feliz aniversário para mim...

46 2 0
                                    

Saio do hospital animada, amanhã já era meu aniversário, eu nem me lembrava.

Estou andando nas ruas de konoha, perdida nos meus pensamentos, quando escuto uma voz masculina famíliar.

- Olá Sakura - olho para trás e vejo kiba, juntamente a Hinata vindo em minha direção.

- Olá kiba, olá Hinata - digo com um sorriso para os dois.

- Que bom que você melhorou - a garota de olhos perolados diz com um tom tímido de sempre.

- Obrigada Hinata, vocês dois estão indo treinar? - interrogo os dois.

- Ah, você ainda não sabe? - o moreno me pergunta.

- Saber o que?

- Eu e Hinata... Bom nós estamos... - ele diz meio envergonhado.

A Hyūga percebe a sua inquietação, e logo segura sua mão, eu finalmente entendi o que ele queria dizer.

- Vocês estão juntos? - redireciono o olhar para as mãos deles que estão juntas.

- Bom, é - Hinata diz olhando para baixo.

- Ah, que lindo, espero que vocês sejam muito felizes. - Me aproximo de kiba. - Se você machucar a minha amiga, eu machuco você - digo um pouco baixo.

O moreno me olha assustado.

- Eu vou cuidar muito bem dela, não se preocupe.

- Assim espero.

- Sakura, amanhã é seu aniversário né, o que acha da fes... - o moreno é interrompida pela Hyūga que aperta sua mão com força.

- É melhor irmos kiba, tchau Sakura - ela puxa o moreno pelo braço. O que será que ele queria me dizer? Bom eu não sei, mas é melhor não me intrometer.

Continuo minha caminhada até em casa, entro na rua, que parece estar deserta. Ando em direção a ela quando sinto alguém me abraçar por trás.

- Esse vestido é novo? Nunca te vi usando ele - escuto a voz do mascarado sussurar no meu ouvido.

- A Ino me deu, bonito né - me viro para kakashi que ainda esta segurando minha cintura.

- Em você ficou ótimo, na verdade tudo fica bom em você - ele mexe no meu cabelo.

- É melhor não ficarmos no meio da rua - Eu seguro no braço do mascarado e o puxo para minha casa.

Entro na casa, e vou em direção a cozinha.

- Está com fome? Eu estou faminta - digo abrindo a geladeira que está vazia. - eu estou precisando fazer uma compras, quer vir comigo?

- Claro, eu preciso de ingredientes para fazer um almoço delicioso para nós. - ele se levanta do sofá e pega a chave que está no chaveiro ao lado da porta.

- Então você vai fazer o almoço hoje - me aproximo do mascarado que segura pela minha cintura.

- Eu faço o almoço, mas você lava a louça

- Ah, mas eu odeio lavar a louça, e você sabe disso - faço birra parecendo mais uma criança de cinco anos. - Mas tudo bem eu lavo.

Kakashi me abraça com força.

- Kakashi, eu estava pensando, vamos ao mercado juntos, e vão desconfiar da gente e... - o mascarado me interrompe.

- Eu estive pensando em assumir o nosso relacionamento, se você não se importar, é claro.

Eu fico surpresa com o que ele acabou de dizer, assumir para todos que nós estamos juntos...

- Você tem certeza? Isso é mesmo uma boa idéia? E se as pessoas nos julgarem mal por você ser meu sensei...

Meu amor por Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora