♔4♔

5.3K 474 749
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A trilha desembocava nas muralhas rudimentares do castelo, saindo bem à frente dos enormes portões negros em formato de V virado, a enorme clareira que se agigantava esplêndida cercando o único caminho largo que levava até O Palácio Real de All...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   A trilha desembocava nas muralhas rudimentares do castelo, saindo bem à frente dos enormes portões negros em formato de V virado, a enorme clareira que se agigantava esplêndida cercando o único caminho largo que levava até O Palácio Real de Alladieren. E para extrema surpresa de Waverly, Capitão Hansey fez questão de chegar calmamente por este caminho. As enormes torres hexagonais da grande construção apontavam para os céus escuros como um suplício, e Waverly sempre se perdia quando observava a cena daquele ângulo. Pensando bem, o castelo se parecia muito com capitão Hansey. Intenso, devastador e parecendo implorar por algo como um suplício silencioso. Ele, em si, já era uma espécie de súplica.

E bem, ele também a estava deixando bastante perdida desde que resolvera pôr os olhos nela.

E outras partes do corpo também. Coisa na qual Waverly decidira não pensar enquanto dependesse da originalidade de seu cérebro para escapar daquela situação. Ela duvidava que ele fosse continuar funcionando de qualquer forma útil se fosse realmente parar para pensar na magnitude da presença ao seu lado.

Com o coração dando pinotes letais dentro do peito, Waverly não demorou a identificar o alinhado destacamento de guardas reais se enfileirando em frente aos portões, na murada das torres de vigia dos enormes muros cinzentos, e dispersados disciplinadamente até os degraus que levavam às enormes portas de mogno polido da entrada arcada da enorme construção de pedraria.  Era como se eles estivessem estado esperando por alguma aparição repentina do diabo.

E não era como se estivessem tão longe da verdade assim.

Mas Waverly ainda estava labutando por se achar.

― Não entendo... ― ela resmungou quando ambos pararam à sombra de uma barreira de teixos, Capitão Hansey parecendo extremamente interessado em analisar todas as proporções da cena estendendo-se diante de si. Mas era impossível saber que espécies de pensamentos se assomavam por de trás daqueles olhos aparentemente desinteressados. E por mais que tentasse, ela não conseguia impedir de se perguntar se a ruína de seu vestido era uma possibilidade provável. Ela tentaria impedir? “Oh, Waverly!” ― Porque desse jeito? Você está, aparentemente, honestamente, imbecilmente, pelo amor de todos os santos, sozinho. E existem algumas centenas de guardas protegendo as entradas do castelo. Você não tem medo de repente, não sei.... ser estraçalhado?

Um Príncipe Pirata - Desencantados Medieval 2Onde histórias criam vida. Descubra agora