Me deixe beber mais!!

86 9 0
                                    

Acordamos cedo, desmontamos o acampamento, e fomos em direção a vila.

- Kakashi - digo chegando um pouco perto e quando andamos. - quando chegarmos na vila, você poderia me ajudar a investigar mais sobre o que descobrimos de mim? - digo falando um pouco baixo.

- Claro que te ajudo, mas você não deve dizer nada ao seus pais, até termos provas concretas.- diz ele sussurando.

Nós entre olhamos por algum tempo, eu nunca tinha percebido a beleza de kakashi.

- O que vocês estavam sussurando? - diz o loiro chegando por trás.

- ahn, é... Não é nada, é só algo sobre a missão. - digo disfarçando.

- ah, tudo bem.

Fomos o resto do caminho, sem trocar uma palavra.
Chegamos na vila, e logo avistamos kotetsu e Izumo na entrada de konoka.

- Bom dia kotetsu e Izumo - digo comprimentando ambos e correndo para dentro de minha amada vila. Eu passei só 1 dia fora, mas parece que foi uma eternidade.

Logo avisto Ino correndo em minha direção e parecia desesperada:

- Sakura, Sakura - diz Ino gritando.

- O que foi Ino? - digo a olhando séria.

- Eu sei que você acabou de chegar de uma missão, mas preciso da sua ajuda no hospital - diz Ino ofengante.

- O que foi? - digo tentando acalma-la.

- Eu e shizune estamos no meio de uma cirurgia, mas precisamos de suas habilidades médicas, se não o paciente vai morrer - diz olhando para mim.

- Mas e a tsunade? Por que não chamaram a senhora tsunade?

- Ela está em uma reunião com os anciãos, por favor, nos ajude.

- Mas... Eu preciso fazer relatório de missão e...

Logo sou interrompida por Kakashi: - Pode ir Sakura, eu e Naruto resolvemos isso.- ele se aproxima um pouco - me encontre depois para conversarmos sobre... Você sabe o que - diz ele sussurando.

- Hai

Eu e Ino corremos em direção ao hospital, ao chegar lá, pego meu jaleco e entro na sala de cirurgia. E eu não acredito quem eu vejo deitando sobre a cama, Kiba, ele parecia estar em um crítico estado.

- O que aconteceu? - digo olhando para shizune.

- ele foi em uma missão para conseguir informações sobre a akatsuki e foi atacado por um dos membros - diz shizune.

- Vai ser difícil, mas vamos conseguir - digo colocando minhas luvas.

Depois de 5 horas seguidas de cirurgia, eu finalmente consegui terminar, e a cirurgia foi um sucesso. Kiba ainda estava sobre efeito do sedativos, e iria dormir por algumas horas.

- Obrigada Sakura - diz shizune apertando minha mão.

- Não tem do que agradecer - digo sorrindo.

Eu saio da sala de cirurgia exausta, só queria comer algo, e dormir. Vejo Kakashi na saída do hospital, lendo seu livro.

- Kakashi? - digo chamando o mesmo.

- Ohayo Sakura, vamos conversar? - diz ele fechando seu livro e caminhando em minha direção.

- Ah claro, já tinha esquecido - digo pegando em minha cabeça.

- Se você quiser ir para casa descansar, tudo bem, podemos fazer isso amanhã - diz kakashi pegando em meu ombro.

- Ah não, tudo bem, você não quer conversar em um restaurante? estou faminta. - digo acariciando minha barriga.

Meu amor por Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora