Estar de quatro diante de um homem como Hansey, era, de fato, uma atitude um tanto quanto escandalosa. Waverly sentia em seus nervos.
E foi sondando esse pensamento com afinco que ela de repente se deu conta.
Hansey.
Em sua mente, ele era Hansey. Simplesmente. Absolutamente Hansey. Waverly se negava apensar nele como Aaron. Até porque, por mais que olhasse, não conseguia ver nada do príncipe naquele espécime exótico masculino e bronzeado de temperamento volátil e perigoso. E o fato de estar de quatro perante ele só piorava a situação numa escala de graus e números.
Porque não havia, definitivamente, nada de principesco nas órbitas esverdeadas daquele olhar sobre ela naquele dado momento.
Nada, absolutamente nada.
Sua mente, geralmente, lhe ofereceria o percentual de mais o menos vinte respostas diferentes e espirituosas para usar como desculpa para o fato de estar rastejando em baixo de um cortinado. E as probabilidades e variações numéricas de que algumas delas fossem convincentes eram absurdamente grandes.
No entanto, tudo que ela conseguiu fazer, foi olhar como tonta para cima, se perdendo dentro de seus próprios cálculos desvairados enquanto chafurdava dentro da própria imbecibilidade eminente emaranhada em números, olhos verdes e músculos em abundância. Na sua cabeça, tudo era um compêndio exclusivo e confuso que não conseguia entrar em consenso e que negava-se a separar-se e fazer algum sentido.
Tudo porque as órbitas esverdeadas por de trás de todo aquele negrume esfumaçado pelas pálpebras pesadas estavam concentradas nela.
Com o rabo do olho, ela ousou uma olhada para seus comparsas, decidida a enviar qualquer tipo de sinal por socorro, do tipo mais urgente possível, mas ambos haviam sumido, como num truque de mágica. Coelhinhos que farejaram o cheiro de perigo.
Waverly praguejou em pensamentos.
Traidores!
Ok, ela podia dar conta daquela situação. Como uma verdadeira dama. Não era isso que estava treinando para ser desde que fora escalada a Dama de Honra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Príncipe Pirata - Desencantados Medieval 2
Historical FictionAaron Hansen Alladieren foi sequestrado em um festival de música no reino quando tinha apenas seis anos de idade. Desde então, seu sumiço foi dado como oficial, e Waverly Wistewdon nunca mais ouviu falar sobre o primeiro filho do casal real, ocupand...