Por que fez isso?

73 7 0
                                    

Nós continuamos a viagem até a vila, quando Suiyen começa a sentir sensações estranhas.

- Nós não estamos sozinhos - diz ela diminuindo a velocidade. - fiquem espertos - ela saca uma kunai.

Eu começo a olha em volta, e percebo um movimento entre as folhas, que não parece um animal, ou algo do tipo.

- Deixe de ser covarde, e se mostre - digo com um tom alto.

Acumulo chakra no punho, e soco o chão, fazendo ele quebrar, quando avistamos 2 ninjas pulando para longe dos destroços.

- Sim, eu sabia - diz Suiyen em posição de luta.

O ninjas subiram em uma árvore, um deles era mulher, tinha os cabelos dourados e um pouco curto, assim como o meu.
O outro era homem, tinha um cabelo escuro, que me lembrava um pouco o Uchiha.

- Parece que nos encontraram - diz a garota debochando. - nos encontrar é fácil, agora quero ver nós derrotar. - diz ela rindo.

- Ora sua... - parto para cima acumulando chakra no punho. Mas kakashi me impede de fazer qualquer movimento brusco.

- O que você querer? Podemos negociar. Sem brigar - diz kakashi se referindo aos dois ninjas.

- Nós queremos essa garota nos dê, e não precisaremos lutar - diz o homem fitando o olhar em mim.

- Ah, mas isso é uma coisa que vocês não vão ter - digo sorrindo debochada. - Se vocês querem lutar, vamos em frente, não podemos esperar muito.

- Olha só, a pirralha se acha forte, coitadinha - diz a loira colocando a mão na cintura e sorrindo.

- Eu não me acho, eu sou - digo aparecendo atrás dela com uma kunai em seu pescoço.

- O que? Como você...?

Estalo os dedos fazendo meu clone desaparecer.

- Então era um clone, como eu fui cair em um simples truque desse. Mas não pense que ganhou querida, ainda não.

Um terceiro braço sai de suas costas, tirando a kunai da minha mão e apontando para mim.
O que ela é? Uma mutante ou algo do tipo.

- É uma pena que eu tenha que te levar viva para o senhor Orochimaru, eu queria mesmo te matar - diz a loira colocando a kunai no meu pescoço.

me levar viva para Orochimaru, por que ele me quer?

Kakashi rapidamente me coloca no colo e me coloca perto de Suiyen.

- Sakura, é você quem eles querem, só fique longe deles, deixe isso comigo.

- Por que eu nunca posso lutar? - digo cruzando os braços. - eu vou lutar sim, eu quero derrotar essa loirinha oxigenada ai.

- Sakura, espera - kakashi tenta me impedir mas eu parto para cima dos dois ninjas.

- Por que eu nunca consigo controlar essa mulher? - diz kakashi colocando seu sharingan amostra e indo atrás de mim.

- O que tá acontecendo? Aquela mulher tem um braço a mais nas costas? E o outro tem o que? Um pé no olho? - diz Suiyen olhando confusa.

Nós começamos a luta, eu lutei contra a loira, e kakashi lutou contra o homem, que ainda não tinha mostrado nenhum habilidade especial assim como a outra.

Começamos uma luta de kunais, mas nenhumas conseguia acertar a outra.

- Isso tá ficando cansativo - diz a loira bocejando.

- É, você tem razão - eu soco o chão fazendo abrir uma cratera, a loira voou, mas sua terceira mão, amorteceu o empacto. Com a confusão dos destroços e a fumaça que causou a destruição. Eu aproveitei para chegar de surpresa e socar seu rosto. Mas ela desviou.

Meu amor por Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora