Volte para vila.

61 3 0
                                    

Parto para cima do uchiha, mas logo sou interrompida por uma voz.

- Sakura, espera - escuto o loiro. - Não o machuque, por favor, ele está cego pelo ódio. - o loiro se aproxima e coloca a mão no meu ombro.

Sasuke fita no olhar em nós, eu olho dentro dos seus olhos, e percebo o quão vazios estão, seu olhar era de tristeza, ele precisava de ajuda.

Eu caminho em sua direção lentamente, ele rapidamente tira uma kunai do bolso e aponta para mim, ele com certeza acha que vou ataca-lo. Eu retiro todas minha armas e as jogo no chão. Ele estranha minha atitude, mas continua com a guarda levantada, ainda apontando a kunai para mim.

Eu me aproximo e o abraço, quando estamos triste, as vezes só precisamos de um abraço.

- O que você está fazendo? - ele estranha minha atitude.

Eu não respondo a contínuo o abraçando.
O loiro se aproxima e nos abraça, e logo depois, kakashi nos abraçou também. O time 7 estava todo reunido novamente.

- Volte para vila Sasuke, vamos formar o time 7 novamente - diz o loiro. - o ódio nunca é solução.

- Me desculpem... - o uchiha diz com um tom de arrependimento. - Eu fui um tolo, só fiz vocês sofrerem... Eu realmente sinto muito.

Todos nós nos afastamos, parando o abraço.

- Eu estou... Preso na escuridão, não consigo pensar em nada além de vingança. - o uchiha continua.

- Vamos te ajudar - eu digo com um sorriso colocando a mão em seu ombro. - basta voltar para casa. Por favor, volte para casa.

O uchiha deu um sorrisinho de canto, e me puxou para um abraço.

- me desculpe - ele sussurou no meu ouvido.

O que? Por que ele está pedindo desculpas?

- Chidori - o Uchiha grita levando um chidori ao meu coração. Ele já estava com a mão atravessando meu coração, ele retira rápidamente, me fazendo cair no chão.

- Sakura - Kakashi grita me segurando e me levando para longe. Ele me leva para longe do campo da batalha. Onde não ficamos a vista de ninguém. Eu ainda estou viva, mas sinto que estou a beira da morte.

- Sakura, calma, vai ficar tudo bem - eu percebo que o mascarado está com os olhos cheios de lagrimas.

Levo minhas mãos em direção ao rosto dele lentamente, sinto minha forças acabando cada vez mais.
Enxugo suas lágrimas com as mãos.

- Ka...ka...shi - digo um pouco antes de fechar os olhos.

***
Acordo em lugar totalmente preto, onde parece que estou sozinha. Estou deitada no chão, logo me levanto e começo a olhar em volta.

- Olá? - grito olhando em volta. - tem alguém aí?

De repente avisto vários corvos vindo em minha direção, me afasto um pouco. Os corvos se juntam formando uma pessoa.

- Olá Sakura - uma pessoa que tinha o sharingan, e parecia um pouco o sasuke se aproxima de mim, ele estava com um manto da akatsuki, será que é...

- Itachi uchiha? - me afasto da pessoa que está a minha frente.

- Sim, sou eu mesmo, mas não tenha medo, eu não vou te machucar. - o moreno se aproxima de mim e coloca a mão próximo ao buraco no meu peito, fazendo voltar ao normal.

- O que você está fazendo? - seguro o braço dele.

- Não se preocupe, vai me agradecer depois.

Meu amor por Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora