Por que você não sai da minha cabeça?

73 7 0
                                    

Estou em pé em frente ao portão de konoha, quando avisto uma figura de longe, vindo em minha direção, a pessoa parecia ter cabelos pretos. Quando a figura se aproxima mais um pouco, eu avisto Sasuke, ele finalmente voltou para vila?

Corro em sua direção, e o abraço.

- Sasuke, você voltou, você finalmente voltou para mim.

- Como se você se importasse - diz o uchiha me empurrando.

- Do que você está falando?

- Não se faça de desentendida, como se você não estiver com Kakashi.

- Sasuke, eu...

- Não precisa dizer nada, você não me esperou, você me esqueceu. Não acredito que você fez isso.

Sasuke se vira e vai embora da vila, tento gritar mas minha voz parece não sair, tento gritar cada vez mais, e não consigo. Quando em vejo caindo em um abismo escuro, que parece não ter fim.

- Me desculpe Sasuke...

***

Eu acordo assustada e suada, o que foi esse sonho? Por que me vejo sonho de repente com Sasuke?

Olho para minha janela e noto que o sol já nasceu, olho para o relógio em frente a minha cama, e percebo que ainda está um pouco cedo. Mas logo me levanto, se eu decidir dormir "mais um pouco" eu vou me atrasar de novo. Eu preciso comprar um novo despertador urgente.

Entro no banheiro, e tomo um banho frio para acordar.
Visto minha roupa da anbu, afinal, hoje eu tenho uma missão né.

- Bom dia mãe - digo descendo as escadas.

- Bom dia Sakura, acordou cedo hoje - diz ela preparando a mesa para o café.

- Onde está o papai? - digo olhando em volta.

- Ele foi comprar algumas decorações para o natal

- Natal? A gente tá em dezembro? Achei que a gente ainda tava em novembro - digo surpresa.

- Então... Hoje tem mais uma missão? - diz ela me olhando de cima abaixo.

- Ah, sim, tenho que tomar logo café e ir direto para anbu.

Sento na mesa ao seu lado, pego um bolinho de arroz e um pouco de chá, e começo a comer devagar. Afinal, hoje eu acordei cedo, então tenho muito tempo. Tenho que aproveitar e comprar um despertador novo.

Eu e minha mãe comemos juntas, e conversamos um pouco. Contei a ela sobre minha última missão... Bom não todos os detalhes.

- Sakura, você está mais leve esses últimos dias, tem alguém que eu precise saber? - diz minha mãe me olhando maliciosamente e levantando uma sobrancelha.

- Cl-claro que não né mãe - digo gaguejando um pouco.

- Você e o Kakashi vieram juntos aqui ontem, e você parecia tão confortável com ele, então eu e seu pai pensamos que... Vocês tinham algo.

Me engasgo com o bolinho de arroz, será que tá muito na cara? Eu não acredito nisso.

- Não temos nada mãe, ele é meu sensei, só isso.

- Hum, sei, ah eu já ia esquecendo - diz ela se levantando da mesa. - A mãe do kiba me deu isso ontem. Ela disse que era para te agradecer.

Minha mãe coloca uma cesta grande em cima da mesa. Estava cheia de bombons e chocolates, com um pequeno ursinho de pelúcia e juntamente com uma cartinha do lado.

Abro a carta: "de: kiba para: Sakura."
"Eu queria te agradecer mais uma vez por salvar minha vida, te convido para comer lamen qualquer dia desses, depois marcamos um dia"

Meu amor por Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora