A verdade

67 8 0
                                    

- Posso tirar? - digo colocando as mãos em sua máscara.

Ele assente com a cabeça, eu tiro levemente a máscara de seu rosto, atenta a cada detalhe de sua face.
Quando tiro sua máscara por completo, eu finalmente vejo seu verdadeiro rosto.
Kakashi era muito bonito, cada detalhe de seu rosto, seu nariz, sua boca.

Coloco a mão em seu rosto que já está completamente sem máscara.

Kakashi me puxa para outro beijo, mas dessa vez um beijo verdadeiro.

Nossos lábios se encostaram, ele me beijou carinhosamente, enquanto acariciava meu rosto com uma das mãos, e a outra segurava minha cintura.

Ele me deitou no sofá, e começou a me beijar intensamente. Seus lábios nos meus, era a melhor sensação que eu já tinha sentido na minha vida.
Kakashi acariciava minha coxa durante o beijo, apertando-a levemente. Eu passava as minhas mãos por seus cabelos semelhantes a uma nuvem. Kakashi me fez esquecer todos os meus problemas, nunca pensei que alguém além do Sasuke me faria sentir assim.
Eu me sentia confortável em seus braços quentes, ele me fazia sentir segurança ali. Eu queria ficar ali para sempre.

Logo Kakashi afasta o seu rosto do meu, e sorri, um pouco antes de colocar sua máscara.

- É melhor irmos conversar com a Hokage sobre o que descobrimos de você - ele diz se afastando.

- oh, claro, eu já ia esquecendo - digo me levantando do sofá. - afinal, onde estão minhas roupas?

- Estão no banheiro - ele diz entrando em seu quarto.

Entro no banheiro e vejo minhas roupas em cima de uma prateleira dobradas.
Tiro a camisa de Kakashi e visto as minhas roupas normais.

- Kakashi - digo saindo do banheiro.

- Sim? - ele diz enquanto coloca seu colete.

- E como fica tudo isso? De nós dois.

- Podemos manter em segredo por enquanto? - diz ele me fitando com o olhar.

- Ah claro. Como você quiser.

Me aproximo e arrumo seu colete, que ficou um pouco torto.
Ele me olha com seu único olho amostra e acaricia meus cabelos.
Fico nas pontas dos pés, e beijo seu rosto, avisto um sorriso por trás de sua máscara.

Eu estava sentindo... algo por kakashi, algo que só senti uma vez, pelo Sasuke.
Mesmo depois de tudo aquilo, eu não parava de pensar no uchiha.

- Vamos Sakura? - logo sou interrompida dos meus pensamentos quando kakashi me chama.

- Mas, o que vão pensar, se virem eu e você saindo do apartamento juntos?

- Eu digo a verdade, que você estava embriagada e sua casa estava trancada, então você teve que dormir na minha. Bom... Essa é quase toda a verdade.- diz o mascarado.

- É... Você tem razão.

Kakashi abre a porta, e logo avisto Guy fazendo flexões em frente a sua casa.

- Bom dia Kakashi, meu eterno rival, acordou tarde hoje.

- Bom, a Sakura estava de ressaca, então tive que espera-la acordar.- diz kakashi coçando o pescoço.

- Entendo, bom dia Sakura - diz Guy ainda fazendo suas flexões.

- Bom dia Guy-sensei.

- Agora temos que ir, tchau Guy. - diz kakashi me puxando pela mão.

- Tchau kakashi - diz Guy-sensei

Eu e kakashi fomos em direção ao prédio da hokage, no caminho avisto Hinata em frente ao hospital com algumas flores, ela deve ter ido visitar seu parceiro de equipe, o kiba.

Meu amor por Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora