O esconderijo

77 6 0
                                    

Eu não parava de pensar no que aconteceu na floresta, Kakashi chegando bem perto de mim, eu sentindo sua respiração, e percebendo o quanto ele era bonito mesmo de máscara. Eu estava com uma sensação estranha, com um frio na barriga, eu não conseguia olhar para ele sem ficar nervosa.

- É aqui Kakashi - diz Pakkun.

Nós observamos um alçapão escondido entre algumas folhas. Nunca iríamos encontrar sem a ajuda do alfato de Pakkun.

- Vocês três, se escondam atrás daquela árvore, eu irei abrir o alçapão, e pode ter alguma armadilha. - diz kakashi fitando eu, Naruto e Pakkun com o olhar e apontando para uma árvore.

Nós fomos até a árvore e nos escondemos, espero que não tenha nenhuma armadilha.

Kakashi abriu o alçapão e rapidamente deu um pulo para trás. Esperamos alguns minutos e parecia não ter ativado nenhuma armadilha.

Kakashi logo chega perto do alçapão de novo.

- Tudo limpo, podem vir - diz o platinado.

Eu, Naruto e Pakkun nos aproximamos.

- Vamos entrar, tomem cuidado lá, nunca sabemos o que encontraremos. - diz o platinado.

Nós entramos no esconderijo, ele parecia sujo e velho, assim como Yugão havia descrito, estava caindo ao pedaços.
Kakashi e Pakkun foram na frente, para tentar localizar armadilhas. Eu e Naruto fomos um pouco atrás.

Naruto ainda parecia um pouco aflito, e eu não conseguia ver meu amigo assim.

- O que foi Naruto? - digo colocando a mão no seu ombro. - porque você está assim?

Naruto me olha com um olhar de dar pena, ele não parecia nada bem com aquela missão.

- Eu não consigo Sakura, eu não consigo ir em missões que envolvem o Orochimaru e não pensar em salva-lo . Mesmo sabendo que ele não quer ser salvo. - diz Naruto com um ar triste.

- Não se preocupe, ele vai voltar um dia, nós vamos conseguir trazer ele de volta - eu me viro lentamente e lhe dou um abraço. - só não fique com assim, eu odeio te ver com essa cara.

Naruto retribui o meu abraço e logo somos interrompidos por Pakkun.

- Esse não é o momento para se abraçar - diz Pakkun.

- Pakkun tem razão, temos muito a fazer - diz o mascarado.

Nós continuamos andando por aquele corredor sujo, e de vez em quando víamos alguns ratos. Ainda não achamos nenhuma armadilha, o que é estranho.

Nos deparamos com 2 corredores diferentes, e com certeza teríamos que nos separar.
Kakashi me olha, me fazendo ficar com um frio na barriga.

- Eu posso ir com a Sakura - diz Naruto animado.

- Você e a Sakura são muito distraídos, seriam pegues em uma armadilha rapidamente. - diz o mascarado. - Naruto, você vai com o Pakkun, e eu vou com a Sakura.

Nós nos separamos, eu e o Kakashi fomos em direção ao corredor do lado esquerdo, enquanto Naruto e Pakkun foram para o túnel do lado direito.

Eu não consegui trocar nenhuma palavra com kakashi, eu preferia ter ido com Naruto, ou com Pakkun, o Kakashi está me deixando fora de mim, não consigo olhar nem nos olhos dele.

Eu não sei se ele realmente gosta de mim, eu sinto algo por ele mas... Nem eu consigo entender meus sentimentos. Eu só queria perguntar sobre isso para ele.

Meu amor por Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora