O ano é 2020.Coisas estranhas acontecem.
Esta autora tenta incansavelmente voltar, todos os dias, para esta plataforma, e algo diferente sempre acontece para lhe impedir.
Será o início do apocalipse? O fim dos Tempos? Falta de internet? Casos de abduções em massa? Será que ela virou um pudim!?!?!?
Meus princesos reais!!! Estou de volta!! Voltei e dessa vez, realmente não pretendo ir embora. Sei que devo bilhões de explicações à todos os entusiastas vindos de todas as obras que me dispus a postar aqui, e vou ter muito prazer em conceder cada uma!
Estou postando esse aviso em todas elas, tendo consciência que nem todos me seguem, por isso não entendem bem o que está acontecendo, e por isso acham que possivelmente, virei um pudim.
O que é horrível, já que sabemos que pudins não escrevem, não é mesmo?
Procede.
Huh, pois bem.
Quero garantir que eu não volte a me afastar de vocês novamente, e caso me afaste, vocês realmente possam me cobrar... (Eu permito).
Já fazem umas semanas que comecei a preparar conteúdo para vocês, e de agora em diante, quero dividir tudo com vossas pessoas, se assim me permitirem, claro.
Pensando nisso, ativei novamente minha conta no instagran, e estou de volta às redes sociais, aberta mais uma vez ao carinho muito mais que especial de vossas pessoas!
Procede?
Me sigam no Instagran, sim? É nessa conta que vou passar a postar todas as novidades para vocês, e é por lá que vamos poder, de fato, interagir! Através de enquetes, videos, mensagens, e vamos ser felizes criando histórias e suposições mais uma vez!
Aos pequenos autores que estão começando agora, me acompanham, e querem um empurrãozinho: vossas pessoas também estão na lista.
Vamos lá! Vamos criar projetos para ajudar a todos e fazer com que 2020, não seja de fato, tão horrível quanto está parecendo ser, procede?
"Esta quarentena, nunca mais será a mesma!"
HahahahNos vemos!?
Nos vemos!!
Espero vossas pessoas!
Lhes amo!
Um beijo grande no coração de cada um!!_
Sua autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Príncipe Pirata - Desencantados Medieval 2
Historical FictionAaron Hansen Alladieren foi sequestrado em um festival de música no reino quando tinha apenas seis anos de idade. Desde então, seu sumiço foi dado como oficial, e Waverly Wistewdon nunca mais ouviu falar sobre o primeiro filho do casal real, ocupand...