Acordo e vejo que Kakashi ainda está dormindo, decido não acorda-lo, ele deve estar bem cansando. Entro no banheiro e fecho a porta, lavo meu rosto, e escovo meus dentes. Saio do banheiro e avisto kakashi em pé em frente a porta.
- Você já acordou - digo enxugando meu rosto com uma toalha. - Bom dia.
- Bom dia - ele me puxa para mais perto e tenta me beijar.
- Espera - coloco a mão no seu rosto impedindo dele me beijar. - escove seus dentes primeiro. - Aponto para dentro do banheiro. Kakashi praticamente morava na minha casa, ele até tinha uma escova separada só para ele.
- Tá bom... - ele me solta e entra no banheiro.
Desço e descido fazer o café da manhã. Faço alguns sanduíches de queijo com um suco de laranja.
- Olha, que refeição bonita - diz o mascarado descendo as escadas.
- Bom, hoje vou fazer uma cirurgia, preciso me alimentar bem.
Kakashi me puxa pela cintura.
- Posso agora? - ele diz tirando o cabelo do meu rosto.
- Agora que já escovou os dentes, pode sim.
Ele me beija lentamente enquanto alisa o meu rosto. Eu passo a mão pelos seus cabelos chegando ao seu rosto.
Nós afastamos com um sorriso.
- Bom, vamos comer, eu estou com fome - me sento na mesa.
***
Terminamos de comer, e kakashi lava a louça enquanto eu troco de roupa, infelizmente não posso ficar de pijama o dia inteiro.- Bom, é melhor eu ir
Kakashi se vira e me dá um selinho, ele sai pelas porta dos fundos, ninguém sabe do nosso relacionamento ainda, então é melhor deixar em segredo por enquanto.
Logo após ele sair, escuto uma batida na minha porta. Quando abro avisto Shizune.
- Bom dia Sakura, a senhora Tsunade já está esperando no hospital para sua cirurgia.
- Ah, é claro.
Shizune me acompanhou até o hospital, eu estava com medo de tudo isso. Uma cirurgia na cabeça tem muitos riscos. É melhor eu não me preocupar com isso, a senhora tsunade é a melhor ninja médica do mundo ninja, então vai dar tudo certo... Bom, pelo menos acho.
Chego ao hospital junto com shizune, ela me leva até a sala de cirurgia, onde Tsunade já está a minha espera.
- Aqui Sakura, vista isso - a morena me entrega uma manta branca.
Me visto, e logo me deito na cama de cirurgia. A loira parece perceber a minha inquietação.
- Ei, não se preocupe, eu sou uma ótima cirurgiã, já fiz isso várias vezes e nunca falhei, não vai ser agora que vou falhar - ela coloca a mão no ombro me confortando. - Agora fique quieta, vou colocar o sedativo em você.
A loira injeta o sedativo no meu braço, eu começo a ficar sonolenta, quando finalmente adormeço.
***
Acordo em um lugar diferente do qual eu estava antes de dormir, avisto Orochimaru se aproximando de mim, aonde eu estou? O que ele está fazendo aqui? Olho para os lados, percebo que estou amarrada em uma maca. Mas o que eu tô fazendo aqui?- Me tira daqui - grito para Orochimaru.
- Não se preocupe, não vamos te machucar, bom por enquanto - ele da um sorriso de canto.
- O que eu estou fazendo aqui? - tento me soltar da maca.
- Bom, você foi uma das minhas experiências que eu mais coloquei esperanças, e no início você falhou, mas agora o seus poderes oculares estão vindo a tona. Alguns dos meus capangas te sequestraram, um pouco antes de sua cirurgia começar. Agora eu irei te estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por Kakashi Hatake
FanfictionSakura é uma garota de 17 anos que vive uma vida normal em konoha, sendo treinada por tsunade e fazendo alguns turnos no hospital de konoha. Sakura foi chamada para fazer parte dos caçadores anbu, juntamente com Naruto e kakashi. Ela só não sabia qu...