♔10♔

3K 228 532
                                    


Olha quem voltou!!!!!!

Gentein linda, 38102664

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gentein linda, 38102664.9590272.07492003 perdões pela demora, e sem mais enrolos, vamos ao capítulo!

-------------------------------------

A R D I L O S O    B R I L  H A N T E



  A primeira coisa na qual Waverly pensou, era que um possível furacão hediondo houvesse estourado em seu rosto de repente. A segunda, foi que conheceria de perto o piso polido do salão de festas mais rápido do que pensava e com mais intimidade do que um dia presumira. E a terceira foi que, definitivamente, deveria fingir uma morte precoce e repentina em nome de sua integridade. Felizmente, seu tempo para pensar zerou no mesmo instante em que as mãos de Josiah a salvavam de um terrível futuro promissor em direção à vergonha eterna. Com um pulo, Waverly estava novamente em pé, olhos arregalados e maçãs do rosto coradas. Josiah a abanava com a ponta da gravata torta, um olhar preocupado no rosto de quem presumira que ela sofria de alguma doença altamente imbecilizável. Waverly tocou o nariz, como se erguesse a armação imaginária de um óculos, rezando para que mais ninguém houvesse presenciado seu deturpado mergulho para o chão.

Principalmente c-e-r-t-a pessoa... abominável.

― Srta. Wistewdon, se sente bem? Talvez devesse procurar algum tipo... ajuda especial para... ― Josiah pausou, estreitando os olhos e observando Waverly de perto ― A senhorita sofre de tiques nervosos?

Antes que se desse conta, seu leque já havia cutucado o nariz do pirata, o empurrando para longe.

― Não tenho nenhum tique, Senhor. Foi apenas um pedaço de tecido no caminho. Eu tropecei. Nunca viu uma jovem senhorita tropeçar?

Josiah observou o chão, confuso.

― Mas eu tinha certeza de que...

― Piratas... ― Waverly grunhiu, puxando capitão Josiah para trás de um alto vaso de camélias ―Por favor, seja um cavalheiro e me diga que mais ninguém viu isso.

― Lamento, senhorita... mas não sou um cavalheiro. E gostaria também de saber o que estamos fazendo atrás de uma planta, se me permite a curiosidade.

― Não permito. E não gosto de seu tom de filáucia.

Josiah a olhou como se mais uma cabeça houvesse surgido em seu pescoço.

― O meu o quê!?

Waverly ignorou o pirata, ousando uma espiada por entre meio às folhagens. Disfarçando como pode, conferiu novamente o aglomerado de jovens ladys a não muitos passos dali, pairando graciosas como partes brilhantes de uma constelação de estrelas refulgentes. E em meio a elas, o sol, orgulhoso e arrogante. E por algum estranho motivo, algo dentro do peito de Waverly se apertou de forma quase dolorosa ao observar sua figura beatífica e imponente. Hansey era um homem construído para comandar. Se ele ele dissesse "vá", você apenas se virava e saia saltitante, temendo o que poderia acontecer caso ousasse desobedecer. Tudo em sua estatura dizia isso, com ênfases absurdas em todas as proporções.

Um Príncipe Pirata - Desencantados Medieval 2Onde histórias criam vida. Descubra agora