Passei 2 semanas em casa, por recomendação da senhora Tsunade, nesse meio tempo, nao treinava e nem nada parecido. Kakashi vinha visitar todos o dias, sempre cozinhando para mim. Preparar o velório dos meus pais foi uma das coisas mais difíceis que já fiz em minha vida. Eu ainda chorava muito todos os dias, Naruto e Suiyen também vinham me visitar sempre que podiam, me fazendo sempre companhia. A senhora Tsunade sempre deixava o posto de vez em quando para ficar um tempo comigo e me consolar, ela sabia o quanto aquilo era difícil para mim, depois uma semana, eu me notava dando risos com as piadas de Naruto, ou até mesmo gargalhando com a brincadeirinhas que Kakashi fazia quando vinha me visitar. Eu já estava bem, falando no kakashi, meu relacionamento com ele ainda estava em segredo, nós ainda não conversamos sobre revelar, nem pensamos nisso, minha vida já estava muito agitada, então eu decidi conversar sobre isso depois mas ainda não tinha superado completamente, e acho que nem vou, a perda dos meus pais, foi como a perca de um órgão importante dentro de mim, eu tinha certeza que não iria superar completamente, de vez em quando iria pensar nisso, e chorar, mas isso é normal. Assim como Tsunade me disse: "As dores fazem parte da vida, você pode supera-las ou aprender a lidar com elas".
Depois de duas semanas já estava recuperada, pronta para recomeçar meu treinamento, e eu realmente estava ansiosa para isso, eu gostava daqueles treinamentos duros, assim eu iria aprender novas técnicas de luta, Jutsus novos, e iria conseguir ser mais útil nas missões.
- Bom dia - Neji já estava me esperando sentado no nosso local de treinamento de sempre.
- Bom dia, bom eu sei que você ficou afastada por algum tempo, mas o treinamento vai ser diferente hoje. Eu tenho certeza que você possui o Byakugan, algum que não tivesse ligações com o clã Hyūga não aprenderia essas técnicas tão facilmente. - ele se levanta do lugar onde estava sentado. - Hoje eu e você vamos lutar, lutar sério, quero que use todas as habilidades que aprendeu. E vai ser uma luta séria, que só acabara quando um de nós estiver impossibilitados de lutar, ou você despertar o Byakugan.
- Mas neji, suas habilidades são muito mais avançadas que as minhas, eu com certeza vou perder - Eu realmente estava preocupada com esse estilo de treinamento, neji pensou nisso direito?
- Não se preocupe, ninguém vai morrer, bom... Eu acho.
- Como assim? Você acha? - levanto o tom de voz.
- Ei, calma eu só estou brincando, vamos logo. - Neji faz posição de luta.
Eu faço posição de luta, mas ainda estou com medo dessa ideia, será que ele pensou nisso direito, se o treinamento dele já é duro, imagine uma luta dessas.
Neji me ataca usando o punho gentil, mas eu logo desvio, esse treinamento com e também trabalhou minha velocidade, e agora consigo desviar de ataques mais rapidamente.
Assim que desvio, já o ataco com o punho gentil, assim como a senhora tsunade me explicou, assim que desviarmos um ataque, já temos que contra atacar. Eu tento usar o punho gentil nele, mas ele desvia de todos o ataques.
Ele rapidamente da um solta para trás.
- Arte ninja, rotação sobre 8 trigramas - Neji usa seu ataque especial, me fazendo cair um pouco longe. Quando tento me levantar, já percebo que Neji está prestes a usar o punho gentil em um ponto de chakra importante. Aproveito que ainda estou no chão e rolo para longe do ataque.
- Você aprendeu bem a desviar, mas vamos ver se desvia disso
Percebo 2 clones das sombras de neji vindo em minha direção para me atacar, eu preciso pensar rápido. Me levanto rápido e dou um solta para cima, fazendo um ataque no qual chuto o rosto dos dois clones, fazendo assim eles sumirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor por Kakashi Hatake
FanfictionSakura é uma garota de 17 anos que vive uma vida normal em konoha, sendo treinada por tsunade e fazendo alguns turnos no hospital de konoha. Sakura foi chamada para fazer parte dos caçadores anbu, juntamente com Naruto e kakashi. Ela só não sabia qu...