Início

245 10 0
                                    

Ouço o barulho estridente do despertador, é tão repetitivo e chato. Coloco minha cabeça debaixo do travesseiro, mas isso não parece abafar o barulho insuportável causado por aquilo. Eu rapidamente me levanto jogando o despertador no chão, que acabou quebrando em pedaços. Eu já havia acordado, afinal, quem não acorda com esse barulho.

- Sakura?- escuto a voz da minha mãe - Que barulho foi esse?

Como eu vou dizer pra minha mãe que quebrei o despertador novo que ela acabará de comprar.

- Não é nada! - Recolho os pedaços e escondendo debaixo do travesseiro.

Ela rapidamente abre a porta, olhando ao redor, eu fico na frente da minha cama com alguns pedaços ainda na minha mão que está escondida atrás das costas.

- Pensei ter escutado algo quebrando... - Ela coloca as mãos na cintura e me fita com um olhar desconfiado.

- Acho que foi impressão sua! - Abro um sorriso preocupado.

Ela me olha desconfiada, ela se vira fechando a porta: - Se apresse, o café da manhã está quase pronto.

- Sim, mãe! - Eu termino de esconder as peças debaixo do travesseiro.

Ainda bem que ela não viu nada, se ela tivesse visto o despertador que comprou ontem, quebrado, eu estaria Morta, com "M" maiúsculo.

Eu entro no banheiro ainda com muito sono, estou acabada, eu não deveria ter ficado até tarde no hospital revisando as papeladas, além de ter dormido mal. Fecho as mãos em formato de concha e começo a lavar meu rosto, isso irá me ajudar a acordar.

Saio do banheiro enxugando meu rosto com uma toalha. Visto minha roupa de sempre e amarro o cabelo curto em um pequeno coque.

Eu desci as escadas e logo avisto meus pais sentados a mesa tomando o café.

- Bom dia Sakura! - Diz ele com a xícara de chá de verde na mão, enquanto lê seu jornal.

- Bom dia pai! - Coloco um sorriso no rosto e caminho até a mesa.

Me sento enquanto minha mãe coloca chá em uma xícara para mim.

- Ontem você chegou tarde, oque aconteceu? - Pergunta meu pai enquanto me entrega um bolinho de arroz.

- Fiquei até mais tarde no hospital ontem, estava revisando umas papeladas.

- E eu aqui pensando que ela tinha ido se encontra com algum menino ou algo do tipo... - Diz minha mãe com uma cara de decepção.

Me engasgo com o bolinho de arroz após engolir muito rápido.

- Mãe, você sabe que não tenho tempo para essas coisas, e desde que o Sasuke foi embora da vila...- Digo com uma triste expressão olhando para a mesa

- Eu sei que o Sasuke é bem importante para você, e que você já o amou muito! Mas ele foi embora e te deixou aqui sofrendo muito, desde que ele foi embora, você só tem trabalhado e treinado. - O meu pai tira o jornal do rosto e me fita com o olhar.

Eu me levanto rápido, batendo a mão na mesa.

- Eu era uma inutil pro time 7, eu tenho treinado e trabalhado para não ser mais essa meninazinha chorona e inutil. - Digo gritando - Ele foi embora por minha causa.

- Sakura, se acalme - Diz meu pai segurando meu braço - Eu só estou dizendo isso para o seu bem, só quero ver você feliz.

Puxo meu braço com força fazendo meu pai solta-lo: - Eu já estou muito bem assim, agora eu preciso ir encontrar a senhora Tsunade.

Meu amor por Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora