Outro Aviso (Só mais Um)

1.8K 128 209
                                    





Sim, eu sei, eu sei, não é uma capítulo. 

[ Deixe sua reclamação, consternação, frustração e afins e  aqui]

Outra vez... 

Porém, não me matem antes que eu diga tudo que pretendo dizer. 

Vocês sabem, eu sumi. Andei com uns probleminhas e me senti totalmente incapaz de continuar essa e outras histórias. Eu temia que meus problemas pessoais acabassem se refletindo de forma negativa na escrita e no desenvolvimento da história como um todo. Eu já disse isso, mas como tenho consciência de que a maioria de vocês não segue meu perfil e nem minha conta no instagram, decidi vir esclarecer tudo neste capítulo. 

Já tentei voltar a escrever outras vezes, mas eu ainda não estava estruturada o bastante para tanto, e acabei falhando e deixando vocês sem os capítulos mais outra longa vez. 

É serio, meus amados, eu sinto muito. Me senti extremamente inútil. Sendo totalmente sincera, tanta frustração se transformou até em problemas físicos. 

Mas como vocês bem sabem, recentemente Meu Príncipe Nada Encantado (FINALMENTE) teve sua revisão concluída e foi parar na Amazon, o que me incentivou muito e me fez lembrar de todo o amor e carinho que vocês tem por esta série. E como vocês costumam serem maravilhosos comigo! Afinal de contas, esperar tanto tempo por uma atualização é muito mais do que qualquer prova que eu poderia pedir! <3

Vocês sabem que, por mais que eu tenha um carinho muito grande por todas as minhas histórias, a série DESENCANTADOS é, de longe, aquela pela qual eu tenho um carinho mais especial, e eu gostaria muito que "Um Principie Pirata" pelo menos chegasse aos pés do que "Meu Príncipe Nada Encantado" é. 

E a coisa é que agora, sinto que finalmente posso me permitir fazer isso... com a ajuda de vocês, claro. 

Eu não queria apressar a história e entregar um conteúdo ruim. Realmente acho que Wave e Hansey merecem uma história tão arrebatadora e apaixonante quanto Rhae e Khiera tiveram, e afinal, acho que agora eles podem ter isto. 

Graças ao carinho persistente de vocês! <3 <3 <3 

Outro avisosinho de última hora : só os deuses sabem como vocês que leram "Meu Príncipe Nada Encantado" me cobraram por... bem, um hot kkkkk Quem leu sabe que as cenas desse momento nunca aconteceram de fato,  e por mais que eu não seja declaradamente uma autora de livros adultos, achei que você mereciam esse mimo. Então, MPNE está, atualmente disponível com esta cena inclusa. O que me leva a outro aviso: por conta desta pequena mudança, "Um Príncipe Pirata" passará por esta mesma mudança, sendo agora um livro não recomendado para menores de 18 anos. 

^^

Já estou trabalhando novamente no próximo capítulo de "Um Príncipe Pirata", e nos próximos dias, já estarei disponibilizando o mesmo para vocês. E espero, de coração, que eu possa manter um ritmo saudável após isso para as postagens. 

Para quem quiser estar mais próximo dos bastidores das histórias, inclusive UPP, basta seguir meu perfil ou me acompanhar no instagram: khrysAlmeida.

E só peço isso: não desistam de mim, pufavô!

Deixo vocês com a música tema da história, e espero que se apaixonem por ela tanto como eu me apaixonei. 

Como já devem ter percebido, UPP traz essa pegada mais caliente e cigana, e eu vejo claramente Hansey e Waverly nela! <3


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Príncipe Pirata - Desencantados Medieval 2Onde histórias criam vida. Descubra agora