Anbu

89 10 2
                                    

- Vamos Sasuke, viemos te salvar e te levar de volta para casa - diz o loiro enquanto olha para o Sasuke.

- Sim, vamos voltar! Se você voltar, eu irei te fazer muito feliz e você nunca vai se sentir sozinho! - digo com um sorriso enquanto uma lágrima escorre pelo meu rosto.

- E quem disse que eu preciso ser salvo? Quem disse eu preciso de você, Sakura? - diz o Sasuke me olhando com cara de raiva - Você é realmente irritante.

Sasuke começa a se transformar em um monstro terrível, por conta da marca da maldição no seu pescoço.

- Eu finalmente vou acabar com você Sakura...

Ele parte para cima de mim, com uma espada enorme que logo me fere gravemente.

***

Acordo suada e ofengante, que sonho foi esse? Por que é a primeira vez que eu tenho um sonho desses com o Sasuke? Será que é um sinal? Eu olho para a janela e percebo que o sol já nasceu. Olho para o relógio na parede em frente a minha cama. Já são 9:00 da manhã.

- Espera... JÁ SÃO 9:00 DA MANHÃ! - digo levantando da minha cama rapidamente - Eu estou atrasada para me encontrar com a senhora Tsunade para o meus preparativos para anbu.

Entro no banheiro rapidamente e tomo um banho rápido, isso deve me fazer acordar. Escovo os meu dentes, eu estou muito atrasada. Saio do banheiro enrolada com uma toalha vermelha.

Logo percebo que minha roupa de sempre está suja, eu esqueci de colocar para lavar. Eu estava tão cansada ontem que esqueci de fazer tudo.
Eu rapidamente abro meu guarda-roupa a procura de alguma roupa adequada para missões. Eu não encontro nenhumas roupa adequada, olho para um canto do guarda roupa e vejo minha antiga roupa, aquela roupa me traz tantas lembranças do time 7 antes do Sasuke ir embora da vila.
Eu pego aquela roupa e visto, ela está um pouco pequena em mim, mas como eu sou um pouco magra, ela ainda cabe em mim.

Eu desci o mais rápido possível, que quase caio da escada, sorte que eu me segurei no corrimão para não cair.

- Calma Sakura, não desça tão rápido - diz meu pai enquanto lê um jornal

- Vocês deveriam ter me acordado - digo abrindo a geladeira para pegar uns bolinhos de arroz para comer no caminho - eu estou muito atrasada.

- Foi por esse motivo que eu comprei aquele despertador - diz minha mãe enquanto lava a louça - aliás, onde ele está - continua minha mãe enquanto se vira para mim.

- É, ahn, ele...- eu gaguejo um pouco - eu só esqueci de programar ele para despertar. Digo enquanto como rapido os bolinhos.

- Sakura, que roupa é essa?- diz minha mãe com cara de surpresa - cadê suas roupas normais

- Eu esqueci de colocar para lavar ontem, e tenho que usar essa - digo pegando a chave no chaveiro.

- Ela está muito apertada em você - diz minha mãe se virando e voltando a lavar a louça

- Eu sei mãe, aliás, você poderia colocar a minha para lavar?

-Claro que posso, agora vai logo, sabe que a senhora tsunade odeia atrasos.

- Hai, Sayōnara - digo fechando a porta rapidamente.

Eu saio correndo de casa com aquela roupa apertada, espero que ninguém perceba essa roupa, mas é meio impossível ninguém notar.

Avisto kakashi-sensei pulando de um telhado em minha direção.

- Sakura, onde você estava? Você está atrasada, e a hokage está com muita raiva. - diz ele colocando as mãos no bolso

Meu amor por Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora