs eram propostas a fazer; passando para o outro lado da vila, na cozinha, Camila, Nick e Zara preparavam o almoço, enquanto Chaerin e Peter colhiam maçãs do pé.
- Peter é mais para o lado sua anta! - a loira gritava com o homem enquanto segurava a escada de metal que possibilitava a chegada de Peter a tão alto. - PRA ESQUERDA PETER! Cacete homem...
Michael sorriu com a vista e manteve sua caminhada, sendo cumprimentado pelos grupos que se dividiam em suas tarefas.
Ao chegar de frente para os portões encarou a ala onde a vigia acontecia. Jack, Yungblud e Jesy formavam o turno da manhã.
- Ei Michael! - Cumprimentou o Avery, descendo as escadas de madeira para visualizar o líder. - Temos que reforçar as tabuas do leste D, os walkers se agruparam ali e não temos tanta estrutura por lá. - apontou na direção onde os zumbis rugiam tentando passagem, - Mais dois dias daquele jeito e vai ceder meu chapa.
- Vou providenciar no próximo turno com Jauregui, reporte isso à ela. - Jackson ia se virando quando o loiro o chamou,
- Ei Avery, - virando no mesmo instante, o moreno esperou com sua sniper nos ombros, - viu Luke por aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Death Virus ×Muke
Ciencia FicciónHá exatos 365 dias, um vírus letal atingiu o primeiro país afetado, Canadá, em seguida Londres, logo após a cidade Sydney, este que em menos de 24 horas estava completamente devastado, em um caos, no mínimo imensurável. Eram corpos e mais corpos mo...