Capítulo 15

549 47 9
                                    


"Anastácia queria voltar para sua família. Seu maior sonho era voltar para aqueles em que um dia se lembrava de ter sido tão amada".

Crossover - Adarlan - Reino de Erilea (portal entre mundos)

-Eu não vou subir nessa besta! – Nestha sentenciou.

Vestida com trajes de combate emprestado por Manon a Feérica estava tão assustadora quanto a dona das roupas. O couro preto destacava a pele pálida, o cabelo preso em um coque trançado demonstrava preparo para a guerra.

Dorian riu de escárnio e pensou consigo mesmo que Nestha sabia ser difícil, lembrando muito sua esposa. O rei tinha uma intuição dentro de si que se ambas deixassem, seriam grandes amigas.

-Ahhh por favor, não vai me dizer que esta com medo? – Manon acariciava Abraxos, que empurrava o focinho carinhosamente na proeminente barriga de sua escolhida.

Havia três serpentes aladas com montarias estaladas, pronta para irem a Terrasen ao encontro de Aelin. Após a guerra Manon e Dorian se mantiveram firmes no propósito de continuar a criação das serpentes aladas. Trabalho e esforço que deram certo, Hoje já tinham uma pequena legião de novas serpentes aladas, mesmo que ainda bebês.

-Vamos logo forasteira, peguei a serpente mais dócil para você – Manon subiu em sua montaria e disparou pelos ares de Ardalan.

-Não deixe a serpente sentir seu medo – Dorian instruiu – Monte e a controle, dê comandos objetivos e segure firme as rédeas. – O rei também seguiu pelos ares indo na direção da esposa.

Nestha olhou para Besta para sua frente, com a expressão carrancuda se aproximou do animal que grunhiu para ela.

-Também não estou tão feliz com a situação criatura,mas você tem que me ajudar nessa – Nestha se aproximou do arreio da besta, o seu poder exalando, mostrando quem era mais forte e quem comandava – Vai ser útil para ambos você cooperar, ela olhou nos olhos do animal com firmeza e podia jurar que a serpente olhou de volta com compreensão brilhando nos olhos – Quero voltar para meu companheiro e você quer se ver livre de mim, quanto mais rápido essa missão acabar mais rápido atingiremos nossos objetivos – Nestha passou a mão pelas escamas negras esverdeadas da serpente, sentindo a força do músculo e a brutal pele do animal. – Temos um acordo Criatura?

A serpente alada bufou e se baixou para facilitar a montaria de Nestha, como se dissese que sim, ele tinha compreendido cada palavra.

- Bom Garoto!- Nestha subiu e pegou vôo, seguindo na direção em que seus hospitaleiros novos colegas seguiram.

Voar na Besta era calmante e de certa forma reconfortante pensou Nestha, com a colaboração do animal não parecia que ela precisava fazer muito, apenas se sentar e controlar pelas rédeas a serpente.

A paisagem de cima era linda, a cidade brilhava no luar e a floresta a frente, o rio que cortava pelas terras era calmante e lindo de se olhar.

Nestha por alguns minutos se sentiu nos braços de Cassian, quando sobrevoam Velaris ou a costa da floresta da Corte Noturna quando precisavam de calma e sabedoria, ou simplesmente para fazerem amor.

Pelo caldeirão, ela precisava voltar para seu lar. Para seus amigos. Para seu amor.

A guerreira sabia que faria qualquer coisa que pudesse para voltar.

*COMUNICADO*

Prezadas(os) leitoras(res), estou bem atrasada com minhas postagem e peço desculpas, mas quero relatar para vocês que estou terminando o curso de Direito e estou em uma preparação intensiva para o exame da ordem, o que vem me deixando cada vez mais sem tempo de atualizações.

Não quero e não vou abandonar a fanfic, mas os capítulos vão mesmo demorar a sair.

Com Amor, Nathalya Assis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LIBERTA-MEOnde histórias criam vida. Descubra agora