Aviso Pirateado

3.8K 285 103
                                    


Hey moçoilas lindurianos do meu coração!!! Eu sei que não é capítulo (ainda), mas me senti no dever de explicar pra vocês o motivo da demora, porque né... Ela beirou todos os limites do aceitável.

Eu sei. Adimito. Culpada da acusação.

Bom, para começar pelo começo.... GENTEEE!!! ESSE FIM DE ANO MINHA CASA ESTÁ SIMPLESMENTE UM CAOS!!!!!!!!!

Não sei como está sendo o Fim de ano de vocês, mas vou dizer: eu estou ficando, obstinadamente, MALUCA já! Socorro!! Vocês sabem que eu gosto de postar, religiosamente, pelo menos um capítulo por semana, independente do dia, mas ultimamente não estou conseguindo! Passei por um período atribulado de provas, não parei em casa um dia sequer, problemas de última hora aqui e ali pra resolver, meu PC bugou todo (alguns leitores já sabem que sou capista), enfurnou, tive que formatar tudo, perdi muitaaaa coisa, recuperei outras, minha internet resolveu pifar, e pra ajudar, me apareceu uma viagem para fazer esse fim de ano!!!

Infelizmente, não vou conseguir passar esse fim de ano com vocês! =(

Tenho essa viagem programada e não tenho ideia de quando vou voltar e se vou ter tempo de escrever. Já até a adiei umas três vezes porque quero aprontar pelo menos mais um capítulo bem bom pra deixar pra vocês (oq vou fazer). Em todos os livros que estou postando. Então, sim. Estou numa eterna bagunça por aqui. Infelizmente, é uma viagem pessoal, e ainda não é pra desfrutar da presença dos meus leitores, mas quem sabe um dia?

Logo chego com o capítulo de vocês OK? Então vou retirar essa nota pra não atrapalhar a leitura dos novos leitores que chegarem.

Eu só queria mesmo notificar vocês e pedir um ZILHÃO de desculpas. E se algum de vocês ainda está esperando uma capa feita por mim, ou capítulos em Insígnia, A Rosa No Espelho ou Esfera, tenha calma. Logo chego por lá. Ainda estou me atualizando e organizando OK?

Nunca esquecem que eu amo vocês e tento fazer de tudo pra não decepcioná-los, mas nem sempre consigo. Correr contra o tempo é uma façanha que me destrói.

Aaah, aproveitando que vocês são totalmente lindos e estão lendo essa nota: Um Príncipe Pirata, Falange, Insígnia e Meu Príncipe Nada Encantado estão, pela primeira vez, participando de 2 concursos no wattpad, inclusive, alguns deles são categorias montadas por votos populares. Então, se você quer fazer esta autora feliz, fique de olho nos seguintes concursos (basta adicionar o livro com estes nomes em suas bibliotecas):

Escritores de Ouro.
Descobrindo Escritores.

A tia ama, ama, ama, ama, ama vocês!!! Vou tentar sempre dar uma olhada no wattpad, então se você quiser me bombardear com mensagens, pode iniciar o ataque, encher meu perfil, minha paciência ... Vocês possuem total liberdade! E obrigada, mais uma vez, pelo carinho lindo que vocês têm me demonstrado!!! E pelos quase 15k neste livro e pelos quase 300k de views em Meu Príncipe Nada Encantado!!!

A série Desencantados é de vocês! Eu quase choro de emoção quando escrevo isso!

Indiquem pros amigos, pras amigas, pra todo mundo que adora uma treta toda fofa! ❤ É ou não é mais legal quando lemos em conjunto com um amigo e depois podemos rir horrores junto e criar suposições? Vocês querem um grupo no watsapp, mas eu não tenho tempo pra administrar um e nem pra ficar online direto, então me desculpem, PF. Claro que se alguém tiver essa disponibilidade e quiser fazer um, me convida pra pelo menos participar.

Oh eu já sonhando com mais Agentes literárias! Kkkkkk

E agora não consigo parar de falar, socorro!!!

Vou lá escrever! ❤❤❤

Oolha, vem cada treta pra esse baile real... Num sei de nada hein...

Até nosso capítulo, beijos com gosto pirata!
Muah!

Um Príncipe Pirata - Desencantados Medieval 2Onde histórias criam vida. Descubra agora