Primeiramente quero já avisar que a personalidade dos personagens serão mudadas. Pois é necessário, então não venham falar que ele não é assim que eu sei.
Por enquanto os personagens serão menores de idade, mas mais pra frente eles já serão de maior.
Peço que não comentem sobre outras histórias que não seja da minha autoria, é chato tanto para mim quanto para o outro autor (a).
Estou reescrevendo essa história, só tentando melhorar a escrita, não irei mudar nada, o nome dessa fanfic era "Me apaixonei perdidamente por você". Tenham paciência comigo. <3
Aviso:
𓄵 Essa história irá conter:
⇆ Hot
⇆ Bdsm
⇆ Esturpo
⇆ Palavras de baixo calão
⇆ Consumo de drogas
⇆ Consumo de bebidas alcoólicas lícitas e ilícitas
> 𓄷 Não usem drogas!
> 𓄷 Não apoio nada que os personagens fizerem aqui!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Bom, você será irmã mais nova do Kazutora por parte de mãe e dos haitani por parte de pai. No entanto, seu sobrenome será Haitani.
Como havia dito, por enquanto a Sn é menor de idade, quando ela for de maior vocês já irão saber. Hot só quando ela estiver de maior, peço compreensão.
Se vocês forem sensível aos temas citados mais acima, recomendo não ler a fanfic. Essa é uma fanfic para maiores de dezoito anos!
Seu nome: Sn haitani.
Idade: 14.
Irmão por parte de mãe: Kazutora hanemiya.
Idade: 15.
Irmãos por parte de pai: Ran haitani, Rindou haitani.
Idade: 16.
A aparência vocês decidem, pois gostos são diferentes, eu posso colocar uma aparência aqui e vocês não gostarem, então vou deixar para a imaginação de vocês.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Sn é líder de uma gangue cujo o nome é "Tokyo Revengers". Ela fundou a gangue com outros amigos quando tinha doze anos, após a morte de shinichiro resolveu tirar um tempo para si mesmo, quando a notícia chegou aos seus ouvidos foi um baque muito forte, principalmente ao saber que a morte foi causada pelo seu irmão mais velho por parte de mãe.
A Gangue passou a ser uma das mais temida no dia da morte do shinichiro, pois aproveitaram a morte do mesmo para querer te matar, já que achavam que achavam que você estaria fraca.
Você decidiu dar um tempo nas atividades da gangue, já que você e seu melhor amigo, no qual é o vice comandante estava fora, mas agora que voltaram iriam voltar.
Agora você e seu amigo de infância estão voltando para Tokyo depois de muito tempo, Haniel é irmão do Hanma, mas são diferentes, tanto na personalidade quanto na aparência.
Nota: Haniel se lê Raniel.
Seus cabelos são longos, pretos com mechas amarelas, ele é alto e um corpo um tanto formado. Tem uma tatuagem de dragão no rosto do lado direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗼
Romance▬▬ ╰─►⸙͎ ❝𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄 || 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕❞ᶠⁱⁿᵃˡⁱᶻᵃᵈᵃ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ ▬▬ sɴ ᴄᴏᴍᴀɴᴅᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀɴɢᴜᴇ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ "ᴛᴏᴋʏᴏ ʀᴇᴠᴇɴɢᴇʀs" ɴᴜɴᴄᴀ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇᴜ ᴏ ᴀᴍᴏʀ. ᴇ ɴãᴏ ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ ᴄᴏɴʜᴇᴄê-ʟᴏ, ᴀᴛé ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ᴍᴀɴᴊɪʀᴏ. ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴜᴍ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏ "ɪɴᴄɪᴅᴇ...